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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje falo de franquias de jogos que faliram para sempre

FRANQUIAS DE GAMES QUE FALIRAM PRA SEMPRE

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Mega Man Legends 3, conhecido como Rockman DASH 3 (ロックマンDASH 3, Rokkuman Dasshu Surī?) no Japão, seria lançado como a sequência do jogo Mega Man Legends 2 tratando-se do quarto jogo da série Mega Man Legends. O jogo foi anunciado para Nintendo 3DS em 29 de Setembro de 2010, durante a Nintendo press conference para a plataforma 3DS, próximo de formar dez anos após o lançamento de Mega Man Legends 2.[5] Em Setembro de 2007, Keiji Inafune comentou que ele estava sendo questionado por vários fãs se Mega Man Legends 3 seria produzido; embora Inafune expressasse um desejo de desenvolver o jogo ele afirmou que não poderia fazê-lo naquele momento.[6] Informações detalhadas sobre o jogo foram anuniadas no New York Comic Con em Outubro de 2010.[5] No dia 18 de Julho de 2011, a Capcom oficialmente anunciou o cancelamento do jogo.
Apesar de Inafune ter deixado a Capcom em Novembro de 2010, o time de desenvolvimento continuou a produzir Mega Man Legends 3 afirmando que o jogo continuaria a ser produzido.[8] A Capcom pretendia lançar a versão prototipo Mega Man Legends 3: Prototype Version em 2011 para o 3DS eShop, nesta versão, o jogo teria 10 missões, e um novo personagem jogável, o motoqueiro aéreo Barrett.[9] A versão Prototype Version estava sendo desenvolvida para servir como um prólogo para o jogo principal.[10] Para desenvolver o jogo a Capcom iniciou também o recrutamento de fãs de Mega Man Legends que pudessem ajudar a propor histórias, nomes de personagens e a desenvolver vilões para o jogo.[11] No site Devroom (Development Room), os jogadores poderiam contribuir enviando suas sugestões. O objetivo do projeto era reunir o maior número de pessoas para o desenvolvimento do mesmo.
Em 18 Julho de 2011, foi anunciado que a produção de Mega Man Legends 3 estava sendo cancelada, e que nem o jogo completo e nem a versão protótipo Mega Man Legends 3: Prototype Version seriam concluídas, e que não existiam planos de iniciar novamente o desenvolvimento.
Inconformados com o cancelamento do jogo os fãs de Mega Man Legends criaram um grupo no Facebook que se intitula “100,000 Strong for Bringing Back Mega Man Legends 3” este, pretende reunir pelo menos 100 000 pessoas de várias partes do mundo interessadas no desenvolvimento do jogo com o objetivo de convecer a Capcom a retorná-lo.[14] Entre as várias estratégias utilizadas pelo grupo estão a mobilização de jogadores pela internet através de sites e fóruns especializados em jogos, criação de petições online, como também na divulgação em jornais impressos. O grupo rapidamente teve apoio de várias pessoas e chegou em apenas uma semana a superar o número de 27 000.
Keiji Inafune, criador de Mega Man e o responsável pelo desenvolvimento do jogo mostrou rapidamente apoio em relação a campanha mobilizada no Facebook, e disse que gostaria que os fãs consigam alcançar seus objetivos, mesmo não estando ligado à Capcom.[17] No seu blog pessoal, Inafune pediu desculpas oficiais pelo cancelamento do jogo e disse estar realmente triste por não poder dar continuidade no seu desenvolvimento,[18][19] Inafune, chegou a afirmar em entrevista à revista nipônica Famitsu que pretendia continuar o jogo em parceria com a Capcom, mesmo antes de abandonar o cargo, no entanto seu pedido foi recusado pela empresa.[20]

No artigo intitulado “Abandonados, cancelados e ignorados… Mas jamais esquecidos”, Carlos Ferreira considerou o cancelamento de Mega Man Legends 3 como um dos mais comentados na geração dos consoles

F-Zero é um jogo de corrida futurista de SNES desenvolvido pela Nintendo e publicado pela mesma em 1990 no Japão e em 1991 nos Estados Unidos[1]. É o primeiro título da série de videojogos e foi relançado no Virtual Console para Wii[2], Wii U[3] e 3DS[4].

O jogo se passa em 2560, quando o constante contato com formas alienígenas deu origem a um rico mercado intergalático. O F-Zero foi uma competição criada pelos magnatas da época que queriam criar um evento equiparável à Fórmula 1, mas em escala intergalática
Em F-Zero, o objetivo do jogador é competir em um Grand prix, chegando dentro das primeiras posições a fim de não ser desqualificado. Em cada volta percorrida, as posições qualificatórias diminuem em número e, para cada pista completada sem ser desqualificado, o corredor ganha pontos de acordo com a posição em que terminou. O jogador ainda recebe veículos reservas quando amontoa 10, 20 ou 30 mil pontos. Ganha o competidor que possuir mais pontos no final do torneio

Bomberman

Games

Sonic HEROES NÃO Ganhar remake – Entenda

Sonic HEROES NÃO Ganhar remake – Entenda

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Na calada da noite, uma notícia empolgante surgiu, deixando os fãs de Sonic em polvorosa: a possibilidade de a Sega lançar um remake do clássico Sonic Heroes, refeito na Engine Unre. Embora seja tratado como um rumor neste estágio inicial, a especulação está fervendo, e isso levanta uma discussão importante: Sonic Heroes merece um remake? Eu argumento que sim, e aqui está o porquê.

Recentemente, a Sega tem revivido alguns de seus jogos antigos, como Sonic Colors e Sonic Generations, mas sempre focando em títulos mais recentes. Sonic Heroes seria uma adição surpreendente a essa lista, e aqui está o porquê: este jogo marcou uma transição significativa para o Sonic, sendo o primeiro grande jogo multiplataforma após a saída da Sega do mercado de consoles próprios.

No entanto, ao revisitar Sonic Heroes, é evidente que o jogo possui algumas falhas significativas, especialmente em sua jogabilidade. Comparado aos jogos da série Adventure, a precisão dos controles deixa a desejar, o que pode resultar em momentos frustrantes durante o jogo. A mecânica de deslizar entre plataformas, por exemplo, muitas vezes se torna mais um obstáculo do que uma experiência divertida, devido à escorregadia jogabilidade.

Mas Sonic Heroes também possui conceitos interessantes, como a definição de categorias de personagens. Cada equipe – Sonic, Shadow, Rose e Chaotix – possui habilidades distintas que se complementam, proporcionando uma variedade única de jogabilidade. Além disso, o enredo, envolvendo a ressurreição de Metal Sonic e reviravoltas na história do Shadow, adiciona camadas à narrativa do jogo.

Embora inicialmente tenha sido especulado que Sonic Heroes poderia ser um dos primeiros jogos a ser lançado para o novo Nintendo Switch, a realidade parece indicar que o projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Rumores sugerem que um indivíduo conhecido como “Zipo” pode ter vazado informações sobre o projeto, mas é importante lembrar que essas informações ainda são apenas especulações.

No entanto, a ideia de um remake de Sonic Heroes é intrigante. Seria uma oportunidade não apenas para corrigir as falhas de jogabilidade do original, mas também para introduzir o jogo a uma nova geração de jogadores. Com a tecnologia atual, o potencial para aprimoramentos visuais e mecânicos é imenso.

Enquanto aguardamos mais informações sobre o suposto remake de Sonic Heroes, fica a esperança de que a Sega considere seriamente trazer de volta este clássico do ouriço azul para uma nova era de jogadores.

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Jump Assemble – Moba de Naruto Dragon Ball One Piece e muito anime

Jump Assemble – Moba de Naruto Dragon Ball One Piece e muito anime

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Jump Assemble: A Nova Sensação dos Jogos de Anime

Você já ouviu falar do novo jogo que está agitando o mundo dos animes? Jump Assemble é um emocionante jogo inspirado nos populares mangás da revista Jump. Com uma mistura de elementos de League of Legends (LOL) e uma vasta gama de personagens icônicos de séries como Naruto, Dragon Ball e One Piece, este jogo promete ser uma experiência emocionante para os fãs de anime.

A Nova Era dos Jogos de Celular

Com o aumento da popularidade dos jogos para celular, Jump Assemble surge como uma nova aposta para os fãs de anime. Antes dele, tivemos outros títulos como o famoso Jump Force e até mesmo um Smash Bros da série Jump. No entanto, Jump Assemble traz uma abordagem diferente, seguindo o estilo de jogos do tipo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), semelhante ao Pokémon Unite, que tem conquistado muitos jogadores desde o seu lançamento.

Diversidade de Personagens e Jogabilidade Única

Uma das características mais impressionantes de Jump Assemble é a variedade de personagens jogáveis. Desde os lendários Goku e Naruto até os icônicos Luffy e Ichigo, os jogadores terão a oportunidade de controlar seus heróis favoritos em batalhas emocionantes. Além disso, a jogabilidade do jogo promete ser fluida e cativante, oferecendo uma experiência envolvente para os jogadores de todas as idades.

Lançamento e Expectativas Futuras

Embora ainda não tenha sido lançado oficialmente, Jump Assemble já está gerando grande expectativa entre os fãs de anime. Com previsão de lançamento para dispositivos móveis, o jogo tem o potencial de se tornar um sucesso global. Esperamos que, com o tempo, mais personagens e recursos sejam adicionados, tornando-o ainda mais envolvente e emocionante para os jogadores.

Conclusão

Em resumo, Jump Assemble promete revolucionar o mundo dos jogos de anime, oferecendo uma experiência única e emocionante para os fãs. Com uma ampla gama de personagens e uma jogabilidade envolvente, este jogo tem o potencial de se tornar um dos favoritos entre os amantes de anime em todo o mundo. Fique de olho neste lançamento e prepare-se para entrar em uma aventura épica com seus heróis favoritos!

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