Games

21 NOVOS SONICs no Sonic Mania | SONICVERSO

Sonic Mania ta infinito, com os recentes rumores de que terá um remaster de Sonic saindo para consoles, as pessoas se empolgaram em lançar novos mods de Sonic Mania

Published

on

Sonic Mania ta infinito, com os recentes rumores de que terá um remaster de Sonic saindo para consoles, as pessoas se empolgaram em lançar novos mods de Sonic Mania

21 NOVOS SONICs no Sonic Mania 😱 | SONICVERSO

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Packs Mencionados

Sonic mania kirby – download
Sonic tails boss – download
Sonic kim possible – download
sonic mania star – download
Sonic bola de demolição boss – download
wario mania – download
Super Sonic Blue – download
Toei Sonic – download
Blaze Mania – download

Sonic Mania (ソニックマニア Sonikku Mania?) é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela PagodaWest Games e Headcannon. Produzido em comemoração ao 25º aniversário da série Sonic the Hedgehog. O jogo retorna para a jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos Mega Drive. Foi lançado para Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de Agosto de 2017. Sonic percorre por mais de 12 níveis, incluindo várias fases redesenhadas de jogos passados. O jogador controla Sonic the Hedgehog e os seus companheiros Tails e Knuckles the Echidna na sua aventura para derrotar o arqui-inimigo Doutor Eggman e seus robôs caóticos.

A equipe de desenvolvimento era composta por membros conhecidos por seu trabalho na comunidade de hackers por produzir fangames da franquia. O desenvolvimento começou com o apoio de Christian “Taxman” Whitehead, que foi anteriormente contratado pela Sega para desenvolver adaptações dos jogos de Sonic para smartphones e tablets, o desenvolvedor apresentou um protótipo jogável ao produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka. A construção da arte, level design, áudio e programação adicional foram feitos pelos estúdios independentes PagodaWest Games e Headcannon. A equipe usou o Whitehead’s Retro Engine para uma qualidade gráfica semelhantes aos gráficos encontrados no Sega Genesis e Sega Saturn.

Click to comment

Trending

Sair da versão mobile