Connect with us

Published

on

Olá amigos! Hoje eu vou falar de um dos meu jogos preferidos da franquia halo, halo 5 é realmente incrível pra se jogar hoje em dia mas um dos motivos pra eu amar tanto esse jogo é a história que me surpreendeu demais quando joguei, a história estava em um ponto onde eu gicava em dúvida sobre quem era bom e quem era mau, e nessa história a gente ver o quanto o Master Chief se aperfeiçoou em questão de sabedoria em batalha e claro que esse jogo trás grandes avanços para conhecermos o universo de halo.

A história se inicia quando o Esquadrão Osiris saltam em Kamchatka para extrair Halsey das forças de Jul ‘Mdama pois ela tem informações sobre uma série de ataques de origem Forerunner em colônias humanas. Enquanto abrem caminho para as coordenadas de Halsey, as forças Covenant estão sendo atacadas por suas Prometheans. Depois de combater forças Covenant e Prometheans simultaneamente, e Osiris finalmente mata ‘Mdama e seus guardas e extraem Halsey.

Enquanto isso, a Equipe Azul se infiltra na estação de pesquisa do ONI (Office of Naval Intelligence) Argent Moon para protegê-lo das forças Covenant que tomaram o controle da estação. Após lutar contra Hunters, Master Chief tem uma visão de Cortana (que o contactou através do Domínio) ativando uma enorme máquina e dizendo-lhe que “Meridian é o próximo”. Ao se recuperar, ele e a Equipe Azul continuam a missão, decidindo destruir Argent Moon para impedir que os Covenant adquirissem informações contidas na estação. A Equipe Azul sobrecarregou um reator e se preparou para sair a bordo de um Prowler experimental do ONI, com Master Chief redirecionando-os à colônia humana de Meridian, contra as ordens de seu superior, e esperando chegar lá antes de qualquer equipe que o UNSC (United Nations Space Command) decida enviar para investigar se Cortana ainda está viva.

O jogo segura um grande peso na história da saga, sendo o responsável por revolucionar o universo de halo então eu recomendo muito vocês jogarem pra acompanhar essa história de incrível.

Agora tocando em gameplay, o jogo está bem divertido com mecânicas clássicas e novas também além de mecanicas que são interativas com o cenário.

E falando em cenário, os cenários estão perfeitos e muito bem ambientados com muito mais profundidade dando a impressão de ser um mapa aberto, além que temos várias variações de cenário durante a história e claro que tem a trilha sonora incrível que rola durante a gameplay na campanha, temos uma ótima ambientação em fases com carros e com naves, o jogo tem detalhes de encher os olhos como as particulas em explosões e tiros.

E é claro que eu não posso deixar de falar sobre o modo multiplayer que tem os modos clássicos como mata-mata e pega bandeira que é o famoso modo da série Red vs Blue, com mapas clássicos que trás sempre aquela nostalgia.

O multiplayer tá bem dinâmico e divertido mas como todo multiplayer tem algumas armas op que se você vai jogar pra valer você vai se irritar facilmente, os mapas são bem legais e recomendo você dá uma olhada nos mapas antes de jogar pois existe locais estratégicos tanto para Assalto quanto para Snipers.

Cara como palavra final eu digo que vale muito a pena jogar Halo 5, o jogo é muito divertido e aproveita se você tiver o gamepass que o jogo tá muito bom.

NOTA FINAL


GAMEPLAY (8,6/10)

LEVEL DESIGNER (9,7/10)

HISTÓRIA (9,5/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

Meu gmail- [email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler! Ate mais!

Análise

Especial Sonic 3 & Knuckles – Maior e Melhor com Hyper Sonic

Sonic 3 é o grande jogo que melhora tudo o que o Sonic 2 possui, e ainda apresenta o Knuckles como o NOVO vilão, e com sua segunda parte, Sonic& Knuckles, sendo um grande epico jogo dividido em duas partes

Published

on

By

Sonic 3 é o grande jogo que melhora tudo o que o Sonic 2 possui, e ainda apresenta o Knuckles como o NOVO vilão, e com sua segunda parte, Sonic& Knuckles, sendo um grande epico jogo dividido em duas partes

Especial Sonic 3 & Knuckles – Maior e Melhor com Hyper Sonic | Rk Play

Espero que gostem!

Animacao Trianlgy https://www.youtube.com/watch?v=FCQMPQx3HPU&t=84s
Arte de @artedocarneiro
Edição @gabrielbarge
Gameplay de https://youtu.be/rnJ5YYFpgJE
Video mencionado https://www.youtube.com/watch?v=rib7PUGx3Ek&t=322s


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

rkplay #sonic #sonic3

HISTORIA DE SONIC

0:00 Ads
1:42 Inicio
2:43 Sonic 3 Historia
4:39 Versões diferentes Sonic 3
6:18 Jogabilidades Knuckles e Tails
6:44 Angel Island
11:51 Hidrocity
15:02 Marble Garden
17:48 Carnival Night
20:37 Ice Cap
22:24 Launch Base
25:00 Chefe Final Sonic 3
26:37 modo Competição e relançamentos
30:40 Sonic 3 Knuckles
32:30 Mushrom Hill
36:30 Fliyng Batery
40:20 Sandopolis
43:50 Lava Reef
46:35 Hidden Palace
48:35 Sky Sanctuary
50:34 Death Egg
53:21 Doonsday ( Final Boss )
55:00 Historia Knuckles
58:48 Betas Sonic 3 & Knuckles

Sonic the Hedgehog 3 ( ソニック·ザ·ヘッジホッグ3 Sonikku za Hejjihoggu Suri?) é um jogo de vídeo game desenvolvido pela Sega e publicado pela Sega para o Mega Drive como parte da série Sonic the Hedgehog. Foi lançado em 02 de fevereiro de 1994. O jogo é uma sequencia direta de Sonic the Hedgehog 2: nele, a estação espacial de Dr. Eggman, a Death Egg, cai nas terras de Angel Island, uma ilha flutuante, e Sonic e Tails devem segui-lo lá. Lá, o duo deve mais uma vez recuperar as Esmeraldas do Caos para parar o re-lançamento da Death Egg, e ao mesmo tempo, enfrentando o guardião da Master Emerald, Knuckles the Echidna.

O desenvolvimento do jogo começou logo após o lançamento de seu predecessor, em 1992; ele foi originalmente destinado a ser um jogo isométrico, semelhante ao que viria a ser o Sonic 3D Blast. No entanto, este conceito foi abandonado mais tarde durante o desenvolvimento pois a equipe não queria mudar a fórmula dos jogos de Sonic radicalmente para uma sequência. O jogo está intimamente ligada à sua sequencia direta Sonic & Knuckles, já que os dois títulos foram originalmente desenvolvidos como um único jogo. Devido a limitações de tempo e os custos de cartuchos, a Sega obrigou-os a serem divididos em duas partes interligadas. Alguns re-lançamentos já incluem os dois juntos como Sonic 3 & Knuckles.

Tal como aconteceu com os seus dois antecessores, o jogo foi um sucesso de crítica e comercial após o lançamento, com os críticos vendo-a como uma melhoria entre os jogos anteriores. O jogo vendeu 1,02 milhões de cópias no Genesis; tornando-o assim um dos jogos mais vendidos do Sega Genesis de todos os tempos; junto com os seus antecessores, que foram ambos fornecidos com o Genesis em algumas regiões, haviam vendido um total combinado de 21 milhões. Desde o seu lançamento de 1994, o jogo foi relançado em várias compilações e versões digitais para várias plataformas, incluindo a Sonic Mega Collection para o GameCube e Sonic’s Ultimate Genesis Collection para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Continue Reading

Análise

Tudo Sobre Sonic 2 o Filme – Cena Pos Credito , Referencias e Segredos Escondidos

Aqui uma analise sobre o filme do Sonic 2 o FIlme, com referencias , tudo sobre o futuro do Filme

Published

on

By

Aqui uma analise sobre o filme do Sonic 2 o FIlme, com referencias , tudo sobre o futuro do Filme

Ja vi o Sonic 2 o Filme – Cena Pos Credito , Referencias e Segredos Escondidos

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /eurkplay
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicmovie #sonic

0:00 Inicio e AVISO
0:29 SEM SPOILER
2:48 CUIDADO SPOILER
13:35 Cena pós-Credito
14:22 Futuro do Sonic no Cinema

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos criada e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Tipicamente Sonic -normalmente junto de um de seus amigos, como Tails, Amy e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos, e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares. Fora dos vídeogames, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um vídeogame já publicada pelo Guinness World Records

Quase todos os jogos da série apresentam um ouriço antropomórfico azul chamado Sonic como o personagem do jogador central e protagonista. Os jogos detalham a tentativa de Sonic e seus aliados de salvar o mundo de várias ameaças, principalmente o gênio do mal Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, o antagonista principal da série. O objetivo principal de Robotnik é governar o mundo; para conseguir isso, ele geralmente tenta destruir Sonic e adquirir as poderosas Esmeraldas do Caos.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending