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Olá amigos! Depois de um tempo fora eu decidi voltar com as análises mas gostaria de avisar que como meu tempo tá curto eu estarei fazendo análises bem resumidas para postar, mas agora vamos avaliar essa maravilha de jogo.

Bom… Como todo mundo sabe né, a Lego não brinca na hora de fazer jogo pra suas franquias exclusivas que no caso é LEGO Ninjago que conta a história de um grupo de ninjas com poderes elementais e um mestre bem simpático, essa franquia iniciou com uns conjuntos de Lego e depois de sua fama ele recebeu uma série que aumentou ainda mais a fama da franquia.

Logo após, a franquia entra para o mundo dos games, foram vários e vários jogos mas tem um que ta guardado dentro do meu coração que é LEGO Ninjago Shadow of Ronin

Esse jogo foi o meu primeiro jogo Lego 3D que joguei e foi uma ótima experiência, são várias mecânicas interativas e uma história espetacular, me divertir bastante com esse jogo mesmo sendo um jogo consideravelmente facil, os personagens estão com a mesma personalidade da série, por exemplo o jay é sempre medroso e covarde e o kay sempre no estilo mais maneiro, as falas dos personagens estão muito boas e bem feitas, o jogo é bem divertido e dinâmico tendo conquistas e personagens colecionáveis para desbloquear novas áreas da fase.

O jogo mostra uma história dinâmica onde o vilão conhecido como Ronin utiliza um artefato que suga as memórias dos ninjas e depois eles partem em uma jornada para encontrar as armas de obsidiana para recuperar suas memórias e impedir os planos do Ronin, não é uma história tão complexa como a história contada na série mas é razoável para um jogo.

No jogo os cenários são bastante diferentes um dos outros, os puzzles não são enjoativos pois a cada cenário temos um novo puzzle que utiliza outra mecânica então o que mais tem nesse jogo é puzzle diferente (coisa comum em um jogo Lego)

Além de tudo isso ainda temos a trilha sonora que é bem agradável e relaxante, cada música foi encaixada no momento certo e isso ajudou bastante o jogo a ter uma temática frenética mesmo quando estamos resolvendo puzzles, então se você gosta de escutar a trilha sonora dos jogos apenas pare e escute.

Bom essa análise realmente foi um resumo, eu realmente tô sem tempo mas na medida do possível eu vou postar análises aqui pra vocês, e agora fiquem com minha nota sobre o jogo.


GAMEPLAY (9,7/10)

LEVEL DESIGNER (9,9/10)

PERSONAGENS (8,5/10)


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Análise

ANÁLISE de Huntdown

Huntdown é um jogo indie que apostou na proposta de um game estilo retrô de plataforma dos anos 90 com um incrível vizual cyberpunk então esse jogo merece muito uma análise

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Olá amigos! Hoje vamos analisar Huntdown, um jogo que traz artes lindas e muito bem feitas ao estilo cyberpunk dos anos 90, os sprites são lindos e detalhados com o estilo de jogos do snes como metroidvania e suas artes no estilo pixel art que é de encher os olhos.

O jogo tem uma incrível variação de inimigos a cada fase, os chefes são muito bem desenhados para combinar com cada fase, é realmente incrível o cuidado que eles tiveram na criação das fases para que os inimigos combinem com os ambientes.

O jogo é um verdadeiro sucesso e conquistou varias notas altas em avaliações dos críticos, o jogo se destacou bastante por sua proposta de tema e arte retro que é um estilo bem conhecido nos jogos indies.

Os personagens são muito bem feitos e estilizados, é possível perceber que eles são inspirados em personagens de séries dos anos 90 como o Jaspion, Mow Man, Anna Conda e John Sawyer são os personagens principais do jogo, cada um tem sua história pessoal contada no game, no início você pode escolher um dos três para iniciar então escolha com sabedoria.

O ciclo de gameplay se resume em passar as fases e eliminar os chefes no final da fase, não é uma tarefa repetitiva e muito menos fácil, mesmo estando no modo Facil você tem uma certa dificuldade em alguns chefes então não jogue achando que vai zerar de primeira.

O jogo é realmente incrível pessoal, recomendo bastante pra você que quer jogar algo novo, o jogo ta muito bonito e o melhor! ele é multiplataforma então você pode jogar de qualquer lugar.


NOTA FINAL

GAMEPLAY (10/10)

LEVEL DESIGNER (9,8/10)

HISTÓRIA (9,9/10)


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Análise

ANÁLISE de Slender The Arrival – Analise Especial Halloween

O Halloween chegou! e para entrar no clima é claro que ia ter que rolar uma análise de jogo de terror

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Olá amigos! Sejam bem vindos a uma análise assustadora sobre a continuação de Slender the eight pages e pra começar de um jeito arrepiante percebam que a palavra HALLOWEEN está escrito de forma errada na capa da análise, enfim foi um erro sem querer… Ou será que foi proposital?😡… Hahaha, ja enrolei demais né? Entrem nos seus caixões e se escondam no sol! Vamo pra análise!

Bom pessoal vou mandar a geral, esse jogo é muito mais assustador que o primeiro! Pela primeira vez temos uma história que dê contexto pra estarmos numa floresta, e o melhor é que temos muito mais objetivos e fases nesse jogo, não ficamos limitados a uma floresta pois temos vários ambientes para que a história ande.

A base da história se forma quando Kate (supostamente a menina das oito paginas de Slender The Eight Pages) vende sua casa em Oakside Park, e sua amiga de infância Lauren recebe varias carta de sua amiga Kate e dai ela decide fazer uma visita para ela, a chegar lá a estrada está bloqueada por uma árvore caida mas ela decide ir a pé levando apenas sua lanterna e camera e a partir dai os acontecimentos do jogo começam.

O jogo traz muitos momentos tensos em que você não consegue prever o que vai acontecer, posso afirmar com toda certeza que os momentos de terror chega num nivel de Outlast mas claro que varia de pessoa pra pessoa, eu gostei bastante da ideia de o Slender não ser o único perigo no jogo já que temos outro perigo como a Kate bolada

Os ambientes estão ótimos e muito bem projetado para manter a tensão e o terror pisicologico, a iluminação do jogo é muito bem aplicada para que em certas situações você consiga progredir mesmo com a lanterna desligada.

Temos também as cartas que mostram detalhes da história e algums puzzles bem curtos para resolvermos, eu gostaria que tivesse puzzles mais complexo pra gameplay ser mais proveitosa, o jogo é até que curto em comparação a outros jogos de terror e isso eu realmente achei um pouco ruim mas acredito que se fosse mais longo o jogo ficaria parado pela falta de puzzles.

Outra parte negativa para mim foi a reação do Slender ao nos capturar, eu achei muito fraco pois não tem um susto tão impactante como eu esperava mas não se preocupem pois isso não vai incomodar em nada pois acredito que é só frescura do redator dessa análise

NOTA FINAL


GAMEPLAY (9,8/10)

LEVEL DESIGNER (9,9/10)

HISTÓRIA (9,5/10)


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