Connect with us

Published

on

Olá amigos, hoje vamos fazer uma análise intergaláctica nesse jogo que muitos podem subestimar mas que surpreende bastante na gameplay e gráfico

Um jogo bem completo completo comparado a certo jogos mobile mas como diz o ditado “cada um com seu valor” e é isso que eu vou mostrar pra vocês! Vou mostrar o valor desse jogo que é uma verdadeira pérola dos jogos mobile, então se acomoda na cadeira e bora pra análise

ANÁLISE

Pra quem nunca teve contato com esse jogo, precisa saber que N.O.V.A é uma franquia de jogos que vem de la dos celulares java e ao longo do tempo foi recebendo reboots,remakes e jogos novos o mais famoso foi o N.O.V.A 1 de PSP que converteu um jogo de plataforma pra um jogo do gênero FPS.

Devido ao sucesso do N.O.V.A 3 (que eu vou fazer análise outro dia) os fãs mal podiam esperar para o próximo lançamento da franquia mas quando o anúncio de um novo jogo chegou todas as expectativas foram quebradas com o anúncio de um Reboot do N.O.V.A 1 ao invés do N.O.V.A 4

E cara esse jogo não é tão ruim não! Ele tem seus ponto fraco mas tem joia ai também, temos um novo vizual para os soldados N.O.V.A que trás uma proposta mais Mass effect e mesmo assim continuando com essa pegada de Halo,futurista e etc…
Podemos perceber a variações de cores nos objetos e cenário, eu achei bem bacana usar cores vivas em certos cenarios do jogo.
E agora partindo pro multiplayer eu tenho que reclamar disso porque cara… é impossível um iniciante jogar multiplayer! O jogo não tem um sistema de pareamento assim fazendo jogadores novatos de patente baixa jogarem contra jogadores de patente Alta e isso me faz pensar… Pra que serve as patentes se o jogo não utiliza elas pra fazer o pareamento?? Bom,fica ai em aberto mas em questão geral o multiplayer é terrível e se você quiser pegar as patentes infelizmente você não vai conseguir.

Talvez nunca haverá resposta pois esse jogo se tornou mais um abondonado da Gameloft junto com todos os jogos bons da empresa.

HISTÓRIA

Ao contrário do multijogador o modo história nos faz ter um sentido de instalar o jogo, não é uma história tão complexa mas com certeza você vai gostar de explorar o universo da franquia depois desse jogo mas em resumo da história somos apresentados ao soldado Kal Wardin, um soldado de elite da organização N.O.V.A que trabalha em colonizar planetas para diminuir a superlotação na terra.
Kal Wardin recebe um chamado do general korolev para investigar um Fragata militar que perdeu a comunicação com a base, chegando lá ele descobre que alienígenas tomaram a nave e agora ele terá que fazer de tudo para eliminar a ameaça e fugir daquele lugar vivo.

Durante a história temos cenarios variáveis que vai de uma nave espacial até uma floresta alienígena, e isso é bom pois é um jeito de mostrar que a história está em constante progresso assim alimentando a vontade de zerar até o fim.

GAMEPLAY

Nesse topico o jogo tem seus baixos e altos então eu vou começar com as coisas boas, O que eu gostei em mecânicas no jogo foi o sistema de núcleo de armadura que serve para fortificar sua vida e aplicar benefícios na gameplay, existe varias raridades de núcleo cada uma com sua vantagem mas tem um probleminha nisso tudo que eu vou comentar daqui a pouco, em questão de mecânica de armas eu gostei bastante principalmente das armas de plasma que trás a possibilidade de atirar sem munição mas em compensação tem o super aquecimento que da uma pausa de 4 segundos mas mesmo assim é bem recomendavel usar ela para os chefões finais.

E agora partindo pro lado ruim temos o sistema de lootbox que sinceramente é o que estraga o jogo principalmente pra conseguir os núcleos e armas boas, você precisa abrir muitas caixas pra conseguir uma arma boa de verdade, nas caixas grátis que você ganha ao terminar uma fase,até que vem coisas bacanas mas em geral isso apodreceu o jogo, temos as metralhadoras espalhadas nos mapas que são até bem uteis mas eu achei muito aleatório os locais onde elas ficam, não fazem sentido pra estarem ali.

Nesse jogo eu sentir falta de uma fase de carro ou nave pois essas fases são marca registrada da franquia e um jogo sem essa mecânica da uma impressão de mal trabalho no jogo, eu sei que a intenção deles era fazer um jogo do N.O.V.A para dispositivos fracos mas eu sentir um pouco de exagero da parte deles sobre essa questão.

PERSONAGENS

Na história somos apresentados os protagonistas:

-Kal Wardin
-Yelena
-Prometheus

E alguns dos inimigos que eu gostaria de destacar:

-Invasor

-Corrompido

-Xeno Soldado

Além do mistérioso:

-Capitão Korolev

Comandante geral da N.O.V.A

E os lendários deuses chamados:

-Juizes da Galáxia

LEVEL DESIGNER

Como muitos dizem “esse jogo é uma copia de halo” e eles por um lado estão certos e por outros não!
Em minha visão eles usaram halo como inspiração pro jogo pois naquela época desenvolvedores só conseguiam conceitos futuristas através dos jogos de console, e com N.O.V.A não foi diferente mas eu não estou dizendo que é uma copia, o jogo tem seu próprio diferencial e originalidade, talves o correto a dizer é que como o conceito futurista estava no seu auge na época
Eles decidiram seguir a linha mas um dos pontos que prova a originalidade são os designer das naves e detalhes menores que se você parar pra focar em detalhe você vai perceber os toques exclusivos do jogo.

Mas em alguns locais percebemos uma má ambientação e modelagem mal feita que faz os jogadores perceberem que não tomaram cuidado em deixar o jogo bem modelado e ambientado, em alguns pontos as textura usada para dar impressão de local distante é mal aplicada mas em compensação a tudo isso os desenvolvedores tomaram bastante cuidado com o som do ambiente então se você estiver jogando, elimine os inimigos e pare por 10 segundos para apreciar os sons do ambiente.

Os inimigos foram bem posicionados pra cada fase sem deixar repetitivo, a variação de inimigos no jogo é muito bem feita principalmente para os chefes, temos vários chefes no jogo,c ada um com sua diferença então não se preocupe com chefes repetitivos.

NOTA FINAL

-HISTORIA (8,9/10)
-GAMEPLAY (5,4/10)
-LEVEL DESIGNER (7,3/10)
-PERSONAGENS (7,2/10)

Obrigado por ler, te espero na próxima análise!

REDES SOCIAIS E SITE
Twitter: SEGUIR
Facebook: SEGUIR
Site: SEGUIR

Games

Historia Pokemon Legends Arceus – INCRIVEL Pokémon Mundo Aberto

Pokemon Legends Arceus é finalmente o melhor jogo pokemon da geração nintendo switch

Published

on

By

Pokemon Legends Arceus é finalmente o melhor jogo pokemon da geração nintendo switch

Historia Pokemon Legends Arceus – INCRIVEL Pokémon Mundo Aberto

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #nintendo #pokemon

0:00 inicio
2:30 Historia e algumas teorias
9:55 Boss 1 Cleavor
10:58 Quest das Plates de Arceus
12:04 Gameplay Meio Mundo Aberto
14:45 Boss 2 liligant
16:21 Trio bandido e Boss 3 Arcanine
18:39 Boss 4 Electrode
19:14 Boss 5 Avalugg
20:35 Batalha contra Lendario Palkia
22:17 Dialga Destruindo o Mundo
24:30 Historia Pós Game
27:35 Final

Pokémon Legends: Arceus (Pocket Monsters LEGENDS アルセウス Poketto Monsutā Rejenzu: Aruseusu?) é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Game Freak e publicado pela The Pokémon Company e Nintendo. Faz parte da oitava geração da série de jogos eletrônicos Pokémon e serve como uma prequela para os jogos eletrônicos de RPG do Nintendo DS, Pokémon Diamond e Pearl, de 2006. O jogo foi anunciado como parte do evento Pokémon 25th Anniversary juntamente com Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. O lançamento está programado para 28 de janeiro de 2022 para Nintendo Switch.

Fonte Wikipedia
Pokémon Legends: Arceus é um RPG de ação, uma estreia na série principal de jogos Pokémon. Apesar desta distinção e das mudanças que vêm com ela, Legends: Arceus é dito para homenagear a jogabilidade principal de entradas anteriores na série. Ele apresenta um cenário de mundo aberto na área selvagem introduzido no Pokémon Sword e Shield.O jogo se passa em uma era passada da história da região de Sinnoh, muito antes dos eventos de Pokémon Diamond e Pearl acontecerem. Foi declarado que o objetivo do jogo seria criar a primeira Pokédex de Sinnoh.
O mítico Pokémon Arceus terá um papel importante na história.

Os jogadores podem capturar Pokémon diretamente no mundo superior imediatamente, sem passar por uma batalha, e podem entrar na batalha liberando Pokémon que capturaram anteriormente perto de um Pokémon selvagem.Pokebolas nesta época eram feitos de madeira e vapor quando o Pokémon foi capturado. No início do jogo, três opções iniciais de Pokémon estão disponíveis: Rowlet (do Pokémon Sun e Moon), Cyndaquil (do Pokémon Gold e Silver) e Oshawott (do Pokémon Black e White), tornando-o o primeiro jogo da série principal a apresentar Pokémon iniciais de três gerações diferentes de jogos.

Continue Reading

Games

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains

Published

on

By

Lego batman 4 é real, mas o jogo é uma historia dos herois desaparecendo e os vilões tomando conta de todo o mundo DC

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains | Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /eurkplay
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #lego #batman

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Jogos de Super Heroi

Lego DC Super-Villains é um videogame de ação e aventura com tema de Lego, desenvolvido pela Traveller’s Tales, que serve como um spin-off da trilogia Lego Batman e a quarta parcela da franquia Lego DC.
Sinopse
Na história, os anti-heróis se reúnem para derrotar a força de heróis “Sindicato da Justiça”, que deve proteger a Terra enquanto a Liga da Justiça está ausente.

O Sindicato alega que a Liga da Justiça está em uma missão fora do mundo e que eles são seus substitutos, com o líder do grupo Ultraman se passando por repórter Kent Clarkson para alimentar mais informações falsas ao público. Desconfiado do Sindicato, Luthor começa a unir uma força maciça de vilões para expor a verdade e derrotar o Sindicato para que eles possam assumir o poder.

Enquanto o Sindicato tenta manter a ordem na Terra, o Coringa, Harley e o Novato encontram-se em Apokolips e encontram Darkseid, o mestre secreto do Sindicato que ordenou que eles procurassem a Terra pela última parte da Equação Anti-Vida. Como Darkseid os descobre, os vilões são resgatados pela Liga da Justiça, que acabou de escapar de sua prisão em Apokolips. Fugindo das forças de Darkseid, o grupo descobre que o Sindicato enganou o povo da Terra para que acreditassem que a Liga da Justiça se tornou má, levando a Liga a formar uma aliança inquieta com a Legião da Perdição para derrotá-los.

Em uma cena pós-créditos,o anti-monitor furioso chega em Apokolips para encontrar todos os seus ocupantes ainda sob o efeito dos poderes do Novato, e passa a atacar Darkseid, tendo sido enojado por sua bondade.

Fonte wikipedia

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending