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Olá amigos! Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos do PlayStation 2, trazendo uma narrativa impressionante onde estamos na pele do personagem Leon que foi convocado para descobrir o paradeiro da Ashley que é filha do presidente ou mais conhecida como o peso morto do leon por sua personalidade artificial totalmente irritante e sério, se você for jogar Resident Evil 4 vai precisar de muita paciência nas fases em que você tá com a Ashley.

Mas deixando a Ashley de lado, vamos falar sobre os inimigos do jogo e já vou dizendo que não tem como existir uma lista de inimigos mais icônicos do PS2 sem os famosos ganados, são moradores de um vilarejo que foram infectados com um vírus que iremos descobrir próximo ao final do game.

Temos vários inimigos no jogo que variam bastante a gameplay nas fases, e o jogo não se prende só em matar inimigos, temos vários puzzles durante as fases que variam ainda mais a gameplay.

Os ambientes em que o jogo se passa são impressionantes pela qualidade gráfica do PS2, tem ambientes que trás muitos momentos de tensão principalmente pela trilha sonora que é muito boa e bem tensa.

Outra coisa incrível é a quantidade de itens e armas que o jogo oferece ao longo da gameplay, o jogo oferece um inventário extenso de itens tanto para cura quanto ataque,recarga de armas e muito mais, de todas as armas do jogo a que eu mais gostei foi a Chicago Typewriter por seu poder de fogo ótimo e a recarga ilimitada mas para conseguir você vai precisar terminar a Separate Ways e aguardar ela aparecer.

Mas agora vou ser sincero… Eu odeio a movimentação do Leon, eu acho ela um pouco lenta pra um jogo em 3° pessoa, eu não sei se é minha impressão ou é assim mesmo.

Cara os chefões desse jogo são simplesmente incríveis, são muitos chefes que você vai enfrentar ao longo do jogo, um mais forte que o outro com muitas características diferentes na gameplay, e isso é até que divertido pois não deixa o jogo ficar chato tão fácil (a não ser que a Ashley esteja com você hahahaha).

NOTA FINAL


GAMEPLAY (7,9/10)

LEVEL DESIGNER (8,6/10)

HISTÓRIA (8,2/10)


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Análise

Especial Sonic 3 & Knuckles – Maior e Melhor com Hyper Sonic

Sonic 3 é o grande jogo que melhora tudo o que o Sonic 2 possui, e ainda apresenta o Knuckles como o NOVO vilão, e com sua segunda parte, Sonic& Knuckles, sendo um grande epico jogo dividido em duas partes

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Sonic 3 é o grande jogo que melhora tudo o que o Sonic 2 possui, e ainda apresenta o Knuckles como o NOVO vilão, e com sua segunda parte, Sonic& Knuckles, sendo um grande epico jogo dividido em duas partes

Especial Sonic 3 & Knuckles – Maior e Melhor com Hyper Sonic | Rk Play

Espero que gostem!

Animacao Trianlgy https://www.youtube.com/watch?v=FCQMPQx3HPU&t=84s
Arte de @artedocarneiro
Edição @gabrielbarge
Gameplay de https://youtu.be/rnJ5YYFpgJE
Video mencionado https://www.youtube.com/watch?v=rib7PUGx3Ek&t=322s


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rkplay #sonic #sonic3

HISTORIA DE SONIC

0:00 Ads
1:42 Inicio
2:43 Sonic 3 Historia
4:39 Versões diferentes Sonic 3
6:18 Jogabilidades Knuckles e Tails
6:44 Angel Island
11:51 Hidrocity
15:02 Marble Garden
17:48 Carnival Night
20:37 Ice Cap
22:24 Launch Base
25:00 Chefe Final Sonic 3
26:37 modo Competição e relançamentos
30:40 Sonic 3 Knuckles
32:30 Mushrom Hill
36:30 Fliyng Batery
40:20 Sandopolis
43:50 Lava Reef
46:35 Hidden Palace
48:35 Sky Sanctuary
50:34 Death Egg
53:21 Doonsday ( Final Boss )
55:00 Historia Knuckles
58:48 Betas Sonic 3 & Knuckles

Sonic the Hedgehog 3 ( ソニック·ザ·ヘッジホッグ3 Sonikku za Hejjihoggu Suri?) é um jogo de vídeo game desenvolvido pela Sega e publicado pela Sega para o Mega Drive como parte da série Sonic the Hedgehog. Foi lançado em 02 de fevereiro de 1994. O jogo é uma sequencia direta de Sonic the Hedgehog 2: nele, a estação espacial de Dr. Eggman, a Death Egg, cai nas terras de Angel Island, uma ilha flutuante, e Sonic e Tails devem segui-lo lá. Lá, o duo deve mais uma vez recuperar as Esmeraldas do Caos para parar o re-lançamento da Death Egg, e ao mesmo tempo, enfrentando o guardião da Master Emerald, Knuckles the Echidna.

O desenvolvimento do jogo começou logo após o lançamento de seu predecessor, em 1992; ele foi originalmente destinado a ser um jogo isométrico, semelhante ao que viria a ser o Sonic 3D Blast. No entanto, este conceito foi abandonado mais tarde durante o desenvolvimento pois a equipe não queria mudar a fórmula dos jogos de Sonic radicalmente para uma sequência. O jogo está intimamente ligada à sua sequencia direta Sonic & Knuckles, já que os dois títulos foram originalmente desenvolvidos como um único jogo. Devido a limitações de tempo e os custos de cartuchos, a Sega obrigou-os a serem divididos em duas partes interligadas. Alguns re-lançamentos já incluem os dois juntos como Sonic 3 & Knuckles.

Tal como aconteceu com os seus dois antecessores, o jogo foi um sucesso de crítica e comercial após o lançamento, com os críticos vendo-a como uma melhoria entre os jogos anteriores. O jogo vendeu 1,02 milhões de cópias no Genesis; tornando-o assim um dos jogos mais vendidos do Sega Genesis de todos os tempos; junto com os seus antecessores, que foram ambos fornecidos com o Genesis em algumas regiões, haviam vendido um total combinado de 21 milhões. Desde o seu lançamento de 1994, o jogo foi relançado em várias compilações e versões digitais para várias plataformas, incluindo a Sonic Mega Collection para o GameCube e Sonic’s Ultimate Genesis Collection para o PlayStation 3 e Xbox 360.

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Análise

Tudo Sobre Sonic 2 o Filme – Cena Pos Credito , Referencias e Segredos Escondidos

Aqui uma analise sobre o filme do Sonic 2 o FIlme, com referencias , tudo sobre o futuro do Filme

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Aqui uma analise sobre o filme do Sonic 2 o FIlme, com referencias , tudo sobre o futuro do Filme

Ja vi o Sonic 2 o Filme – Cena Pos Credito , Referencias e Segredos Escondidos

Espero que gostem!

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0:00 Inicio e AVISO
0:29 SEM SPOILER
2:48 CUIDADO SPOILER
13:35 Cena pós-Credito
14:22 Futuro do Sonic no Cinema

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos criada e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Tipicamente Sonic -normalmente junto de um de seus amigos, como Tails, Amy e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos, e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares. Fora dos vídeogames, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um vídeogame já publicada pelo Guinness World Records

Quase todos os jogos da série apresentam um ouriço antropomórfico azul chamado Sonic como o personagem do jogador central e protagonista. Os jogos detalham a tentativa de Sonic e seus aliados de salvar o mundo de várias ameaças, principalmente o gênio do mal Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, o antagonista principal da série. O objetivo principal de Robotnik é governar o mundo; para conseguir isso, ele geralmente tenta destruir Sonic e adquirir as poderosas Esmeraldas do Caos.

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