Connect with us

Published

on

Olá amigos! Hoje eu vou analisar um jogo que eu esperei bastante desde o anúncio dele, Scarlet Nexus foi bastante hypado pela BANDAI a ponto de ganhar seu próprio anime no Funimation, o anime não foi tão bom quanto o jogo mas é bom para quem procura um anime para assistir em 1 dia.

Os personagens do jogo são bem construidos e suas histórias pessoais foram muito bem escritas mas não é uma história tão nova… Como eu posso dizer?… é aquele rumo repetitivo que a maioria dos animes e eu sinto que poderia ser diferente se eles utilizassem bem o universo construido no game mas mesmo assim os rumos da história foram bem planejados para chegarem ao ponto final da história principal.

O jogo tem vários mapas muito bem feitos com bastante detalhes, após zerar o jogo você pode explorar os mapas e encontrar colecionáveis e itens raros para fazer conquistas, além de você ter o esconderijo que é um local onde seu pelotão se reune para descansar, lá você pode assistir TV e melhorar seu relacionamento com os personagens através da opção de interagir, com isso o SAS (poder especial do game) é aprimorado para um poder maior e desbloquear novas habilidades com o SAS.

Os protagonistas do game são Yuito Sumeragi e Kasane Randall, você pode escolher um dos dois para iniciar o jogo, cada um possui uma origem diferente mas as ordens dos acontecimentos serão iguais só que em pontos de vista diferentes, então escolha um e quando zerar jogue com o outro, no momento eu já zerei jogando como o Yuito mas depois irei jogar com a Kasane.

Os inimigos do jogo são bem equilibrados dependendo do modo que você escolheu no início, o jogo te disponibiliza o modo Facil,Normal,Difícil e eu aconselho a jogarem no normal para ficar mais forte pois o modo difícil é outro nível de dificuldade… É impossível! Os inimigos São muito mais rápidos e é difícil de upar nesse modo então o melhor jeito é upar no normal e partir pro difícil.

Bom, o jogo ta incrível e foi muito gostoso jogar ele pois realmente a BANDAI trabalhou muito bem nesse jogo e agora é esperar as DLCs pra complementar a história, e pra quem quer experimentar você pode adiquirir o jogo nas seguintes plataformas- PS4/5 XBOX/GAMEPASS/X-CLOUD PC/BANDAINAMCOENT.COM

NOTA FINAL


GAMEPLAY (7/10)

LEVEL DESIGNER (9,6/10)

PERSONAGENS (8,9/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

EMAIL-[email protected]

Me siga no twitter!

Twitter-SEGUIR

Obrigado por ler, até a próxima!

Análise

Sonic Err – SONIC é REI DOS FATALITYS

Sonic.err é o jogo do SOnic inspirado no Sonic PC PORT e One More Time porem com uma atmosfera bem mais assutadora com a tematica da beta de 1990

Published

on

By

Sonic.err é o jogo do SOnic inspirado no Sonic PC PORT e One More Time porem com uma atmosfera bem mais assutadora com a tematica da beta de 1990

Sonic.Err – SONIC é REI DOS FATALITYS | Rk play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

rkplay #sonicexe #sonic

HISTORIA DE SONIC

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de Resident Evil 4

Resident Evil 4 é um dos maiores clássicos da época do play 2, esse jogo foi a alegria de muitos naquela época então hoje eu vou fazer uma análise desse jogo que é tão amado por muitos.

Published

on

Olá amigos! Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos do PlayStation 2, trazendo uma narrativa impressionante onde estamos na pele do personagem Leon que foi convocado para descobrir o paradeiro da Ashley que é filha do presidente ou mais conhecida como o peso morto do leon por sua personalidade artificial totalmente irritante e sério, se você for jogar Resident Evil 4 vai precisar de muita paciência nas fases em que você tá com a Ashley.

Mas deixando a Ashley de lado, vamos falar sobre os inimigos do jogo e já vou dizendo que não tem como existir uma lista de inimigos mais icônicos do PS2 sem os famosos ganados, são moradores de um vilarejo que foram infectados com um vírus que iremos descobrir próximo ao final do game.

Temos vários inimigos no jogo que variam bastante a gameplay nas fases, e o jogo não se prende só em matar inimigos, temos vários puzzles durante as fases que variam ainda mais a gameplay.

Os ambientes em que o jogo se passa são impressionantes pela qualidade gráfica do PS2, tem ambientes que trás muitos momentos de tensão principalmente pela trilha sonora que é muito boa e bem tensa.

Outra coisa incrível é a quantidade de itens e armas que o jogo oferece ao longo da gameplay, o jogo oferece um inventário extenso de itens tanto para cura quanto ataque,recarga de armas e muito mais, de todas as armas do jogo a que eu mais gostei foi a Chicago Typewriter por seu poder de fogo ótimo e a recarga ilimitada mas para conseguir você vai precisar terminar a Separate Ways e aguardar ela aparecer.

Mas agora vou ser sincero… Eu odeio a movimentação do Leon, eu acho ela um pouco lenta pra um jogo em 3° pessoa, eu não sei se é minha impressão ou é assim mesmo.

Cara os chefões desse jogo são simplesmente incríveis, são muitos chefes que você vai enfrentar ao longo do jogo, um mais forte que o outro com muitas características diferentes na gameplay, e isso é até que divertido pois não deixa o jogo ficar chato tão fácil (a não ser que a Ashley esteja com você hahahaha).

NOTA FINAL


GAMEPLAY (7,9/10)

LEVEL DESIGNER (8,6/10)

HISTÓRIA (8,2/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

[email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler, até mais!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending