Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos encontrar o piloto perdido do prototipo do anime de Sonic X

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos encontrar o piloto perdido do prototipo do anime de Sonic X

ANIME do SONIC que voce NUNCA VIU 😵| SONIC X PILOTO

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #sonicx #sonic

Mais sobre Sonic X

Sonic X (ソニックX Sonikku Ekkusu?) é uma série de animação criada pela TMS Entertainment e baseada na franquia japonesa de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog foi publicado pela Sega & Sonic Team. Sonic X foi inicialmente transmitido com cinquenta e dois episódios, transmitidos na TV Tokyo de 6 de abril de 2003 a 28 de março de 2004. No Brasil, a série estreou e foi transmitida pela Jetix no dia 4 de outubro de 2004,[2] e depois Rede Globo no dia 15 de setembro de 2007 na TV Globinho,[3] posteriormente passando no programa Festival de Desenhos. Atualmente a série está disponível nos serviços de streaming Looke (onde possui apenas os primeiros 13 episódios), Amazon Prime Video e Netflix (ambos indo somente até o episódio 52). Em Portugal, a série foi transmitida em 2006 pela SIC, no programa SIC Kids e mais tarde transmitida no Biggs em 2016.

O anime mostra as aventuras de Sonic e seus amigos após serem teleportados do mundo deles para o planeta Terra, após uma luta contra o Dr. Eggman ativando o poder de Controle do Caos, ondem se tornam amigos do jovem garoto Chris Thorndyke que passa a ajudá-los na luta contra Eggman e proteger as Esmeraldas do Caos. O anime serviu como marketing para o redesign da série após os jogos para Dreamcast como Sonic Adventure e seus sucessores. No ocidente o anime foi adaptado pela 4Kids Entertainment que censurou algumas cenas e alterou as músicas de fundo, abertura e encerramento.

Sonic X recebeu críticas mistas. Geralmente, os críticos criticaram sua localização americana e alguns personagens, mas elogiaram sua história e estética. A série foi popular nos Estados Unidos, embora menos em seu país de origem, Japão. Outras mídias baseadas na série foram lançadas incluindo um jogo eletrônico educativo para o Leapster, um jogo de cartas colecionáveis, uma série de histórias em quadrinhos com um enredo original e vários brinquedos e outros itens.

Primeira temporada
A história começa com Sonic tentando salvar Cream e Cheese das garras do Dr. Eggman, que acidentalmente ativou o poder do Controle do Caos, fazendo com que ele, Sonic e os seus amigos, Amy, Knuckles, Tails, Rouge, Cream e Cheese fossem teleportados para o planeta Terra. Ao chegar lá, Sonic acaba sendo se deparando com uma esquadrão policial que o persegue tentando capturá-lo, porém consegue despistá-los indo parar numa mansão onde faz amizade com o jovem garoto Chris.

Os primeiros episódios giram em torno das várias batalhas de Sonic contra os robôs de Eggman, além de dar início a busca pelas Esmeraldas do Caos. Durante a história, Cream, Cheese, Tails e Amy vão aparecendo, se reunindo com Sonic, e passam a se residirem na casa de Chris, se escondendo dos humanos na maior parte da história. Knuckles aparece ocasionalmente em alguns episódios, e posteriormente Rouge aparece ajudando a esquadrão do Presidente a deter Eggman. No final da primeira metade dos episódios, Eggman tem sua base destruída em meio a uma explosão e Sonic consegue reunir 3 esmeraldas.

Na segunda metade, Sonic e seus amigos continuam sua busca pelas esmeraldas restantes, agora famosos depois do ocorrido na última batalha contra Eggman, passam a andar livremente pela Terra. No entanto Eggman ressurge com um novo esconderijo e volta a atacar Sonic durante a busca pelas Esmeraldas do Caos. Sonic consegue pegar mais 2 esmeraldas, Knuckles 1 e Eggman também 1. No final da temporada, Sonic finalmente reúne as setes esmeraldas e consegue atingir sua super forma, Super Sonic, usando o poder do Controle do Caos para fundir parte de seu planeta natal com a Terra

A segunda série é essencialmente as adaptações dos vários jogos de vídeo game que foram criados, sendo destacado o Sonic Adventure (1999), o Sonic Adventure 2 (2001) e o Sonic Battle (2003), tendo mais algumas histórias no seu enredo.

A primeira saga mostra as batalhas de Sonic, Knuckles e Tails contra Chaos, uma entidade libertada da Esmeralda Mestre por Eggman para dominar o mundo. No decorrer da saga alguns novos personagens vão sendo introduzidos como Big, Froggy, Lily, E-102 Gamma e Tikal, que ajudam Sonic e seus amigos durante a batalha contra Eggman e Chaos. Ao final Chaos trai Eggman e alcança sua forma máxima, porém é derrotado por Sonic usando o poder das Esmeraldas do Caos fazendo assim Chaos voltar a sua forma original.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 26 anos, Nova Iguaçu, Rj , nascido em 18/03/1994

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw