Queridos, eu sou Roberto e venho listar os três melhores celulares que falei neste ano e que considero fortemente melhor que o novo iphone 11 e toda a sua linha

Queridos, eu sou Roberto e venho listar os três melhores celulares que falei neste ano e que considero fortemente melhor que o novo iphone 11 e toda a sua linha

Celulares Melhores e mais Baratos que IPHONE 11 😱


Links com desconto e entrega rapida

Xiaomi MI 9 lite
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9_lite

Xiaomi MI 9
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9

Mi 9T ( camera retratil )
https://rkplay.com.br/Xiaomi_MI_9T_gearbest

Zenfone 6
https://rkplay.com.br/celular_ZENFONE_6

Galaxy S10e ( compra usado por que sai barato )

Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

xiaomi #iphone #robertokarlos

Mais Sobre Iphone 11 , Iphone 11 pro, Iphone 11 MAX

O novo iPhone 11 se torna realidade: a Apple anunciou nesta terça-feira (10) a nova linha de celulares, com preço entre US$ 699 e US$ 1.099 nos Estados Unidos. O trio composto também por iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max chega ao mercado no dia 20 de setembro, com pré-venda a partir do dia 13. Além dos telefones, foram anunciados o Apple Watch 5, o novo iPad de 10,2 polegadas e o preço do serviço Apple TV Plus, espécie de rival da Netflix – com chegada confirmada no Brasil.

iPhone 11: disponibilidade e preço
Seguindo sua tradição anual, a Apple anunciou três novos smartphones hoje, 10 de setembro. Os aparelhos chegam ao mercado em 20 de setembro, mas já estão disponíveis em pré-venda a partir desta sexta-feira, 13.

O preço inicial do iPhone 11 é de 699 dólares. Já o iPhone 11 Pro chega ao mercado por 999 dólares e iPhone 11 Pro Max 1099 dólares. Ainda não temos informações sobre a vendas destes três modelos no Brasil.

iPhone 11: design e tela
Confirmando os rumores, o iPhone 11 chega com um design distinto das versões anteriores. A Apple colocou um módulo com duas lentes na câmera principal, mas manteve o tamanho da tela da variante do ano passado. Assim, o iPhone 11 possui 6,1 polegadas e vem com o entalhe parte frontal, por conta dos sensores do Face ID.

Em 2019, a linha iPhone conta com novas opções de cores, tais como violeta, branco, verde, amarelo, preto e vermelho.

A mudança para a câmera traseira dupla muda a impressão que temos do iPhone 11, que lembra muitos dos aparelhos da Huawei e, recentemente, da Motorola. Agora, o dispositivo possui uma lente ultra-angular.

iPhone 11 Pro e iPhone Pro Max

Já o iPhone Pro foi anunciado com câmera tripla, que ocupa boa parte da traseira do aparelho, porém, o visual pode não cair nas graças de todos os usuários – assim como aconteceu com o entalhe na parte frontal da tela no passado.

Com a linha Pro, a Apple quer oferecer a melhor experiência em um smartphone, sendo este o aparelho com configurações avançadas. Em relação ao design, os dispositivos contam com traseira inteiriça de vidro em uma peça única. A novidade é a nova cor verde, que acompanha as já tradicionais space gray, prata e dourado.

O display do 11 Pro usa OLED, possui 5,8 polegadas e a empresa diz ser 15% mais eficiente energeticamente. A tela é chamada pela Apple de Super Retina XDR Display. Já a variante Pro Max tem 6,5 polegadas.

Sobre o Xiaomi MI 9

O Xiaomi MI 9 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 6.39 polegadas coloca esse Xiaomi no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2340×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi MI 9 são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB mas sem a possibilidade de expansão.
A excelência deste Xiaomi MI 9 é completada por uma câmera de 48 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. A espessura de apenas 7.6 milímetros torna o Xiaomi MI 9 um dos telefones mais finos que existem.

A Xiaomi nunca foi grande em expansão de memória, então a falta de um slot para cartão microSD é mais ou menos esperada. Agora vamos começar esta revisão, vamos?

Pacote de varejo Xiaomi Mi 9
Nossa unidade de avaliação Mi 9 chegou sem sua caixa oficial, mas conseguimos a maior parte do pacote – o telefone vem com um carregador de 18W, um cabo USB-C e um adaptador de 3,5mm para USB. Um estojo de proteção também deveria fazer parte do pacote, mas não conseguimos um a tempo para essa revisão.

A Xiaomi vai vender o super rápido tapete de carregamento sem fio de 20W com um carregador com fio de 27W. O bandle 2-em-1 custará apenas US $ 20 e permitirá maximizar o potencial de carga do seu novo Mi 9, o que pode parecer um ótimo negócio.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

EM ALTA!!

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw