Connect with us

Published

on

Crash of the titans foi um jogo Crash que ele fica mais em ação e frenetico com um mundo todo conectado e tambem continuando a historia no soft reboot da serie

CRASH of the TITANS é o JOGO CRASH mais FORTE com @Gabs

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #crashbandicoot #historiadosjogos

PLAYLIST HISTORIA DO CRASH

Mais sobre Crash Titans

Crash of the Titans é um jogo eletrônico de ação/aventura publicado pela Sierra Entertainment e desenvolvido pela Radical Entertainment para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable. As versões do Nintendo DS e Game Boy Advance do jogo foram desenvolvidas pela Amaze Entertainment. Crash of the Titans é o 14º jogo da série de jogos Crash Bandicoot, apesar de ser o sexto jogo na cronologia principal, a qual começou com Crash Bandicoot em 1996. É o primeiro jogo de Crash Bandicoot a aparecer na sétima geração de consoles, e o primeiro a disponibilizar tela em 16:9 Widescreen e Wi-Fi LAN.

A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, depois, de algum jeito, ter escapado de dentro do Crash, onde no jogo passado foi parar no final, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes. O herói da série, Crash Bandicoot, deverá acabar com os planos de seu inimigo, destruíndo o exército e juntando as substâncias Mojo. O título do jogo é uma paranomásia ao filme de 1981, Clash of the Titans.

Nele você pode subir em animais de uma ilha, que geneticamente modificados com a arma:JoMojo, foram transformados em criaturas incrivelmente monstruosas por Neo Cortex e sua sobrinha, Nina Cortex. São 15 monstros diferentes e alguns escravos de Neo Cortex. Cada monstro tem um certo nível de socos que pode tomar.

Quando esse nível for completado, você pode hipnotizá-los com sua máscara Aku Aku, e ainda pode conseguir roupas diferentes para Crash.

Games

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

Published

on

By

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #FridayNightFunkin #HISTORIADOSJOGOS

Baixe os mods de Friday Night Funkin aqui

0:00 Starecrow Full Week – DOWNLOAD
3:26 Scrapface Madnes combat – DOWNLOAD
4:37 Luca – DOWNLOAD
6:47 Spelunky – DOWNLOAD
7:54 MR Salad Fingers – DOWNLOAD
8:42 MR Torture Agent – DOWNLOAD
9:56 Ghost Pokemon Lavender Town – DOWNLOAD
11:30 Lula molusco Tricky – DOWNLOAD
13:03 Week 5 HD Remaster – DOWNLOAD

Continue Reading

Games

Rafyron e equipe da MixMods traduzem o mod TTDISA!

Rafyron e equipe da MixMods lançam uma tradução para o mod Things to do in San Andreas, a modificação que restaura coisas removidas do jogo na sua versão final!

Published

on

By

Things to do in San Andreas, ou simplesmente TTDISA, é um dos mods mais antigos já lançados para o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas. Lançado inicialmente lá em 2007 pelo DeeZire, e desde então, vem recebendo novas atualizações, corrigindo bugs e adicionando novas coisas! A proposta inicial do mod, era trazer de volta ao jogo tudo aquilo que a Rockstar havia retirado da versão final do game, como carros, sons, diálogos e missões.

Things to do in San Andreas ‘Till You’re Dead – mod de 2007 lançado pelo modder DeeZire.

Dentre as coisas restauradas por esta modificação, estão 5 missões (Impounded, Doberman, Roadside Assistance, Tanked Up e The Truth is out There), algumas missões secundárias, como a de vendedor de carros, entregador de pizza, coletor de lixo, dentre outras, diálogos e sons betas foram trazidos de volta com ele, NPC’s receberam seus modelos de desenvolvimento de volta, sem contar em alguns carros que foram colocados de volta, como o Deluxo e o Stinger, do GTA: Vice City. É um mod bem completo nesse quesito, onde os jogadores podem desfrutar de uma experiência totalmente nova do GTA: San Andreas!

Desde 2007 (ano de lançamento do mod) o jogo não contava com uma tradução que fosse 100% oficial e que não desse conflito com os modelos restauradas (traduções como a da própria MixMods, possuiam certas linhas que não eram exibidas), onde haviam certas linhas de texto, que simplesmente ficavam invisíveis, fazendo com que alguns diálogos e nomes de veículos, ficassem invisíveis, como o do próprio Deluxo.

Entretanto esse ano, o mod ganhou uma tradução oficial, feita pelo YouTuber RAFYRON (parceiro do RK Play) e por um grupo da MixMods, um site de extrema qualidade no quesito modding (modificação de jogos), formado por: Renan (também conhecido como RenanRenanRenan), Riashe, Kamui, Junior_Djjr (Valdir Junior), Matsuda (também conhecido como M&M), Sett, C A R L, João M, Kevin, Samuel e Edu. O projeto de tradução fora iniciado na segunda metade de maio deste ano, como um projeto pessoal, até que tomou forma e teve suas proporções ampliadas, onde mais pessoas se interessaram em traduzir e ajudar da forma que conseguissem. Ajudados também pelo MJay do site da TriboGamer, pelo YouTuber Bru (também parceiro do RK) e por PEDRO2737, a tradução pode ser concluída no mês de julho, onde passou um severo processo de revisão até chegar na sua versão final.

Lançada oficialmente no dia de hoje, 23 de julho de 2021, o link para baixar no momento se encontra no canal do Rafyron, neste vídeo aqui, e em breve, será disponibilizado no site da MixMods, onde também se encontra o download original, para o GTA: San Andreas – juntamente do tutorial da instalação do mod!

A tradução é compatível com a versão 1.6 do TTDISA, também conhecida como Overall Improvements, que corrige muitos erros que existiam nas versões anteriores a esta. Existe uma versão mais atualizada, a 1.6.2 e apesar de ser feito originalmente para a versão O.V (1.6), ela funciona na versão mais atualizada. No entanto, esta é um pouco mais instável que a sua versão anterior. Então aproveitem este mod, que cria uma nova experiência para a história do jogo, além de manter o mesmo cada vez mais vivo, pois sempre haverá mini-games e missões secundárias para serem realizadas no Things to do in San Andreas!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending