Queridos, eu sou Roberto e hoje vou te mostrar POR QUE voce deve trocar o Seu iphone Xs por um Xiaomi mi 9 sem medo

DEVO TROCAR IPHONE XS por XIAOMI MI 9 😱 VALE A PENA ?

Espero que gostem

Aonde Conseguir o

Xiaomi MI 9
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9

OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

Redmi NOTE 7
https://rkplay.com.br/Celular_Redmi_note_7

Huawei P30 Com entrega Rapida
https://rkplay.com.br/Celular_Huawei

Huawei P 20 https://rkplay.com.br/Huawei_P_20

MI 8 LITE 64 GB http://bit.ly/mi_8_lite_64
MI 8 LITE 128GB http://bit.ly/MI_8_lite_128

Xiaomi MI 8 https://rkplay.com.br/Xiaomi_MI8

Xiaomi MI MIX 3 http://bit.ly/Xiaomi_mi_MIX_3

Pocophone F1 COM DESCONTO https://rkplay.com.br/Pocophone_f1

ONE PLUS 6T 6GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_6gbRAM
ONE PLUS 6T 8GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_8gbRAM

Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

robertokarlos #iphonexs #xiaomimi9

Mais sobre MI 9 e Iphone XS

Sobre o Xiaomi MI 9

O Xiaomi MI 9 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 6.39 polegadas coloca esse Xiaomi no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2340×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi MI 9 são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 128 GB mas sem a possibilidade de expansão.
A excelência deste Xiaomi MI 9 é completada por uma câmera de 48 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. A espessura de apenas 7.6 milímetros torna o Xiaomi MI 9 um dos telefones mais finos que existem.

A Xiaomi nunca foi grande em expansão de memória, então a falta de um slot para cartão microSD é mais ou menos esperada. Agora vamos começar esta revisão, vamos?

Pacote de varejo Xiaomi Mi 9
Nossa unidade de avaliação Mi 9 chegou sem sua caixa oficial, mas conseguimos a maior parte do pacote – o telefone vem com um carregador de 18W, um cabo USB-C e um adaptador de 3,5mm para USB. Um estojo de proteção também deveria fazer parte do pacote, mas não conseguimos um a tempo para essa revisão.

A Xiaomi vai vender o super rápido tapete de carregamento sem fio de 20W com um carregador com fio de 27W. O bandle 2-em-1 custará apenas US $ 20 e permitirá maximizar o potencial de carga do seu novo Mi 9, o que pode parecer um ótimo negócio.

Além disso, o carregador de 27W não é vendido separadamente. Não há outra maneira de obter o carregamento rápido com fio de 27W, mesmo que você não se importe com o tapete sem fio.

O Xiaomi Mi 9, como a maioria das bandeiras hoje em dia, é feito de vidro, com molduras finas de metal. Está disponível em Piano Black, Ocean Blue e Lavender Violet, bem como em faux Transparent Edition. Os modelos azul e violeta têm alguns gradientes agradáveis ​​na parte de trás, enquanto o transparente parece meio futurista, embora as fichas que você vê sejam na verdade uma placa legal sob o vidro traseiro e não os chips reais.

A parte traseira inteira é feita de um Gorilla Glass 5 pedaço dobrado para o quadro. Há altos e baixos com essas curvas traseiras – eles fazem o Mi 9 parecer mais fino do que realmente é, mas prejudica o tempo de aderência.

A estrutura metálica polida, também curva, também não ajuda muito no manuseio, mas certamente aumenta a aparência. É seguro dizer então que Xiaomi favorecia a beleza em detrimento da praticidade – e aqueles que sentem que o jeito errado de fazer as coisas podem simplesmente usar o caso incluído na caixa.

A parte de trás do Mi 9 tem o recurso de destaque do telefone – a primeira câmera tripla da empresa. câmera Mi 9 comporta o sensor primário de 48MP com o conjunto de quatro compartimentos que transmite imagens de 12MP, a câmera telefoto de 12MP e a câmera ultra larga de 16MP. Nenhum desses snappers tem OIS, o que é uma chatice – o Mi 8 tinha OIS de 4 eixos.

iPhone XS e iPhone XS Max (estilizados como iPhone Xs e iPhone Xs Max, numeral Romano “X” pronuncia-se “dez”) são smartphones projetados, desenvolvidos e comercializados pela Apple Inc. Eles são a décima segunda geração de flagships do iPhone, sucedendo o iPhone X.[3][4] Eles foram anunciados no dia 12 de setembro de 2018, juntamente com um modelo mais barato, o iPhone XR. O anúncio ocorreu no Steve Jobs Theater, Apple Park, Cupertino pelo CEO da Apple, Tim Cook. As pré-encomendas iniciaram-se em 14 de setembro de 2018, e o lançamento oficial ocorreu em 21 de setembro de 2018.[5]

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw
/* ]]> */