Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game sendo jogado em um console de jogos

Espero que gostem!


Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected] #rkplay #robertokarlos #pokémon

Mais Sobre Pokémon Rumble World

Pokémon Rumble World (みんなのポケモンスクランブル, Minna no Pokémon Sukuranburu?, Everyone’s Pokémon Scramble) é um jogo eletrônico de Pokémon, desenvolvido por Ambrella e publicado por The Pokémon Company, exclusivo para o Nintendo 3DS. É o quarto jogo da sub-série Pokémon Rumble, e apresenta versões de brinquedo de pelo menos 719 criaturas das seis primeiras gerações. O jogo foi lançado pela primeira vez em todo o mundo como um título de download gratuito na Nintendo eShop, em 8 de abril de 2015, com versões físicas disponíveis em lojas no Japão em novembro seguinte, Europa em janeiro de 2016 e América do Norte em abril de 2016.

Pokémon Rumble World (Japonês: Min ん な ポ ケ ン ス ラ ブ ブ ル Hepburn: Minna no Pokémon Sukuranburu, Pokémon Scramble de Todos) é um videojogo de acção freemium da série Pokémon desenvolvido pela Ambrella, publicado pela The Pokémon Company e distribuído pela Nintendo para a Nintendo 3DS. É o quarto jogo das subseries de Pokémon Rumble e apresenta versões de brinquedo de pelo menos 719 criaturas das primeiras seis gerações. O jogo foi lançado mundialmente como um título de download gratuito no Nintendo eShop em 8 de abril de 2015, com versões físicas de varejo disponíveis no Japão em novembro seguinte, na Europa em janeiro de 2016 e na América do Norte em abril de 2016
Pokémon Rumble World é um jogo de ação com uma perspectiva de cima para baixo que faz com que os jogadores assumam o papel de seu personagem Mii no Kingdom of Toys, um terreno povoado por versões de brinquedos de 719 espécies distintas de Pokémon. A pedido do rei, o jogador deve viajar para várias terras lutando e coletando novos Pokémon para aumentar sua classificação de aventura, concedendo-lhes acesso a novos itens e áreas. Ao assumir o controle direto de seus Pokémon, eles podem envolver outras criaturas em combate em tempo real.

O jogo usa uma forma de moeda chamada Poké Diamonds, que pode ser obtida através de jogabilidade normal, comprada diretamente com dinheiro real através do Nintendo eShop, ou trocada através do StreetPass. [5] No entanto, existe um limite no uso real da moeda no jogo, e os jogadores podem comprar um máximo de 3.000 Poké Diamonds através deste método. [6] Depois de comprar 3.000 deles, uma mina aparecerá, concedendo 40 deles uma vez por dia. O Poké Diamonds pode ser usado para desbloquear recursos como aumentar a chance de encontrar certos Pokémon, viagens no jogo, continuar a jogar um estágio após a falta de vida de um Pokémon ou armazenamento adicional de Pokémon. Desafios, que são missões com um conjunto específico de metas, também podem garantir Poké Diamonds, além de itens cosméticos, como roupas.

A primeira menção de Pokémon Rumble World apareceu na entrada do jogo no site de classificação de conteúdo do Australian Classification Board em março de 2015. [7] Foi anunciado oficialmente duas semanas depois pela Nintendo em uma edição de 01 de abril de 2015 de sua transmissão pela Nintendo Direct, juntamente com uma data mundial de lançamento marcada para a semana seguinte no Nintendo eShop. [8] Em 2 de outubro de 2015, a Nintendo revelou que o título receberia uma versão física do varejo no Japão no mês seguinte, [2] com a Nintendo of Europe emitindo um comunicado de imprensa afirmando que uma versão em varejo inglesa também chegaria à Europa em janeiro de 2016 [3] As versões de varejo do Rumble World removem o suporte para compras no jogo e, em vez disso, concedem ao player acesso a todo o conteúdo desde o início.

Pokémon Rumble World ganhou 32 de 40 pontos na revista japonesa Famitsu, com base em avaliações individuais de 8, 8, 8 e 8. [10] O jogo recebeu notas mistas dos críticos, ganhando 58 dos 100 do Metacritic. [9] Destructoid sentiu que o freemium pay model do jogo estava a um passo do Pokémon Shuffle, chamando-o de “Not bad, actually”, e que permitiria aos jogadores ganharem moeda no jogo através de jogabilidade normal sem ser impedido por timers ou pagamentos exigidos. No entanto, o título foi criticado por ser muito simplista, chamando-o de “bastante superficial, mas muito divertido em surtos”, e que era muito curto e não tinha valor de repetição. [11] Metro também sentiu que o sistema free-to-play era “relativamente justo”, mas que o jogo geral era “terrivelmente simplista” e criticou os “valores de produção baratos” do título e “mau uso dos mitos do pokémon”.

A versão japonesa do varejo, lançada sete meses após a estréia da Nintendo eShop, vendeu 10.120 cópias na região durante sua primeira semana, estreando no número 16 nos gráficos de vendas da Media Create.

Games

SONIC do Master System só que no MEGA DRIVE

Sonic sms/gg remake é o novo remake de Sonic que apareceu com a promessa de ser o grande jogo do SOnic

Published

on

By

Sonic sms/gg remake é o novo remake de Sonic que apareceu com a promessa de ser o grande jogo do SOnic

SONIC do Master System só que no MEGA DRIVE | Rk play

Espero que gostem!

Arte de https://www.deviantart.com/nibroc-rock
Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – Downlaod

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

0:00 Inicio
1:11 Jogabilidade
2:36 historia
2:52 Green HIll Zone e Special Stages
7:00 Os chefes que sumiram
8:51 Bridge Zone
10:01 Jungle Zone
11:35 Labyrinth Zone
12:38 Scrap Brain com muito bug
14:06 Sky base

Sonic the Hedgehog[a] é uma série de jogos e uma franquia multimídia japonesa criada pelo Sonic Team e produzida pela Sega. A franquia segue Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman (nome real : Dr. Ivo Robotnik). Sonic – normalmente junto de um de seus aliados, como Tails e Knuckles – se aventuram para parar o vilão insano e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de video-game da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90. Atualmente, é uma das franquias mais famosas e mais lucrativas da indústria dos videogames.

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos, e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares.Fora dos video-games, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um video-game já publicada pelo Guinness World Records.

Continue Reading

Games

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

Published

on

By

VS Sonic exe ganhou um novo update e agora tem varios segredos e referencias e é sobre elas que falo neste video

SONIC EXE vs FRIDAY Night Funkin e SEUS SEGREDOS Revelados – Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixa o mod aqui –DOWNLOaD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicexe #FridayNightFunkin #sonic

PLAYLIST Friday Night Funkin

0:00 Inicio
1:26 Sonic.exe round 1
2:17 Sonic.exe Round 2
3:33 Sonic.exe Round 3
5:49 Sonic.exe Pc Port ( Lord X )
6:18 Majin Sonic
7:05 Tails Doll
8:10 Sonic Fleetway ( Super Sonic )
9:16 Sonic Falso
9:40 Sanic.exe
9:56 Sunky
10:18 Segredos

Sonic the Hedgehog, o famoso mascote da Sega, já assumiu muitos papéis diferentes através de seus jogos, mas nada tão bizarro quanto “Sonic.exe”. Produzido por um fã de apelido “MY5TCrimson”, o game é baseado em um conto de terror criado por outro fã, conhecido como “JC-the-Hyena”. Saiba mais sobre a estranha história de Sonic.exe.

Creepypasta

A história original, criada em 2011 por “JC-the-Hyena”, faz parte de um estilo de conto de terror conhecido como “creepypasta”, o qual franquias de sucesso como Mario, The Legend of Zelda e Pokémon são reimaginadas sob a ótica de um evento sobrenatural. Sonic.exe tem várias características desse gênero e até clichês.

O enredo segue um adolescente que recebe um CD misterioso, talvez amaldiçoado, com “Sonic.exe” escrito nele. Ao começar a jogar, ele percebe que não é possível controlar Sonic, apenas os coadjuvantes Tails, Knuckles e o vilão Eggman. Ao iniciar com os personagens, cada um deles se depara com uma cena em que um Sonic com visual assustador aparentemente os mata.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending