Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game sendo jogado em um console de jogos

Espero que gostem!


Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected] #rkplay #robertokarlos #pokémon

Mais Sobre Pokémon Rumble World

Pokémon Rumble World (みんなのポケモンスクランブル, Minna no Pokémon Sukuranburu?, Everyone’s Pokémon Scramble) é um jogo eletrônico de Pokémon, desenvolvido por Ambrella e publicado por The Pokémon Company, exclusivo para o Nintendo 3DS. É o quarto jogo da sub-série Pokémon Rumble, e apresenta versões de brinquedo de pelo menos 719 criaturas das seis primeiras gerações. O jogo foi lançado pela primeira vez em todo o mundo como um título de download gratuito na Nintendo eShop, em 8 de abril de 2015, com versões físicas disponíveis em lojas no Japão em novembro seguinte, Europa em janeiro de 2016 e América do Norte em abril de 2016.

Pokémon Rumble World (Japonês: Min ん な ポ ケ ン ス ラ ブ ブ ル Hepburn: Minna no Pokémon Sukuranburu, Pokémon Scramble de Todos) é um videojogo de acção freemium da série Pokémon desenvolvido pela Ambrella, publicado pela The Pokémon Company e distribuído pela Nintendo para a Nintendo 3DS. É o quarto jogo das subseries de Pokémon Rumble e apresenta versões de brinquedo de pelo menos 719 criaturas das primeiras seis gerações. O jogo foi lançado mundialmente como um título de download gratuito no Nintendo eShop em 8 de abril de 2015, com versões físicas de varejo disponíveis no Japão em novembro seguinte, na Europa em janeiro de 2016 e na América do Norte em abril de 2016
Pokémon Rumble World é um jogo de ação com uma perspectiva de cima para baixo que faz com que os jogadores assumam o papel de seu personagem Mii no Kingdom of Toys, um terreno povoado por versões de brinquedos de 719 espécies distintas de Pokémon. A pedido do rei, o jogador deve viajar para várias terras lutando e coletando novos Pokémon para aumentar sua classificação de aventura, concedendo-lhes acesso a novos itens e áreas. Ao assumir o controle direto de seus Pokémon, eles podem envolver outras criaturas em combate em tempo real.

O jogo usa uma forma de moeda chamada Poké Diamonds, que pode ser obtida através de jogabilidade normal, comprada diretamente com dinheiro real através do Nintendo eShop, ou trocada através do StreetPass. [5] No entanto, existe um limite no uso real da moeda no jogo, e os jogadores podem comprar um máximo de 3.000 Poké Diamonds através deste método. [6] Depois de comprar 3.000 deles, uma mina aparecerá, concedendo 40 deles uma vez por dia. O Poké Diamonds pode ser usado para desbloquear recursos como aumentar a chance de encontrar certos Pokémon, viagens no jogo, continuar a jogar um estágio após a falta de vida de um Pokémon ou armazenamento adicional de Pokémon. Desafios, que são missões com um conjunto específico de metas, também podem garantir Poké Diamonds, além de itens cosméticos, como roupas.

A primeira menção de Pokémon Rumble World apareceu na entrada do jogo no site de classificação de conteúdo do Australian Classification Board em março de 2015. [7] Foi anunciado oficialmente duas semanas depois pela Nintendo em uma edição de 01 de abril de 2015 de sua transmissão pela Nintendo Direct, juntamente com uma data mundial de lançamento marcada para a semana seguinte no Nintendo eShop. [8] Em 2 de outubro de 2015, a Nintendo revelou que o título receberia uma versão física do varejo no Japão no mês seguinte, [2] com a Nintendo of Europe emitindo um comunicado de imprensa afirmando que uma versão em varejo inglesa também chegaria à Europa em janeiro de 2016 [3] As versões de varejo do Rumble World removem o suporte para compras no jogo e, em vez disso, concedem ao player acesso a todo o conteúdo desde o início.

Pokémon Rumble World ganhou 32 de 40 pontos na revista japonesa Famitsu, com base em avaliações individuais de 8, 8, 8 e 8. [10] O jogo recebeu notas mistas dos críticos, ganhando 58 dos 100 do Metacritic. [9] Destructoid sentiu que o freemium pay model do jogo estava a um passo do Pokémon Shuffle, chamando-o de “Not bad, actually”, e que permitiria aos jogadores ganharem moeda no jogo através de jogabilidade normal sem ser impedido por timers ou pagamentos exigidos. No entanto, o título foi criticado por ser muito simplista, chamando-o de “bastante superficial, mas muito divertido em surtos”, e que era muito curto e não tinha valor de repetição. [11] Metro também sentiu que o sistema free-to-play era “relativamente justo”, mas que o jogo geral era “terrivelmente simplista” e criticou os “valores de produção baratos” do título e “mau uso dos mitos do pokémon”.

A versão japonesa do varejo, lançada sete meses após a estréia da Nintendo eShop, vendeu 10.120 cópias na região durante sua primeira semana, estreando no número 16 nos gráficos de vendas da Media Create.

Análise

100 REFERENCIAS ESCONDIDAS no SCOTT PILGRIM vs THE WORLD

O Scott Pilgrim foi relançado em aniversario e ele tem muitas referencias escondidas, a ponto de merecer um destaque que virou um vidoe gigante, só tem referencias a Super mario, Smash bros, Sonic, Tartarugas Ninja, undertale e mais

Published

on

By

O Scott Pilgrim foi relançado em aniversario e ele tem muitas referencias escondidas, a ponto de merecer um destaque que virou um vidoe gigante, só tem referencias a Super mario, Smash bros, Sonic, Tartarugas Ninja, undertale e mais

100 REFERENCIAS ESCONDIDAS no SCOTT PILGRIM vs THE WORLD 😱

arte de @Arte do Carneiro

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #ScottPilgrim #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Mais sobre ScottPilgrim

Quem é fã da HQ Scott Pilgrim vs. The World já deve ter ouvido falar do jogo homônimo que foi lançado originalmente no PS3 e Xbox 360 em 2010. Ele foi removido das lojas digitais após alguns anos, mas caso esteja com saudades do game, você não precisará mais tirar o pó do console velho e torcer que ele ainda esteja instalado.

Para quem nunca experimentou o game, você consegue jogar como Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills, Knives Chau e vários outros personagens dos quadrinhos. Seu maior objetivo é derrotar a Liga dos Ex-malvados da Ramona, assim como na história que já conhecemos.

Cada personagem pode subir de nível e obter habilidades exclusivas para lutar contra os inimigos. Fora isso, ainda dá para jogar com seus amigos de forma local ou online combater inimigos ou até competir em jogos e ver quem realmente é o melhor.

Vale mencionar que o jogo só estará disponível em forma digital nas plataformas mencionadas. Definitivamente é uma boa oportunidade para matar a saudades do jogo ou até para experimentá-lo pela primeira vez. Comente se já lutou com Scott e seus amigos nesse clássico!

Continue Reading

Games

NOVOS JOGOS que ZOAM O SONIC EXE | HISTORIA SONICA.EXE

SONIC.EXE tem varios jogos, mas agora surgiram jogos que zoam ele, de maneira que chega a ser até tosco, sério, olha ai, tem direito até a jogos do SANIC

Published

on

By

SONIC.EXE tem varios jogos, mas agora surgiram jogos que zoam ele, de maneira que chega a ser até tosco, sério, olha ai, tem direito até a jogos do SANIC

NOVOS JOGOS que ZOAM O SONIC EXE | HISTORIA SONICA.EXE

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

EPISODIOS SONIC EXE

Jogos Mencionados neste video

1 SAWNIK –DOWNLOAD
2 Sawnik (Sonic 2) -DOWNLOAD
3 Sawnik.png –DOWNLOAD
4 Sahlee.exe -DOWNLOAD
5 Sawnik (Eggman) -DOWNLOAD
6 Sanic Ex Twean –DOWNLOAD
7 Sanic The Hedgehog -DOWNLOAD
8 Insanity –DOWNLOAD
9 Pingas.exe –DOWNLOAD
10 Shadow.exe –DOWNLOAD
11 Sonica.exe –DOWNLOAD
12 Sonic.exe Right Edition –DOWNLOAD

Sonic.exe

Enredo
Sonic the Hedgehog descobre que seu melhor amigo Miles “Tails” Prower foi morto por um terrível monstro do mal. Logo depois ele recebe um pacote pelo correio, que inclui uma carta e um disco que contém um jogo chamado “SONIC.EXE”. Sonic decide jogar o jogo, ele joga como Tails, Knuckles e Robotnik e um por um, o morto por uma versão mal de si mesmo. Depois de terminar o jogo, ele logo percebe que a versão maligna de si mesmo do jogo entrou em seu mundo e matou Tails e agora está atrás dele.

Ah doce! Um jogo do Sonic!” Eu disse a mim mesmo.

Você conhece o termo Creepypasta? Tratam-se de histórias de terror e suspense, encontradas geralmente em blogs, com o principal objetivo de mexer com a mente do leitor e deixá-lo assustado e perturbado. Não é possível dizer ao certo se tais relatos são fictícios ou não, mas é certo que boa parte delas já chegou aos seus ouvidos, seja por intermédio de amigos ou conhecidos, assemelhando-se muito a contos populares como o da Loira do Banheiro e o Homem do Saco.

A origem do nome deriva-se da palavra “Copypasta”, definição utilizada na internet para textos que são replicados em vários sites, formando quase uma espécie de corrente, onde a pessoa era encorajada a passar para outras pessoas, caso contrário, seria vítima de uma maldição terrível. A maioria das postagens Creepypasta possuem vídeos, fotos e até áudios para tornar tudo mais detalhado e convincente, amplificando ainda mais o medo do leitor.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending