Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos voltar ao tempo aonde Goku era criança com um jogo baseado na Era do Dragon Ball classico ( que é melhor que Dragon Ball Z e Super ), com o jogo Dragon Ball Revenge of King Piccolo que é na verdade um jogo de luta para Nintendo WII

GOKU JA FOI CRIANÇA 😱| Dragon Ball Revenge of King Piccolo

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

Historia de Pokemon https://youtu.be/K7jy-p67h9o
Pokémon Lost Silver https://youtu.be/Eeo6JhPexjw

Jump Force https://youtu.be/_mXIAtWaoAQ
Dragon Ball Adventure com Sonic https://youtu.be/a-TXlyxoHAc
Historia Detalrune https://youtu.be/s2ZCYTHW4oM
Bendy And the ink Machine https://youtu.be/cJASLn6Hckw

Historia Freedon Planet https://youtu.be/PneMqXZ1YmI

Mais Sobre Dragon Ball: Revenge of King Piccolo

Dragon Ball: A Vingança do Rei Piccolo, lançado no como Dragon Ball: A Maior Aventura do Mundo (険 ラ ゴ 険 険 険 険 険 険 険 険 険 険 険 険 険 険 Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten Ten))))) é um videogame baseado no anime e mangá Dragon Ball. Foi desenvolvido pela Media.Vision e publicado pela Namco Bandai sob o selo Bandai. Foi lançado em 23 de julho de 2009 e em outros territórios em outubro do mesmo ano.

O jogo é um estilo arcade beat’em up e um jogo de plataformas que permite que os jogadores assumam o papel do protagonista da série Son Goku enquanto ele luta para impedir que a organização Red Ribbon Army e depois Piccolo Daimao coletem Dragon Ball para completar seus planos. dominação mundial.

O jogo tem dois estilos de jogabilidade para trabalhar. O Adventure Mode reconta os eventos dentro dos arcos da história do Exército da Fita Vermelha e do início do Piccolo Daimao. Neste modo, o jogo funciona como um estilo arcade beat’em up e um jogo de plataformas, onde os jogadores no papel do protagonista Son Goku, correm do ponto A ao ponto B, combatendo vários inimigos e chefes e pulando lacunas e saliências. Os jogadores podem usar ataques simples e corpo a corpo ou usar a batalha de Kamehameha. Cada inimigo que o jogador fizer ganhará saúde, poderes ou zeni que podem ser usados ​​na loja. O jogo usa um sistema de bloqueio que permite aos jogadores entregar poderosos ataques de conexão ou pegar um dispositivo para atravessar com dificuldade a passagem de lugares. O Torneio Mundial permite que os jogadores lutem como um dos lutadores disponíveis no Modo Aventura em um lutador VS estilo Tenkaichi Budokai. Outros modos incluem a loja, onde os jogadores podem comprar upgrades, em música de jogos, filmes e colecionáveis, e na galeria onde o jogador pode ver seus itens colecionáveis, músicas e filmes.

O jogo foi anunciado pela primeira vez na edição de maio da revista V Jump. O artigo apresentava capturas de tela revelando que o jogo seria um jogo de plataformas, e se concentraria nos arcos da história do Red Ribbon Army e Piccolo Daimao. Outra captura de tela demonstrou alguns dos recursos do Wiimote. Algumas semanas depois, a filial européia da Namco Bandai divulgou uma declaração dizendo que lançariam o jogo em toda a Europa. Ele também afirmou que o jogo contaria com a série original de música e voz overs, um modo VS desbloqueável, e uma data de lançamento em algum momento no outono.

Em 2 de junho, a filial americana da Namco Bandai emitiu um comunicado anunciando que também distribuiria o jogo como Revenge of King Piccolo na América do Norte. Eles também mencionariam os controles do jogo, como a habilidade do Wiimote e do Nunchuk de lançar combos e executar vários ataques de ki como o Kamehameha, que o jogo apresentaria um elemento de RPG que permitiria ao jogador usar o Zeni para comprar itens para ajudar a energizar. Goku, e uma data de lançamento em algum momento da temporada de outono. Em 25 de setembro, a Namco Bandai anunciou que a Revenge of King Piccolo estava completa e estaria disponível em 20 de outubro.

Tem uma pontuação de 65% em Metacritic. O Nintendo World Report concedeu uma pontuação de 8 de 10, dizendo: “Jogos sólidos como Dragon Ball Revenge do King Piccolo mantêm a franquia viva. Ele consegue integrar vários gêneros de jogos em um grande título que os fãs da série deveriam desfrutar” IGN concedeu-lhe uma pontuação de 7.4 de 10, chamando-o de “Uma simples batida-em-cima que parece perfeita para crianças, mas muito indulgente e direta para obstinados.” GameSpot concedeu uma pontuação de 5.0 de 10

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw
/* ]]> */