Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamosjogar a continuação da saga do Sonic exe Nighemare Bening Com Sally exe eye of three part 1 nesta análise de Sonic exe de um sonic fan game de uma saga sfg de planeta sonic exe

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamosjogar a continuação da saga do Sonic exe Nighemare Bening Com Sally exe eye of three part 1 nesta análise de Sonic exe de um sonic fan game de uma saga sfg de planeta sonic exe

HISTORIA SALLY EXE EYE of THREE com TODOS OS FINAIS 😈

Espero que gostem!

Baixe o jogo aqui https://rkplay.com.br/fangame

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join


Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

Um pouco Sobre Sonic exe e a saga Sally exe focado nas meninas

Sonic.exe é descrita como sendo uma entidade originada na não-existência. Seu nome verdadeiro é desconhecido, porém foi nomeado como conhecemos hoje. Apesar do que muitos pensam, essa entidade não é uma criação de deus ou de satan, ele é uma criação dele mesmo, essa entidade inicialmente não tinha uma forma física, só começou a tomar uma forma física quando entrou na realidade, essa entidade se interessou por sonic o ouriço e tomou uma forma semelhante a do ouriço azul, no entanto essa criatura via todo o universo e todos os seus habitantes como meros brinquedos para sua diversão, foi então que ele criou seu próprio Universo, uma versão negra do mundo de sonic o ouriço.

” EU SOU DEUS! „
A citação mais famosa do ~ Sonic.exe.
” Olá. Você quer jogar comigo? „
~ Sonic.exe para o Tails.
” Você é muito lento. Quer tentar de novo? „
~ Sonic.EXE
X, mais conhecido como Sonic.exe, é o principal antagonista titular do Creepypasta de mesmo nome e sua sequela “Sonic.exe / Round 2”, e é o principal antagonista principal da série. Sonic.exe é uma entidade baseada em energia interdimensional que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal titular. Em seguida, ele prossegue para “matar” os personagens do jogo antes de atacar e remover a alma / matar a pessoa que está jogando.

Sonic.exe foi criado por J.C. o Hyena, que foi inspirado pelos trabalhos de H.P. Lovecraft e Stephen King.

PERSONALIDADE
“Esse Sonic era um monstro, um monstro do mal puro, sádico, todo-poderoso, de pesadelo, demente … E todas as suas vítimas, incluindo Tails, Knuckles, Robotnik e possivelmente Kyle, são apenas seus brinquedinhos, e o jogo é o próprio portal para o seu mundo caótico e apavorante e para o inferno em que suas vítimas estão presas.
~ Tom descrevendo Sonic.exe

Ao contrário do Sonic real, que é um salvador heróico e inimigo do mal, o Sonic.exe é exatamente o oposto. Sendo uma entidade do mal que apenas assumiu a forma de Sonic no jogo, o Sonic.exe é um sociopata cruel, sádico, vicioso e manipulador, que prefere torturar mentalmente os seus oponentes antes de os matar. Ele também é mostrado para ser um indivíduo altamente arrogante e narcisista, alegando em várias ocasiões que ele é um deus, o que não é uma afirmação muito forçada como dentro de seu próprio reino, ele é onipotente.

Sonic.exe é mostrado para ficar irritado e hostil com muita facilidade, e despreza aqueles que guardam rancor contra Sonic the Hedgehog. Apesar de Exe não querer matar suas vítimas, isso torna seus motivos ainda mais caóticos e insanos, enquanto Exe tira a alma de sua vítima e molda-os na forma de seu personagem Sonic favorito para que eles possam servi-lo em sua dimensão como seus escravos. para toda a eternidade.

Exe até mesmo afirma que ele tem uma personalidade muito monstruosa e psicótica, mostrando como ele é o mal encarnado, sem dúvida.

ORIGEM FICCIONAL
Antes de suas origens serem semi-reveladas em Sonic.exe / Round 2, havia muita especulação sobre quem era o Sonic.exe, com sugestões comuns sendo um demônio possuindo o corpo de Sonic, o próprio Sonic corrompido por uma influência sombria, um computador vírus que podem se tornar tangíveis no mundo real por um curto período de tempo, Zalgo disfarçado de Sonic, uma versão alternativa de Sonic de outra dimensão, Mephiles the Dark, um robô novo e realista construído pelo Dr. Eggman, ou um imitador demoníaco de Sonic (este último foi seu backstory na seqüência oficial, onde também foi revelado que seu verdadeiro nome era X). X é um mestre manipulador, já que ele foi capaz de manipular tanto Kyle quanto Tom para jogar o jogo, além de ser o líder do Cult of X, apontando para ele ser bastante carismático também. No entanto, ele pode usar a forma real do Sonic sempre que ele se sentir assim como a sequência não oficial “Sally.exe”, onde o Sonic.exe é capaz de se passar por Sonic e levar Amy até a morte dela.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw