Me siga nas redes sociais: ?
? Twitter: /robertocarlosfj
? Insta: /robertocarlosfj
? Page do Face: /rkplayss
? Grupo do Face: /gamers brasil
? Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
Team Sonic Racing é um jogo de corrida de kart de 2019 e um spinoff da série Sonic the Hedgehog da Sega. Controlando um dos 15 personagens do elenco da série, os jogadores competem em corridas usando carros esportivos. Eles vêem o jogo a partir de uma perspectiva em terceira pessoa enquanto realizam manobras, drifting e coletam power-ups. O Team Sonic Racing difere dos tradicionais pilotos de kart devido ao seu foco na jogabilidade cooperativa, semelhante ao tipo apresentado em Splatoon (2015) e Overwatch (2016) – o jogador faz parte de uma equipe de corredores e ganha corridas por eficiência e não por velocidade. Modos de jogo incluem ganhar competindo para ganhar pontos, contra-relógio, personalizar as regras de corrida e uma campanha guiada pela história que serve como um tutorial.
A Sumo Digital, que trabalhou na Sonic & Sega All-Stars Racing (2010) e na Sonic & All-Stars Racing Transformed (2012), desenvolveu a Team Sonic Racing. O chefe da Sonic Team e produtor de jogos, Takashi Iizuka, concebeu a jogabilidade cooperativa, e a Sumo Digital usou o Sonic Heroes (2003) baseado em equipe como um ponto de referência. Ao contrário dos jogos de corridas anteriores da Sumo Digital, a Team Sonic Racing apresenta apenas personagens da Sonic, já que a equipe queria expandir a lista de personagens e personagens da série. Eles tinham como objetivo destacar o jogo em comparação com outros jogos de corrida e desenvolveram-no usando uma versão modificada do mecanismo de jogo All-Stars. O músico Jun Senoue, que não contribuiu para um grande jogo do Sonic desde Generations (2011), compôs a trilha sonora.
A existência do jogo veio à tona quando um memorando Sumo Digital vazou em janeiro de 2018, com a Sega oficialmente confirmando o mês de maio seguinte. Team Sonic Racing está programado para ser lançado em 21 de maio de 2019 para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows e Xbox One.
Enredo
Um tanuki alienígena chamado Dodon Pa envia convites para Sonic the Hedgehog e vários de seus amigos, convidando-os a competir em uma série de corridas em equipe. Ele constrói carros equipados com tecnologia avançada para cada um dos pilotos, oferecendo-os como prêmio para a equipe vencedora. Embora sejam céticos em relação às motivações de Dodon Pa, Sonic e os outros concordam. A competição os leva ao redor do mundo, com Dodon Pa colocando-os contra desafios cada vez mais difíceis.
Durante a competição, os pilotos continuam desconfiados de Dodon Pa, acreditando que ele está trabalhando com o doutor Eggman. Investigando mais, descobrem que ele é o rei do planeta Donpa Kingdom e o presidente da corporação automotiva Donpa Motors. A empresa está construindo um Ultimate Energy Engine, que obtém o poder da Ultimate Team Energy gerada pelo trabalho em equipe. Pretendendo usá-lo para fins filantrópicos, Dodon Pa usava as corridas para coletar dados de pesquisa do motor e gerar energia para alimentá-lo.
Depois de tentar, sem sucesso, roubar o motor, Eggman e seus capangas sequestram Dodon Pa e o levam ao seu navio de guerra Final Fortress. Eggman engana Dodon Pa para terminar o motor para ele, forçando Sonic e os outros a continuarem correndo para alimentá-lo. Após a conclusão, Eggman instala o motor em um robô do juízo final, mas fica descontrolado e destrói o navio de guerra. Sonic e seus amigos conseguem resgatar Dodon Pa enquanto o navio explode, embora os carros sejam destruídos no processo. Como obrigado por salvá-lo, Dodon Pa constrói todos os carros novos, e todos se preparam para correr juntos novamente.
Team Sonic Racing é um jogo de corridas de kart com temas do Hedgehog, com modos single-player e multiplayer.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.