Queridos, eu sou Roberto e vamos falar por que o Apple Iphone Xr falhou miseravelmente, e o Xiaomi redmi note 6 pro que é muito superior ao telefone “barato ” da apple

Redmi Note 6 Pro http://bit.ly/Redmi_note_6_Pro

OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

XIAOMI BLACK SHARK com DESCONTO http://bit.ly/celular_black_shark_gamer
MI MI 8 COM DESCONTO http://bit.ly/celular_xiaomi_mi_8
MI A2 COM DESCONTO https://goo.gl/o3KpX7

Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

#razerphone #xioami #blackshark

4K
O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 6.26 polegadas com uma resolução de 2280×1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Redmi Note 6 Pro são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.
Respeitável a câmera de 12 megapixels que permite ao Xiaomi Redmi Note 6 Pro tirar fotos com uma resolução de 4000×3000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. Muito fino, 8.2 milímetros, o que torna o Xiaomi Redmi Note 6 Pro realmente interessante.

A Xiaomi tem um historial de lançamentos de smartphones como é raro encontrar na concorrência. É a linha Mi, a linha Mi Note, a Redmi, a Redmi Note, fora os Mi A… Recentemente, chegou ao mercado mais um destes exemplares, é o Redmi Note 6 Pro.

Conheça os seus pormenores.

O Redmi Note 6 Pro é um novo modelo que vem ocupar um lugar na gama média/baixa. O seu ecrã é de 6,26 polegadas, com a já habitual proporção de 19:9 e com notch. Este ecrã ocupa uma área de cerca de 81% do painel frontal, o que não fará dele um smartphone muito grande, tendo 157,9 x 76,4 x 8,2 mm de dimensões.

O seu sistema operativo é o Android 8.1, já com a MIUI 10, o que é, por si só, uma vantagem para os utilizadores. É dual-SIM LTE, na versão Global oficial.

O processador que o equipa é o Snapdragon 636 e a Xiaomi oferece 3 versões distintas: 6 + 64 GB; 4 + 64 GB; 3 + 32 GB.

As câmaras da Xiaomi estão a melhorar nos seus smartphones e neste modelo a marca dá também importância às selfies, com uma câmara de 20 MP + 2 MP para efeito de fundo desfocado (bokeh). A câmara traseira também é dupla com sensor de 12 MP (F/1.9) + 5 MP (F/2.0), também para efeito bokeh. Grava vídeo a 2160p a 30fps.

Estranhamente, a Xiaomi colocou neste seu novo smartphone uma porta microUSB, mas já vem com Bluetooth 5.0 e tem Wi-Fi ac. Suporta ainda GPS com A-GPS, GLONASS, BDS, GALILEO.

A sua bateria é outro dos pontos fortes, com uma capacidade de 4000 mAh, o que tendo em consideração a nossa experiência de utilização dará perfeitamente para dois dias.

Para o modelo de 4 + 64 GB poderá usufruir de um desconto com o código REDN6P64 ou pelo modelo de 3 + 32 GB com o código REDN6P32, ambos de cerca de 50 €, com envio EU Priority Line sem taxas de alfândega.

O iPhone Xr chega com Face ID e Notch, num design inspirado no iPhone 8.

Hoje é o dia da Apple apresentar as suas novidades para este ano. Depois do iPhone Xs e Xs Max, chega agora o iPhone Xr.

Este novo modelo, com construção em alumínio aeroespacial e vidro frontal muito resistente, traz um ecrã LCD, intitulado Liquid Retina Display, com notch de 6,1″ e 1792 x 828, onde está incorporado o já conhecido Face ID.

A Apple afirma que este é o ecrã LCD mais avançado do mercado, oferecendo cores vividas de ponta a ponta. Está também disponível a opção toque para reativar.

Na traseira, podemos encontrar uma câmara traseira com um único sensor de 12MP de grande angular com abertura focal de f/1.8 e com opções de HDR avançado e modo retrato com controlo de profundidade. Já a câmara frontal usa os mesmos sensores dos iPhone Xs e Xs Max, ou seja, uma tecnologia TrueDepth (câmara de 7 MP), objetiva grande angular ƒ/2,2, vídeo em 1080p até 60 fps, assim como modo retrato.

Este modelo usa o processador Apple A12 Bionic com NPU, apresentado hoje pela Apple, que promete revolucionar o mercado e destacar-se no topo do desempenho. Traz ainda proteção IP67 e carregamento sem fios.

Segundo a Apple, este modelo não trará 3D Touch e a bateria terá uma autonomia superior ao iPhone 8, estando prometido mais uma hora e meia de utilização.

O iPhone Xr terá um custo de 879€ (749 dólares) para o modelo de 64 GB, estando também disponível nas opções 128 e 256 GB.

Este modelo será colocado em pré-venda no dia 19 de outubro, com a venda a ser a 26 de outubro, e estará disponível nas cores branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts
 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

AO VIVO!! ou QUASE

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

Sobre

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

/* ]]> */