Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game no pc, que é a sequecia de undertale , que foi lançado de surpresa que é o deltarune

Espero que gostem!

🔥 Seja Membro do canal https://gaming.youtube.com/user/rkplayofficial/live?action=sponsor

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #undertale #deltarune

Playlist de historia dos jogos https://www.youtube.com/playlist?list=PLnGFuOwAA7Ihd7J13tRnSvQyIU4QI-YSh

Playlist UNdertale https://www.youtube.com/playlist?list=PLnGFuOwAA7Ig8gcCgbzz32Mmt8EsWgCjr

DETALHES

Na última quarta, o criador de Undertale, Toby Fox, lançou seu mais novo projeto, o primeiro capítulo do jogo Deltarune.

Um dia depois do lançamento, Fox publicou um texto via Twitlonger explicando mais sobre o que é Deltarune, como ele é ligado ao seu game anterior, e quais são seus planos para o projeto daqui para frente.

Em seu texto, Fox diz ao público para “não se preocupar” se o novo game é ou não uma sequência para Undertale, e que ele se passa em um mundo diferente.

“Eu vou dizer que basicamente, o que você está vendo aqui não é o mundo de Undertale”, escreveu. “O mundo e final de Undertale serão os mesmos da forma em que você os deixou.”

“Então, por favor não se preocupe com aqueles personagens, e aquele mundo. Eles continuarão intocados.”

“Para refrasear, o mundo de Deltarune é diferente. Com personagens diferentes. Que vivem vidas diferentes. Uma história completamente diferente vai acontecer…”

Fox também indica que não sabe quando os outros capítulos do jogo devem ser lançados, e que pretende formar uma equipe de desenvolvimento para completar o game, pelo projeto ser bem mais ambicioso em termos técnicos do que seu predecessor.

“Essencialmente não é possível fazer este jogo com uma pessoa (e Temmie)”, declarou. “Porém, TALVEZ seja possível criar o jogo se for capaz de criar um time.”

“Então vou tentar fazer um time. Porque eu quero muito fazer isso. Mas é possível que não consiga porque não tenho experiência em dirigir uma equipe e não tenho ideia com quem eu vou trabalhar.”

“Já que eu ainda não comecei a criar o time ainda, não tenho nenhuma estimativa de sua conclusão. É possível que leve 999 anos dependendo do nível de eficiência.

Undertale é um RPG eletrônico criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox. No jogo, o jogador controla uma criança humana que caiu em Underground, uma região grande e isolada sob a superfície da Terra, separada por uma barreira mágica. Vários monstros são encontrados durante sua missão para retornar à superfície, principalmente através do sistema de combate; o jogador navega pelos ataques bullet do oponente e pode optar por pacificar ou subjugar os monstros para poupá-los em vez de assassiná-los. Essas escolhas causam mudanças no diálogo, nos personagens e na história com base nos resultados.

Fox desenvolveu a totalidade da obra de forma independente, incluindo escrever e compor a partitura, com apenas arte adicional criada por outros artistas. Ela foi inspirada na série de RPG Mother e Mario & Luigi, na série de bullet Touhou Project, e na comédia britânica Mr. Bean. Undertale foi inicialmente planejado para durar duas horas e foi programado para ser lançado em meados de 2014, mas o desenvolvimento foi adiado através dos próximos três anos.

O jogo foi lançado para Microsoft Windows e OS X em 15 de setembro]] de 2015, e depois para o Linux em 17 de julho de 2016, e PlayStation 4 e PlayStation Vita em []15 de agosto]] de 2017. Uma versão para o Nintendo Switch foi lançada em 18 de setembro de 2018. Deste então, foi aclamado pelo seu roteiro, material temático, sistema de combate intuitivo, partitura musical e originalidade, com elogios direcionados à sua história, diálogo e personagens. Ultrapassando mais de um milhão de cópias vendidas, foi indicado a vários prêmios e reconhecimentos, incluindo Jogo do Ano por várias publicações e convenções especializadas em jogos eletrônicos. Em 31 de outubro de 2018 Toby Fox lançou DeltaRune a continuação de Undertale.

Undertale é um RPG que usa uma perspectiva de cima para baixo. Nele, o jogador controla uma criança e completa objetivos para progredir na história. Ele explora um mundo subterrâneo repleto de cidades e cavernas, e é obrigado a resolver vários quebra-cabeças em sua jornada. O mundo subterrâneo é o lar de monstros, muitos dos quais desafiam o humano em combate; o jogador decide se quer matar, fugir ou fazer amizade com eles.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts
 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

AO VIVO!! ou QUASE

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

Sobre

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

/* ]]> */