Queridos, eu sou Roberto e venho dar uma resposta FINAL AO VELBERAN e sua INVEJA

Quer acompanhar o canal de perto?

Twitter – http://www.twitter.com/robertocarlosfj
Instagram – http://www.instagram/robertocarlosfj

Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

Descrição Velberan deciclopedia

Velberan é um gordão gordinho gente boa (ou não) que se deu bem na vagabundagem, no Youtube. Com mais de 700 mil inscritos, seu canal traz novidades de jogos, gameplays e outras putarias pra nerds.

Oriundo das cataratas de Curitiba, sua história antes do Youtube é desconhecida por muitos. O que se sabe é que em algum ponto, Velberan passou a frequentar salas de bate-papo do ICQ (Ou melhor conhecido como o MSN pré-histórico dos gringos) e lá conheceu uma japonesa\brasileira mestiça que o levou para morar no Japão, deixando esse país fodido do caralho para trás.

Após sofrer nas fábricas japonesas trabalhando 26 horas por dia, Velberan começou a sentir falta do Brasil, pois no Japão não existe bolsa família e ao contrário daqui, lá o crime não compensa. Foi aí que Velberan tocou o foda-se e começou a upar vídeos de games para o Youtoba. E não é que deu certo?

O canal lançava vídeos diários que geralmente continha pornografia explicita ANALíses de jogos, abrir caixs unboxing de tudo quanto é nerdice, gameplays e vez ou outra, alguns desabafos onde Velberan tenta provar pra deus e o mundo que ele não é fã boy da Sony. Apesar de não ser propriamente um ídolo teen, fuckboy que deixa todas as novinhas molhadas, Velberan consegue (as vezes) fazer bom conteúdo de analise percebeu que pôr esforço em seus vídeos não estava mais lhe rendendo views e agora só faz vídeos sentado em uma cadeira reclanmando do YouTube e falando baboseira até o vídeo passar dos 10 minutos e vez ou outra traz umas noticias que todo mundo já sabia.

Entretanto, algo que deve ser mencionado é o quão ruim Velberan é JOGANDO vídeo game, o que é irônico pra caralho. Outros youtubers, como Maximillian Dood até conseguem enganar fazendo uns combos manjados, mas Velberan é tipo a tua vó jogando Tekken com você (porque você não tem amigos).

Vendo que o sucesso do canal lhe rendeu uma graninha marota, Velberan decidiu criar outras fontes de renda, que serão explicitadas abaixo:

Em uma nova investida, Velberan juntou o inútil ao agradável e criou outro canal para vlogs na terra das bombas atômicas. Velberan diz ter passado mais de 10 anos no Japão, então já conhecia tudo quanto era puteiro pra lá e decidiu mostrar para nós, reles mortais como é viver em um país onde você sai gravando na rua e ninguém tenta te roubar. Apesar de tanto tempo vivendo no oriente, Velberan não parece ter feito nenhum amigo japonês, já que em seus mais de 8000 vídeos, o único que apresenta um residente de lá é o do cabeleireiro, que foi obviamente pago pra ficar sorrindo e fazendo piadas sem graça o vídeo inteiro.

Esse era um canal secundário que servia para evidenciar o quanto Velberan é ruim jogando qualquer que seja o jogo. Depois de ver que o retorno financeiro não era o mesmo dos seus outros dois canais, Velbs decidiu droppar o canal de vêz e deixá-lo no Limbo. Algum tempo depois, o canal principal levou uns Strikes fodas por direitos anais autorais da Nintendo (Sonic e Mario) quando Velberan fazia lives. Por essa razão, Velberan Adventures foi ressuscitado e agora serve como um canal somente para lives.

Apesar do bullying constante, Velberan não se deixou abater e decidiu ao invés disso vestir o manto da gordice e ao mesmo tempo fazer as duas coisas que faz de melhor nesse mundo: Comer e monetizar. Nasceu assim mais um fodendo canal (Não perca a conta), Bom de Garfo. O propósito do canal é ser uma cópia descarada de canais gringos como Matt das Pedras ou Pete Furioso, ou até mesmo o Corbucci Eats, aqui do Brasil, mas a diferença é que os citados fazem desafios e comem tudo quanto é caralho em tempo cronometrado enquanto que Velberan, que apesar de ser gordo, não possui talento nem mesmo pra comer, gasta 90% do vídeo mostrando a comida ser feita, depois dá uma mordida e encerra o vídeo. Apesar de tudo, este canal é atualmente o mais bem sucedido de todos, chegando a dar o dobro de views por vídeo (Ou não) se comparado ao canal principal de Velberan.

alvez pela solidão, talvez pelo monte de inseto e louva-deus, talvez pela saudade imensa de ser assaltado, Velberan decidiu que era hora de voltar ao Brasil. Visitou Osaka, sede da famigerada SNK e deu adeus para o país dos olhos puxados e pintos pequenos. Na primeira semana desde o regresso, Velberan contou que presenciou uma tentativa de sequestro e 4 tiroteios entre vítimas da sociedade. Mas isso tudo pode ser relevado quando se existisse a possibilidade de ir em eventos para virjões e ganhar um cachê maneiro.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts
 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

AO VIVO!! ou QUASE

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

Sobre

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

/* ]]> */