Queridos, eu sou Roberto e vou te falar , NÃO COMPRE um IPHONE E SAMSUNGS GALAXY, são péssimos aparelhos se comparar com este one plus 6t , ele é tão bom quanto um iphone e muito mais barato


ONE PLUS 6T 6GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_6gbRAM
ONE PLUS 6T 8GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_8gbRAM

OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

Xiaomi MI MIX 3 http://bit.ly/Xiaomi_mi_MIX_3
Redmi Note 6 Pro http://bit.ly/Redmi_note_6_Pro
XIAOMI BLACK SHARK com DESCONTO http://bit.ly/celular_black_shark_gamer
MI MI 8 COM DESCONTO http://bit.ly/celular_xiaomi_mi_8
MI A2 COM DESCONTO https://goo.gl/o3KpX7
Xiaomi MI MIX 2S http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2s
Xiaomi MI MIX 2 Comum http://bit.ly/xiaomi_mi_mix_2_normal

MI 8 LITE 64 GB http://bit.ly/mi_8_lite_64
MI 8 LITE 128GB http://bit.ly/MI_8_lite_128
Xiaomi Redmi 6 http://bit.ly/xiaomi_redmi_6_normal
Xiaomi Redmi 6 Pro http://bit.ly/xiaomi_redmi_6_pro


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

Detalhes tecnicos

Depois de um rumor afirmar que o OnePlus 6T Thunder Purple em breve chegaria a novos países, a fabricante chinesa realizou nesta terça-feira (13/11) o lançamento da variante na Índia. Desta forma, esse se torna o primeiro país a receber a novidade fora da China.

Na terra onde as vacas são sagradas, a OnePlus está vendendo o 6T Thunder Purple apenas na versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. De acordo com a empresa, o aparelho já se encontra disponível em sua loja oficial e nas diversas varejistas do país.

Já o preço cobrado pela nova variante do OnePlus 6T é de US$ 575, o que dá aproximadamente R$ 2.154 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. A fabricante chinesa também garante que essa versão do aparelho está chegando em outros mercados como os Estados Unidos a partir do dia 15 de novembro.

Tela de 6,41 polegadas com painel AMOLED, Gorilla Glass 6 e notch em gota
Resolução Full HD+ (2280 x 1080 pixels), proporção 19,5:9, brilho de 600 nits e 402 ppi
Chipset Snapdragon 845 com processador de oito núcleos a 2,8 GHz
GPU Adreno 630
6 GB ou 8 GB de RAM
128 GB ou 256 GB de memória interna
Câmera frontal de 16 MP com abertura f/2.0
Câmera traseira dupla de 16 MP + 20 MP com abertura de f/1.7
Bateria de 3.700 mAh com suporte ao Fast Charge
OxygenOS 9.0 rodando sobre o Android 9.0 Pie

Depois de meses de vazamentos, eis que o OnePlus 6T vê a luz do dia. O modelo foi anunciado hoje, 29 de outubro, oficialmente pela empresa chinesa na cidade de Nova Iorque. Confira os destaques a seguir.

Segundo a OnePlus, o 6T é uma resposta ao Feedback de inúmeros usuários ao redor do mundo, que queriam um modelo com design melhorado, tela melhor aproveitada e novas tecnologias embarcadas. O dispositivo entrega todas essas melhorias, começando pelo display enorme de 6,4 polegadas com notch em forma de gota no topo, mas com “queixo”, ou seja, a parte inferior da borda reduzida.

Com relação a biometria sob a tela, a OnePlus optou com o sensor óptico, que usa a luz da tela e a luz ambiente para fazer o mapeamento. O sensor óptico consegue ter precisão de leitura de 300 mícrons no vidro, enquanto o ultrassônico, da Qualcomm, lê 800 mícrons, mais que o dobro, sendo mais rápida e independente das condições do ambiente ou da digital (unida, oleosa, ressecada ou machucada, por exemplo). A OnePlus garante que o sensor do 6T lê digitais em 0,34 milésimos de segundos.

A OnePlus está incorporando duas tecnologias interessantes no dispositivo, sendo uma na câmera e outra na bateria. A bateria, por sua vez, é compatível com o sistema de carregamento rápido conhecido como 5V 4A

Essa tecnologia carrega 100% da bateria de um smartphone em só 30 minutos
Com relação a câmera, a OnePlus quer entregar um resultado melhor para quem espera ter desempenho acima da média em condições de pouca luminosidade. Com o modo Nightscape, a empresa espera corrigir ruídos e desgastes obtidos a partir destas condições. O modo noturno, como pode ser chamado, é considerado o mais rápido do mercado entre o tempo de disparo, correções e resultado. O Studio Lighting adiciona efeito de luz em fotos feitas com modo retrato. Todos esses novos recursos serão levados ao OnePlus 6 via atualização.

A ficha técnica foi atualizada, com melhorias na bateria, memória RAM e no Clock do processador. Infelizmente, o suporte ao 5G ficará para o próximo ano, segundo a OnePlus, provavelmente com o lançamento do OnePlus 7.

O OnePlus 6T utilizará chipset Snapdragon 845, com 8 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno na edição padrão, além de tudo indicar que ele já virá de fábrica com o Android 9.0 Pie. A data de lançamento do aparelho está marcada para o dia 17 de outubro, mas ainda falta uma confirmação oficial da fabricante.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts
 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

AO VIVO!! ou QUASE

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

Sobre

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

/* ]]> */