Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game que é conhecido como um clone de Sonic , que chamamos de Freedom Planet, que chamo de Jogos do Sonic aonde o Sonic é uma mulher dragão

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #historiadosjogos #jogos

Historia Detalrune https://youtu.be/s2ZCYTHW4oM

Bendy And the ink Machine https://youtu.be/cJASLn6Hckw

Historia de Pokemon https://youtu.be/K7jy-p67h9o

Sobre Freedom Planet

Freedom Planet é um videojogo de plataforma 2D desenvolvido e publicado pela GalaxyTrail, um estúdio criado pelo designer Stephen DiDuro. O jogador controla um dos três protagonistas animais antropomórficos: o dragão Lilac, o gato selvagem Carol, ou o basset hound Milla. Ajudado pelo Torque de pato, o jogador tenta derrotar Lorde Brevon, que planeja conquistar a galáxia. Enquanto o jogo se concentra em plataformas de ritmo acelerado, seus níveis são intercalados com cenas de ação mais lentas.

O Freedom Planet começou o desenvolvimento como um fangame de Sonic the Hedgehog, mas DiDuro perdeu o interesse em criar um trabalho derivado e reconcebeu o projeto como sua propriedade intelectual. Ele visitou o site DeviantArt para recrutar o artista Ziyo Ling, que substituiu o elenco existente de personagens por conta própria. Lilás, originalmente um ouriço, tornou-se um dragão; o antagonista Doctor Eggman foi substituído por Brevon; e o sistema de saúde baseado em anéis da série Sonic foi abandonado. Outras mudanças foram sugeridas pelos fãs e incorporadas ao longo do desenvolvimento. O Freedom Planet foi desenvolvido na Dinamarca e nos Estados Unidos e sua direção de arte tem influências do Leste Asiático: seus visuais de fundo foram inspirados na arte medieval chinesa e o título do jogo está escrito em katakana.

O jogo foi lançado para o Microsoft Windows, primeiro como uma demonstração em agosto de 2012, depois de uma bem sucedida campanha no Kickstarter, como um jogo completo via Steam em julho de 2014. O jogo foi lançado no Wii U em outubro de 2015, no PlayStation. 4 em 2017, e no Nintendo Switch em agosto de 2018. O Freedom Planet tem sido amplamente comparado aos primeiros jogos do Sonic. Os críticos elogiaram sua jogabilidade, estética e equilíbrio dos elementos do Sonic com o conteúdo original, mas foram misturados em seu ritmo e duração. Uma continuação, Freedom Planet 2, será lançada em 2019.

O Freedom Planet é uma plataforma 2D e um jogo de ação com personagens animais antropomorfizados e gráficos de estilo de 16 bits que imitam a aparência dos jogos lançados para o Sega Genesis, particularmente a série Sonic the Hedgehog. O jogo coloca os jogadores no papel de um dos personagens jogáveis ​​disponíveis enquanto atravessam cada nível, lutando contra inimigos e obstáculos antes de enfrentar um chefe no final. Os jogadores têm um medidor de saúde, que pode ser reabastecido através da coleta de folhas vermelhas, e um medidor de energia regenerativa usado para realizar movimentos especiais únicos de cada personagem. Os jogadores podem ganhar vidas extras coletando cristais azuis encontrados em todo o nível, ou resgatando criaturas presas em gaiolas. Os jogadores também podem obter vários tipos de escudos, alguns dos quais frequentemente oferecem atributos como invulnerabilidade ao fogo ou a capacidade de respirar debaixo d’água, e invencibilidade de power-ups.

Lilac luta contra um dos chefes do jogo, Serpentine, enquanto Carol ajuda-a com ataques e Milla com saúde extra.
O jogo tem três personagens jogáveis ​​que são os protagonistas: Lilac, Carol e Milla. Cada personagem tem ataques corpo-a-corpo e um conjunto único de movimentos que permitem que eles percorram o ambiente de maneiras diferentes. Lilac pode executar um ataque de salto duplo e pode lançar-se em um traço de ar, permitindo-lhe saltar paredes e alcançar áreas altas. Carol é capaz de enrolar em um ataque rotativo enquanto corre e pode escalar paredes. Pegando botijões de gás, Carol pode trazer sua motocicleta, que pode dar um salto duplo e subir em paredes verticais. Milla pode jogar cubos gelatinosos e colocar um escudo ofensivo, combinando os dois para realizar um Blast Shield, e bater as orelhas para alcançar áreas altas.

Os jogadores podem jogar o jogo principal de duas maneiras; Adventure, que conta a história do jogo através da perspectiva de um personagem escolhido, e Classic, em que os níveis são jogados em ordem, sem cenas de história.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts
 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

AO VIVO!! ou QUASE

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw

Sobre

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

/* ]]> */