Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da amy rose, a maravilhosa namoradinha do sonic

JOGO da NAMORADA do SONIC 😍| Historia Amy One GIRL Army

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

HISTORIA DE SONIC

Amy Rose
Amy Rose (エミー・ローズ Emī Rōzu?) é uma ouriço fêmea rosa de 19 anos com uma enorme obsessão por Sonic.[23] Sua primeira aparição na série foi em Sonic CD,[24] onde foi raptada por Metal Sonic. Nesse jogo, ela tinha o apelido de “Rosy the Rascal”. Depois desse jogo, ela passou a ser conhecida como Amy. Por não ter a força ou a velocidade de outros personagens, ela usa seu martelo “Piko Piko Hammer” como arma

Amy Rose é uma personagem da série de jogos Sonic the Hedgehog. Ela é uma ouriço fêmea cor-de-rosa apaixonada por Sonic que se auto-declara sua namorada, apesar de não parecer ser correspondida, já que ele geralmente foge dela. Depois de ter sido capturada por Eggman em Sonic CD, passa a defender-se com o Piko Piko Hammer, um poderoso martelo vermelho com linhas amarelas.

Amy tem como rival Rouge the Bat, que se torna o seu oposto. Ela é considerada praticamente como a versão feminina de Sonic e foi por muito tempo a única personagem feminina presente na série.

Quando foi redesenhada junto com outros personagens em Sonic Adventure, Amy foi a que mais sofreu mais modificações no seu visual. Basicamente, era idêntica a Sonic, os espinhos eram idênticos (sem ter em consideração os dois pequenos que se situavam na testa) e as únicas diferenças eram a sua cor (rosa) e o seu vestido. Depois de ser redesenhada, em Sonic Adventure os seus espinhos ficaram para baixo (semelhante aos do Knuckles, mas cobriam toda a cabeça) e a sua roupa também sofreu alterações, bem como a cor da irises dos olhos que adquiriram uma coloração verde.

Amy Rose, a personagem feminina mais adorada pelos(as) fãs, sua característica principal é seu longo vestido, sua cor rosa e sua paixão por Sonic, que se estende desde 1993 (sua data de criação), junto com o lançamento do jogo Sonic CD, para SEGA CD (obviamente), a paixão de Amy pelo ouriço é tanta que ela já o seguiu em varias de suas aventuras, além de algumas vezes onde foi salva por ele, ela foi desenhada por Kazuyuki Hoshino, onde uma vez, ela foi chamada de Rosy the Rascal, esse nome nunca foi realmente levado a sério. ela e a personagem feminina mais popular do Sonic.

História

A historia de Amy começa quase no começo da aventura de Sonic, quando Dr. Robotnik descobriu 7 pedras com um poder de mudar a linha do tempo, e estas ficavam em um pequeno planeta que aparecia uma vez por ano sobre o Never Lake, com isso, Robotnik invade esse planeta e tenta roubar estas pedras, mas Sonic the Hedgehog fica em seu caminho, mas, Robotnik já havia previsto isso, e criou uma versão de metal do ouriço, Metal Sonic, sua velocidade e agilidade se igualavam as do ouriço, mas, no meio do caminho, ele pega uma refém, Amy Rose, e a levou para a base de Robotnik, Sonic sem duvida foi resgatá-la, mas antes disso ele teria de derrotar Metal Sonic, dito e feito, Sonic resgata Amy e saem do Little Planet, com as 7 pedras seguras no planeta.

Em torno de quatro anos depois, Amy fazia compras em Station Square, entediada, pois dês dos acontecimentos no Little Planet, ela não tinha mais ação, até que uma grande sombra bate nela, ela olha para cima e vê uma nave enorme vermelha, só podia ser Eggman, mas, um flickie azul bate no rosto dela, ele fugiu da Egg Carrier, por tanto precisava de ajuda, então, ela da o nome de Lily para o flickie, mas, um robô verde também desce do céu, era E-100 Alpha a.k.a. Zero, ela consegue fugir, e vai à busca de Sonic, quando ela o encontra, ela pede para ele proteger Lily, ele foge, mas ela consegue alcançar ele, e Zero também, os dois fogem para o Twinckle Park, de noite, Amy sai do parque primeiro, e é pega, o robô foge para a estrada, a Speed Highway, quando eles chegam as Mystic Ruins, Sonic os pega, mas Zero leva Amy e Lily para a Egg Carrier. Amy e Lily acordam na prisão da nave, e se deparam com outro robô de Eggman, E-102 Gamma “y”, esse diz que precisa do pássaro, Amy se recusa a dar Lily, Gamma não entende o por que se importar com algo assim, Amy lembra que os robôs de Eggman não tem sentimentos

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 26 anos, Nova Iguaçu, Rj , nascido em 18/03/1994

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw