Connect with us

Published

on

Este digimon Adventure rpg era para ser um jogo que batesse de frente com digimon, só que baseado no anime, o mesmo anime que criou a fama de Digimon vs POKEMON, mas o jogo só saiu anos depois de aniversario, e poderia ter puxado a fama de digimon se tivesse saido na epoca certa

JOGO do DIGIMON quase FALIU POKEMON | Digimon Adventure

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #digimon #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Mais sobre Digimon Adventure RPG

Digimon Adventure (デ ジ モ ン ア ド ベ ン チ ャ ー, Dejimon Adobenchā) é um videogame RPG desenvolvido pela Prope e publicado pela Namco Bandai Games para PlayStation Portable. A história do jogo é baseada na primeira série de anime Digimon com o mesmo nome. Inclui diálogo com dublagem da equipe principal de dublagem do anime. A música tema do anime, Butter-Fly de Kōji Wada, e a música evolução, Brave Heart de Ayumi Miyazaki também são apresentadas. O jogo faz parte da comemoração do 15º aniversário da série e foi lançado no Japão em 13 de janeiro de 2013.

Inicialmente, apenas sete personagens e seus parceiros Digimon estão disponíveis. Durante o terceiro arco, o oitavo personagem, Hikari, fica disponível. Durante o curso de um episódio, um personagem assume o papel de líder da equipe e os parceiros Digimon de dois outros personagens entram na batalha. Ocasionalmente, o líder da equipe poderá falar com os outros personagens no meio do episódio. Ao escolher a resposta certa, o nível de relacionamento entre esses dois personagens aumenta. Isso tem vários benefícios, como um ataque de assistência na batalha e desbloquear episódios extras após a história principal.

A batalha é entre no máximo seis Digimon, três de cada lado. Por padrão, o jogador controla o Digimon do líder da equipe e pode assumir o controle manual do outro Digimon parceiro através do menu de estratégia. Tem um sistema baseado em turnos em que cada Digimon pode usar um ataque regular, usar ataques especiais, usar itens, se proteger contra um ataque ou tentar fugir de uma batalha selvagem.

Depois de completar um episódio principal desbloqueando a evolução, o Digimon pode digivolver em batalha em suas formas Champion, Ultimate ou Mega. Isso aumenta significativamente as estatísticas. A evolução consome pontos especiais (SP) e não usa um turno. Após a batalha, os Digimon voltam às suas formas de Rookie. Ocasionalmente (por exemplo, durante a primeira vez que um Digimon evolui no meio da história), eles evoluem antes da batalha. As sequências de evolução do anime foram completamente reanimadas para este jogo, ao contrário da música tema de abertura que foi cortada apenas para caber na proporção de aspecto 16 × 9 de uma tela PSP. Essas sequências são mostradas apenas uma vez durante a evolução inicial, mas podem ser visualizadas a qualquer momento na biblioteca.

O jogo reconta a história da série de anime de 1999, na qual sete crianças; Tai (Taichi), Matt (Yamato), Sora, Izzy (Koushiro), Mimi, Joe e T.K. (Takeru), são misteriosamente transportados para o Mundo Digital, onde encontram companheiros monstros conhecidos como Digimon. Usando o poder do Digivice para evoluir seus parceiros Digimon para formas mais poderosas, Tai, seus amigos e seus companheiros Digimon devem trabalhar juntos para salvar o Mundo Digital e o seu próprio. O jogo também apresenta a história do filme Our War Game !, bem como cenários originais exclusivos deste jogo.

Games

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

Published

on

By

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #FridayNightFunkin #HISTORIADOSJOGOS

Baixe os mods de Friday Night Funkin aqui

0:00 Starecrow Full Week – DOWNLOAD
3:26 Scrapface Madnes combat – DOWNLOAD
4:37 Luca – DOWNLOAD
6:47 Spelunky – DOWNLOAD
7:54 MR Salad Fingers – DOWNLOAD
8:42 MR Torture Agent – DOWNLOAD
9:56 Ghost Pokemon Lavender Town – DOWNLOAD
11:30 Lula molusco Tricky – DOWNLOAD
13:03 Week 5 HD Remaster – DOWNLOAD

Continue Reading

Games

Rafyron e equipe da MixMods traduzem o mod TTDISA!

Rafyron e equipe da MixMods lançam uma tradução para o mod Things to do in San Andreas, a modificação que restaura coisas removidas do jogo na sua versão final!

Published

on

By

Things to do in San Andreas, ou simplesmente TTDISA, é um dos mods mais antigos já lançados para o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas. Lançado inicialmente lá em 2007 pelo DeeZire, e desde então, vem recebendo novas atualizações, corrigindo bugs e adicionando novas coisas! A proposta inicial do mod, era trazer de volta ao jogo tudo aquilo que a Rockstar havia retirado da versão final do game, como carros, sons, diálogos e missões.

Things to do in San Andreas ‘Till You’re Dead – mod de 2007 lançado pelo modder DeeZire.

Dentre as coisas restauradas por esta modificação, estão 5 missões (Impounded, Doberman, Roadside Assistance, Tanked Up e The Truth is out There), algumas missões secundárias, como a de vendedor de carros, entregador de pizza, coletor de lixo, dentre outras, diálogos e sons betas foram trazidos de volta com ele, NPC’s receberam seus modelos de desenvolvimento de volta, sem contar em alguns carros que foram colocados de volta, como o Deluxo e o Stinger, do GTA: Vice City. É um mod bem completo nesse quesito, onde os jogadores podem desfrutar de uma experiência totalmente nova do GTA: San Andreas!

Desde 2007 (ano de lançamento do mod) o jogo não contava com uma tradução que fosse 100% oficial e que não desse conflito com os modelos restauradas (traduções como a da própria MixMods, possuiam certas linhas que não eram exibidas), onde haviam certas linhas de texto, que simplesmente ficavam invisíveis, fazendo com que alguns diálogos e nomes de veículos, ficassem invisíveis, como o do próprio Deluxo.

Entretanto esse ano, o mod ganhou uma tradução oficial, feita pelo YouTuber RAFYRON (parceiro do RK Play) e por um grupo da MixMods, um site de extrema qualidade no quesito modding (modificação de jogos), formado por: Renan (também conhecido como RenanRenanRenan), Riashe, Kamui, Junior_Djjr (Valdir Junior), Matsuda (também conhecido como M&M), Sett, C A R L, João M, Kevin, Samuel e Edu. O projeto de tradução fora iniciado na segunda metade de maio deste ano, como um projeto pessoal, até que tomou forma e teve suas proporções ampliadas, onde mais pessoas se interessaram em traduzir e ajudar da forma que conseguissem. Ajudados também pelo MJay do site da TriboGamer, pelo YouTuber Bru (também parceiro do RK) e por PEDRO2737, a tradução pode ser concluída no mês de julho, onde passou um severo processo de revisão até chegar na sua versão final.

Lançada oficialmente no dia de hoje, 23 de julho de 2021, o link para baixar no momento se encontra no canal do Rafyron, neste vídeo aqui, e em breve, será disponibilizado no site da MixMods, onde também se encontra o download original, para o GTA: San Andreas – juntamente do tutorial da instalação do mod!

A tradução é compatível com a versão 1.6 do TTDISA, também conhecida como Overall Improvements, que corrige muitos erros que existiam nas versões anteriores a esta. Existe uma versão mais atualizada, a 1.6.2 e apesar de ser feito originalmente para a versão O.V (1.6), ela funciona na versão mais atualizada. No entanto, esta é um pouco mais instável que a sua versão anterior. Então aproveitem este mod, que cria uma nova experiência para a história do jogo, além de manter o mesmo cada vez mais vivo, pois sempre haverá mini-games e missões secundárias para serem realizadas no Things to do in San Andreas!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending