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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo que mostra a aventura do FILHO do Sonic que tem Amy como Mãe

JOGO do FILHO do SONIC 😍| Historia Sonic Jr
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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Jr

Sonic the Hedgehog Jr. é um suposto título para o Sega Pico que nunca foi desenvolvido. Assim como Ecco Jr. estrelou uma versão mais nova de Ecco the Dolphin, Sonic Jr. estrelou um Sonic o ouriço mais novo

Sinopse
O Sega Pico, lançado em 1994, foi criado pela Sega para atrair crianças pequenas e utilizava híbridos de livros / cartuchos e funcionava em um motor semelhante ao do Genesis. Sonic só recebeu um jogo no Pico, o Gameworld do Sonic the Hedgehog, embora pareça que a Sega pretendesse que houvesse outro jogo do Sonic lançado para o Pico nos anos anteriores do console.

Como mencionado acima, um jogo anterior do Pico, Ecco Jr., foi lançado para crianças em idade pré-escolar, apresentando uma encarnação mais jovem de outro personagem da Sega, Ecco the Dolphin. Por volta do lançamento deste jogo, a Sega anunciou que estaria criando mais jogos com as versões mais novas de alguns outros personagens da Sega (um desses personagens, supostamente, sendo Sonic). No entanto, a Sega nunca confirmou oficialmente que um jogo de Sonic Jr. seria lançado, a ideia provavelmente sendo proposta como um jogo que provavelmente será desenvolvido que nunca recebeu sinal verde para produção.

Sonic the Hedgehog Jr. é o que se pensa ser um jogo não desenvolvido para o Sega Pico. Ele estrelaria uma versão jovem da maior estrela da Sega, Sonic the Hedgehog.

Sinopse
Em 1994, a Sega lançou o Pico, um dispositivo de aprendizado destinado a bebês baseado no hardware Genesis, e executou um software educacional de jogos que vinha de módulos híbridos de cartuchos e livros de jogos. É sabido que um título de Sonic the Hedgehog foi lançado para este dispositivo (Gameworld do Sonic the Hedgehog). No entanto, havia planos para um jogo Sonic the Hedgehog completamente diferente aparecer no Pico mais cedo na vida do console.

Um dos primeiros jogos disponíveis para o Sega Pico foi o Ecco Jr. – um jogo baseado na franquia Ecco the Dolphin que estrelou um jovem Ecco (Ecco Junior) em uma aventura educacional. Na época do lançamento deste jogo, houve um anúncio de que haveria jogos semelhantes estrelando os mais jovens de outros personagens da Sega, incluindo um “Sonic the Hedgehog Jr.”.

Infelizmente, nenhuma informação adicional sobre Sonic the Hedgehog Jr. foi dada, e o jogo nunca foi lançado (provavelmente nunca saiu da prancheta), então o mundo nunca teve um vislumbre de quais aventuras o bebê Sonic the Hedgehog ia continuar.

Como o Sonic é uma versão mini do seu pai, ele possui as habilidades necessárias para ele, mas existe aqui uma nova habilidade que poderia usar (ou não) nas lutas contra robôs danificados pelo Dr. Robotnik. Eis então as habilidades que ele tem:

Pulo: Sim, o velho pulo, onde abrir qualquer botão que possa saltar e matar quaquer monstro que não esteja protegido por espinhos ou eletricidade.
Giro: O Giro é uma bola que usa quando se abaixa quando está bem, fraquinha e quase nunca usada, não sendo que você ganhe propulsão e precisa girar uma bola por calor que não perde com os danos que ficam no chão.
Spin Dash: Sendo uma das técnicas mais usadas nos jogos de Sonic, por que o seu filho também não poderia ser usado? Onde você pode fazer o suficiente para abrir e abrir o A ou B várias vezes para que possa ir com velocidade total e eliminar qualquer um que tente atrapalhar no seu caminho, mas cuidado com espinhos ou o Buraco infinito nos EUA.
Duplo pulo: Esta é a sua técnica principal, por não conter o Tails, ele é necessário usar este pulo para matar os inimigos no ar o quanto vai para lugares em que Sonic ou Amy não usam.

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NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

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Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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Baixe os mods de Friday Night Funkin aqui

0:00 Starecrow Full Week – DOWNLOAD
3:26 Scrapface Madnes combat – DOWNLOAD
4:37 Luca – DOWNLOAD
6:47 Spelunky – DOWNLOAD
7:54 MR Salad Fingers – DOWNLOAD
8:42 MR Torture Agent – DOWNLOAD
9:56 Ghost Pokemon Lavender Town – DOWNLOAD
11:30 Lula molusco Tricky – DOWNLOAD
13:03 Week 5 HD Remaster – DOWNLOAD

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Games

Rafyron e equipe da MixMods traduzem o mod TTDISA!

Rafyron e equipe da MixMods lançam uma tradução para o mod Things to do in San Andreas, a modificação que restaura coisas removidas do jogo na sua versão final!

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Things to do in San Andreas, ou simplesmente TTDISA, é um dos mods mais antigos já lançados para o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas. Lançado inicialmente lá em 2007 pelo DeeZire, e desde então, vem recebendo novas atualizações, corrigindo bugs e adicionando novas coisas! A proposta inicial do mod, era trazer de volta ao jogo tudo aquilo que a Rockstar havia retirado da versão final do game, como carros, sons, diálogos e missões.

Things to do in San Andreas ‘Till You’re Dead – mod de 2007 lançado pelo modder DeeZire.

Dentre as coisas restauradas por esta modificação, estão 5 missões (Impounded, Doberman, Roadside Assistance, Tanked Up e The Truth is out There), algumas missões secundárias, como a de vendedor de carros, entregador de pizza, coletor de lixo, dentre outras, diálogos e sons betas foram trazidos de volta com ele, NPC’s receberam seus modelos de desenvolvimento de volta, sem contar em alguns carros que foram colocados de volta, como o Deluxo e o Stinger, do GTA: Vice City. É um mod bem completo nesse quesito, onde os jogadores podem desfrutar de uma experiência totalmente nova do GTA: San Andreas!

Desde 2007 (ano de lançamento do mod) o jogo não contava com uma tradução que fosse 100% oficial e que não desse conflito com os modelos restauradas (traduções como a da própria MixMods, possuiam certas linhas que não eram exibidas), onde haviam certas linhas de texto, que simplesmente ficavam invisíveis, fazendo com que alguns diálogos e nomes de veículos, ficassem invisíveis, como o do próprio Deluxo.

Entretanto esse ano, o mod ganhou uma tradução oficial, feita pelo YouTuber RAFYRON (parceiro do RK Play) e por um grupo da MixMods, um site de extrema qualidade no quesito modding (modificação de jogos), formado por: Renan (também conhecido como RenanRenanRenan), Riashe, Kamui, Junior_Djjr (Valdir Junior), Matsuda (também conhecido como M&M), Sett, C A R L, João M, Kevin, Samuel e Edu. O projeto de tradução fora iniciado na segunda metade de maio deste ano, como um projeto pessoal, até que tomou forma e teve suas proporções ampliadas, onde mais pessoas se interessaram em traduzir e ajudar da forma que conseguissem. Ajudados também pelo MJay do site da TriboGamer, pelo YouTuber Bru (também parceiro do RK) e por PEDRO2737, a tradução pode ser concluída no mês de julho, onde passou um severo processo de revisão até chegar na sua versão final.

Lançada oficialmente no dia de hoje, 23 de julho de 2021, o link para baixar no momento se encontra no canal do Rafyron, neste vídeo aqui, e em breve, será disponibilizado no site da MixMods, onde também se encontra o download original, para o GTA: San Andreas – juntamente do tutorial da instalação do mod!

A tradução é compatível com a versão 1.6 do TTDISA, também conhecida como Overall Improvements, que corrige muitos erros que existiam nas versões anteriores a esta. Existe uma versão mais atualizada, a 1.6.2 e apesar de ser feito originalmente para a versão O.V (1.6), ela funciona na versão mais atualizada. No entanto, esta é um pouco mais instável que a sua versão anterior. Então aproveitem este mod, que cria uma nova experiência para a história do jogo, além de manter o mesmo cada vez mais vivo, pois sempre haverá mini-games e missões secundárias para serem realizadas no Things to do in San Andreas!

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