Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo que mostra a aventura do FILHO do Sonic que tem Amy como Mãe

JOGO do FILHO do SONIC 😍| Historia Sonic Jr
Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Jr

Sonic the Hedgehog Jr. é um suposto título para o Sega Pico que nunca foi desenvolvido. Assim como Ecco Jr. estrelou uma versão mais nova de Ecco the Dolphin, Sonic Jr. estrelou um Sonic o ouriço mais novo

Sinopse
O Sega Pico, lançado em 1994, foi criado pela Sega para atrair crianças pequenas e utilizava híbridos de livros / cartuchos e funcionava em um motor semelhante ao do Genesis. Sonic só recebeu um jogo no Pico, o Gameworld do Sonic the Hedgehog, embora pareça que a Sega pretendesse que houvesse outro jogo do Sonic lançado para o Pico nos anos anteriores do console.

Como mencionado acima, um jogo anterior do Pico, Ecco Jr., foi lançado para crianças em idade pré-escolar, apresentando uma encarnação mais jovem de outro personagem da Sega, Ecco the Dolphin. Por volta do lançamento deste jogo, a Sega anunciou que estaria criando mais jogos com as versões mais novas de alguns outros personagens da Sega (um desses personagens, supostamente, sendo Sonic). No entanto, a Sega nunca confirmou oficialmente que um jogo de Sonic Jr. seria lançado, a ideia provavelmente sendo proposta como um jogo que provavelmente será desenvolvido que nunca recebeu sinal verde para produção.

Sonic the Hedgehog Jr. é o que se pensa ser um jogo não desenvolvido para o Sega Pico. Ele estrelaria uma versão jovem da maior estrela da Sega, Sonic the Hedgehog.

Sinopse
Em 1994, a Sega lançou o Pico, um dispositivo de aprendizado destinado a bebês baseado no hardware Genesis, e executou um software educacional de jogos que vinha de módulos híbridos de cartuchos e livros de jogos. É sabido que um título de Sonic the Hedgehog foi lançado para este dispositivo (Gameworld do Sonic the Hedgehog). No entanto, havia planos para um jogo Sonic the Hedgehog completamente diferente aparecer no Pico mais cedo na vida do console.

Um dos primeiros jogos disponíveis para o Sega Pico foi o Ecco Jr. – um jogo baseado na franquia Ecco the Dolphin que estrelou um jovem Ecco (Ecco Junior) em uma aventura educacional. Na época do lançamento deste jogo, houve um anúncio de que haveria jogos semelhantes estrelando os mais jovens de outros personagens da Sega, incluindo um “Sonic the Hedgehog Jr.”.

Infelizmente, nenhuma informação adicional sobre Sonic the Hedgehog Jr. foi dada, e o jogo nunca foi lançado (provavelmente nunca saiu da prancheta), então o mundo nunca teve um vislumbre de quais aventuras o bebê Sonic the Hedgehog ia continuar.

Como o Sonic é uma versão mini do seu pai, ele possui as habilidades necessárias para ele, mas existe aqui uma nova habilidade que poderia usar (ou não) nas lutas contra robôs danificados pelo Dr. Robotnik. Eis então as habilidades que ele tem:

Pulo: Sim, o velho pulo, onde abrir qualquer botão que possa saltar e matar quaquer monstro que não esteja protegido por espinhos ou eletricidade.
Giro: O Giro é uma bola que usa quando se abaixa quando está bem, fraquinha e quase nunca usada, não sendo que você ganhe propulsão e precisa girar uma bola por calor que não perde com os danos que ficam no chão.
Spin Dash: Sendo uma das técnicas mais usadas nos jogos de Sonic, por que o seu filho também não poderia ser usado? Onde você pode fazer o suficiente para abrir e abrir o A ou B várias vezes para que possa ir com velocidade total e eliminar qualquer um que tente atrapalhar no seu caminho, mas cuidado com espinhos ou o Buraco infinito nos EUA.
Duplo pulo: Esta é a sua técnica principal, por não conter o Tails, ele é necessário usar este pulo para matar os inimigos no ar o quanto vai para lugares em que Sonic ou Amy não usam.

Games

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Published

on

By

Sonic Hellfire saga é o Grande jogo do Sonic misturando castlevania e Ghost and Ghosts

JOGO do SONIC no INFERNO 😈| NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a Hack Rom Aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

Fan games do SONIC

Sobre a Hack rom e Fan game

Depois de muitos anos de guerra contra Sonic, Eggman sentiu-se em desespero. Não importa qual plano ou mecanismo ele crie – ele sempre perdeu batalhas. Ele começou a acreditar que a razão de seus fracassos era que Deus havia se afastado dele, então ele orou ao diabo e desejou a morte de Sonic.
Eggman não podia imaginar que sua ligação seria ouvida. O reino de Sonic se fundiu com o reino dos demônios em um reino de pesadelo com legiões de famintos por demônios do sangue.
Ajude Sonic a escapar do inferno de volta ao seu mundo natal

Sobre o Sonic

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) ou Sonic o ouriço (traduzido em português) é um personagem e protagonista da série de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog lançada pela Sega, assim como revistas em quadrinhos, shows animados e OVAs.

Sonic é um ouriço azul antropomórfico (embora era referido pela Tec Toy, representante da Sega no Brasil, como porco espinho), capaz de correr em velocidade supersônica e se enrolar como uma bola, primariamente para atacar inimigos. É um dos personagens fictícios mais rápidos do mundo, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

Sonic foi criado para substituir Alex Kidd, que ocupava o posto de mascote da Sega. Enquanto vários indivíduos influenciaram na criação de Sonic, o programador Yuji Naka e o artista Naoto Ohshima geralmente são creditados pela criação do personagem. Também é considerado como um dos maiores ícones dos videogames junto ao seu maior rival Super Mario da Nintendo onde foram proeminentes na década de 90.

Sonic é notório por ser extremamente rápido, aventureiro e corajoso. Luta sempre pela justiça, liberdade, compaixão e pelos indefesos.Sonic nunca é modesto com suas habilidades, sendo muitas vezes marrento.

Ele tem feito bastantes amizades, principalmente a partir do segundo jogo. Entre seus companheiros estão seu inseparável melhor amigo raposa Tails, o Knuckles, Shadow (seu aliado e às vezes rival), e Amy Rose (personagem que se autodeclara namorada de Sonic). Ele, no entanto, não a ama da mesma forma, a considerando uma grande amiga. Também tem afinidade com outros personagens que surgiram ao longo dos jogos, tais como Silver, Blaze, Cream, entre outros.

Uma das transformações deste ouriço é o Super Sonic, que já salvou o mundo de muitos perigos e desastres extremos. Ele se transforma em Super ao reunir as sete Esmeraldas do Caos: assim, ele fica com a pelagem amarela, seus espinhos ficam eretos, os olhos ficam vermelhos e torna-se quase invencível, ficando vulnerável apenas pela decadência de seus rings (anéis).

Sonic nasce, conforme pode-se ver no primeiro jogo, na localidade de Green Hill (South Island).
Uma característica sua é a inabilidade em meio aquático. Quando está na água não consegue coordenar bem os movimentos, o que o torna vulnerável. Esta é considerada a sua maior fraqueza.

A transformação de Super Sonic é uma homenagem a transformação de SuperSayajin de Dragon Ball Z, já que o criador de Sonic é fã da série.

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de Huntdown

Huntdown é um jogo indie que apostou na proposta de um game estilo retrô de plataforma dos anos 90 com um incrível vizual cyberpunk então esse jogo merece muito uma análise

Published

on

Olá amigos! Hoje vamos analisar Huntdown, um jogo que traz artes lindas e muito bem feitas ao estilo cyberpunk dos anos 90, os sprites são lindos e detalhados com o estilo de jogos do snes como metroidvania e suas artes no estilo pixel art que é de encher os olhos.

O jogo tem uma incrível variação de inimigos a cada fase, os chefes são muito bem desenhados para combinar com cada fase, é realmente incrível o cuidado que eles tiveram na criação das fases para que os inimigos combinem com os ambientes.

O jogo é um verdadeiro sucesso e conquistou varias notas altas em avaliações dos críticos, o jogo se destacou bastante por sua proposta de tema e arte retro que é um estilo bem conhecido nos jogos indies.

Os personagens são muito bem feitos e estilizados, é possível perceber que eles são inspirados em personagens de séries dos anos 90 como o Jaspion, Mow Man, Anna Conda e John Sawyer são os personagens principais do jogo, cada um tem sua história pessoal contada no game, no início você pode escolher um dos três para iniciar então escolha com sabedoria.

O ciclo de gameplay se resume em passar as fases e eliminar os chefes no final da fase, não é uma tarefa repetitiva e muito menos fácil, mesmo estando no modo Facil você tem uma certa dificuldade em alguns chefes então não jogue achando que vai zerar de primeira.

O jogo é realmente incrível pessoal, recomendo bastante pra você que quer jogar algo novo, o jogo ta muito bonito e o melhor! ele é multiplataforma então você pode jogar de qualquer lugar.


NOTA FINAL

GAMEPLAY (10/10)

LEVEL DESIGNER (9,8/10)

HISTÓRIA (9,9/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

Email- [email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler, até a próxima!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending