Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do pikachu que nunca deveria ter EXISTIDO

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do pikachu que nunca deveria ter EXISTIDO

JOGO do POKEMON que não deveria ter EXISTIDO 😵| PIKACHU 2

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #historiapokemon #pokemon

Pocket Monster II é um jogo de plataforma para o Sega Mega Drive e uma sequência direta de Pocket Monster, ambos provavelmente desenvolvidos por ex-trabalhadores da Chuanpu Technology e talvez publicados por X Boy.
Este jogo mostra melhorias significativas em relação ao original, pois a arte e o áudio foram aprimorados, embora o primeiro ainda seja roubado de outros jogos e ainda mostra todas as falhas anteriores, além de uma nova. A música é refeita principalmente a partir da série japonesa de TV Pokémon, com músicas que incluem o tema de abertura japonês original (Estágio 1 e Estágio 4) e a música ‘Hyakugojyuichi’ como o tema final do piloto japonês como o tema principal do jogo.

Este jogo é incrivelmente curto no geral, pois contém apenas quatro níveis, com um único chefe final no final do último. No entanto, a duração do jogo é punir ações levemente descuidadas com uma quantidade muito grande de saltos de fé e saltos cegos em geral, em combinação com a falta de pontos de verificação. Além disso, apesar do jogo ter muito poucos estágios, eles são incrivelmente longos, então tudo isso torna o jogo agravante às vezes. Cair é quase uma garantia se você não tiver o mapa completamente memorizado. No entanto, os abundantes captadores de vida extra, que se regeneram após a morte, impedem você de terminar o jogo cedo demais. Os quatro níveis em si também são incrivelmente genéricos. Eles não têm nomes, mas seus temas são os seguintes: floresta, desfiladeiro / vale, castelo e usina. O único dos quatro níveis com um mecânico específico é o terceiro, com uma porta acionada por botão.

Aqui você se move com o painel de controle e pula com o botão ‘C’. Ao contrário do Pocket Monster, Pikachu não pode usar um ataque elétrico em toda a tela. Em vez disso, ele pode jogar Pokébolas com o botão ‘B’ quando elas forem coletadas. Você pode matar inimigos com eles, mas são inúteis graças à falta de alcance e ao fato de você soltar todas as suas Pokébolas ao ser atingido.

Pikachu só pode controlar a altura de seu salto enquanto está perfeitamente imóvel, tornando incrivelmente difícil desviar de certos inimigos enquanto avança no palco.
Na mesma nota, Pikachu pode pular de plataformas em movimento vertical (subindo) se ele pular muito baixo.
Às vezes, as plataformas móveis mencionadas acima podem desaparecer se estiverem na borda da tela, devido aos objetos serem programados para desaparecer se rolarem para fora da tela.
O Pikachu pode pular novamente depois de pular em um Pokémon, o que também se aplica sempre que o Pikachu for danificado.
Quando uma Pokébola é lançada e na tela, ela se move como Pikachu.
Às vezes, quando você joga uma Pokébola contra um inimigo, o jogo congela. Parece acontecer tanto em emuladores quanto em hardware real.

Algumas músicas deste jogo foram reutilizadas no Fengkuang Dafuweng (também conhecido como Crazy Richman / Crazy Monopoly) pela Vast Fame.
Os gráficos de nível do nível 2 parecem ser retirados do estágio Sting Chameleon do Mega Man X (SNES).
Os gráficos de nível 3 são retirados de Pink Goes To Hollywood.
Os gráficos de nível do nível 4 são retirados de Sparkster no SNES e alguns dos inimigos são retirados de uma variedade de jogos Mega Drive, incluindo Mega Bomberman e Magical Taluluto (o último, apropriadamente, foi desenvolvido por Game Freak, os criadores de Pokémon. )
O caranguejo e o macaco azul do primeiro nível foram roubados de um jogo original Sega Genesis licenciado Wonder Boy in Monster World por Westone.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 26 anos, Nova Iguaçu, Rj , nascido em 18/03/1994

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw