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Super Princess Peach é um jogo diferente da Nintendo que ela resolve inverter os papeis
agora é a Princesa Peach que precisa ser SALVA, e isso criou um jogo GENIAL

MARIO virou PRINCESA SEQUESTRADA 😯| Super Princess Peach

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PLAYLIST HISTORIA Mario

Mais sobre Super Princess Peach

Super Princess Peach (スーパープリンセスピーチ Sūpā Purinsesu Pīchi?) é uma jogo eletrônico co-desenvolvido pela Nintendo e Tose, e publicada pela Nintendo para o console Nintendo DS. Ele foi lançado no Japão em outubro de 2005, nos Estados Unidos em fevereiro de 2006, na Austrália em março de 2006, e na Europa em março de 2006.

Esse é o primeiro jogo onde a Princesa Peach é a protagonista. No jogo, o vilão Bowser resolve capturar Mario, Luigi e os Toads, em vez da Peach, e mantê-los presos na “Ilha das Vibrações”. No jogo, Peach deve passar por oito mundos antes de resgatar seus amigos das mãos de Bowser.

Super Princess Peach foi elogiado pela reversão de papéis na trama, mas criticado pela natureza apresentada pela Peach no jogo, a campanha de marketing e a jogabilidade simples. O jogo alcançou o sucesso e vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Trama
De acordo com o manual de instruções, e na introdução do próprio jogo, Vibe Island (um território próximo ao Reino dos Cogumelos) possui boatos espalhados sobre a existência de poderes mágicos ocultos. Nisso, Bowser constrói sua casa de verão em Vibe Island na esperança e aproveitar os rumores da existência de tais poderes. Seu esforço é recompensado quando um de seus subordinados encontram o Vibe Scepter (em tradução livre: Cetro Vibrante) um cetro mágico que possui poderes de alterar as emoções do personagem afetado pelo poder do cetro, fazendo a vítima ficar calma, triste, alegre ou bravo. Bowser envia um Goomba e um exército de Hammer Bros. ao castelo da Princesa Peach para capturar Mario, usando o poder do cetro para distrair todos os servos no castelo e assim facilitar a captura. Logo após a captura, a Princesa Peach, Toadsworth e outro Toad voltam ao castelos depois de uma caminhada e descobrem o ocorrido. Peach então resolve resgatar Mario, Luigi e Toad, mas Toadsworth tenta em vão convencê-la do contrário e dá a Peach uma sombrinha mágica falante chamada Perry.

No jogo, vários flashbacks sequenciais relatam a história passada de Perry. Ele se lembra de suas origens como um garoto que possuía poderes misteriosos e foi adotado por um homem idoso, chamado de “vovô” por Perry. A transformação em um guarda-chuva ocorreu quando ocorreu Perry foi sequestrado pelos comparsas de bruxo, porém conseguiu escapar secretamente e caiu no meio de uma estrada. Depois de algum tempo, um caixeiro viajante encontrou Perry no meio da estrada e vendeu-o posteriormente a Toadsworth.

No jogo, Peach e Perry percorrem oito mundos, resgatando 3 Toads em cada fase. Depois de todo o percurso percorrido, Peach e Perry resgatam Luigi das mãos do feiticeiro comparsa de Bowser, Kamek, e mais adiante enfrentam o próprio Bowser que com o uso dos poderes mágicos do cetro torna-se gigante, porém é derrotado e Mario é salvo.

Jogabilidade
Super Princess Peach é um jogo de plataforma similar aos tradicionais jogos do gênero

Mundos
Existem oito mundos: Ladida Plains, Hoo’s Wood, Shriek Mansion, Fury Volcano, Wavy Beach, Gleam Glacier, Giddy Sky e Bowser’s Villa. Em cada mundo existem seis fases e uma batalha com seu chefe, sendo esse último exige que o jogador vença um minijogo para realmente enfrentar o chefe. Por exemplo, em Shriek Mansion, Peach desce flutuando lentamente com o guarda-chuva enquanto o jogador usa sua caneta para assustar os Boos. Se os Boos tocarem em Peach, o jogador deve recomeçar o minijogo até o seu término para enfrentar o chefe da fase. Depois de concluído o minijogo, não a necessidade de repeti-lo, mesmo que precise lutar de novo contra o chefe.

Barras de energia
No lado superior esquerdo da tela há duas barras: uma formada de corações enfileirada que representa o estado de vida da Peach (podendo no máximo ter disponível cinco corações), e outra é o medidor de emoção de cor amarelada e forma de espiral.

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OS NOVOS JOGOS do SONIC que ESTÃO CHEGANDO

Tem varias fan games incriveis surgindo pro sonic e é sobre eles que irei falar agora

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7:14 Sonic Transitions – download
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18:00 Original Sonic Robo Blast –
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História RATCHET & Clank TOOLS of Destruction – REBOOT do Ratchet

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

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Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

RATCHET & Clank TOOLS of Destruction e o REBOOT do Ratchet

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Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (conhecido como Ratchet & Clank: Tools of Destruction na maioria dos países PAL, ou Ratchet & Clank Future) é um jogo de 2007, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para playStation 3. O jogo foi lançado em 23 de outubro de 2007 na América do Norte e em 9 de novembro de 2007 na Europa. É a primeira edição do PlayStation 3 da franquia Ratchet & Clank, bem como a primeira parte da saga Para o Futuro. Foi também um dos primeiros jogos do PlayStation 3 a suportar o dualshock 3 rumble sem qualquer acessórios.

Tools of Destruction recebeu aclamação da crítica após o lançamento. Os comentários mais positivos diziam respeito à jogabilidade envolvente e divertida, enquanto a maioria das críticas era voltada para questões técnicas do jogo. O jogo foi indicado para vários prêmios de publicações de jogos e foi considerado um sucesso comercial.

No planeta Kerwan, em Metrópolis, Ratchet e Clank estão trabalhando em um hovercraft. Clank recebe um pedido de socorro do Capitão Qwark. Depois de lutar através de um exército de comandos fortemente armados, eles são confrontados pelo imperador Percival Tachyon, auto-proclamado “príncipe herdeiro dos cragmites”, que exige que Ratchet ofereça sua vida para salvar a cidade. No último segundo, a dupla passou por ele e fugiu em seu cruzador particular. Depois de experimentar um sono profundo, eles acordam para se encontrar no planeta Cobalia na galáxia Polaris. Ao saber que Tachyon já conquistou muitos planetas vizinhos, eles decidem aprender mais sobre ele. No curso de sua investigação, Clank é visitado por pequenas criaturas chamadas Zoni que só ele pode ver. O Zoni explica que Clank foi construído com um propósito especial, e fornece-lhe novas habilidades para ajudar Ratchet. A dupla eventualmente descobre uma estação espacial remota em um campo de asteroides, onde eles encontram Talwyn Apogee e seus aliados Cronk e Zephyr. Talwyn explica que seu pai, o explorador Max Apogee, era o principal especialista da galáxia em tecnologia Lombax e, portanto, pode guardar o segredo de seu desaparecimento.

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