O Final Terrível e Perturbador de Toy Story que Você Nunca Viu
Um dos filmes mais marcantes da animação é Toy Story, mas ele esconde um final terrível e perturbador. Numa linha do tempo onde Woody teria sido maltratado, perdendo a cabeça, ele resolve atacar todos os outros brinquedos, não deixando ninguém vivo. Ele se declara Deus e nem o seu velho dono sobrevive para contar a história. Então já vai deixando um gostei nesse vídeo e um salve nos comentários, que agora vou falar sobre a história de Toy Story
Um dos filmes mais marcantes da animação é Toy Story, mas ele esconde um final terrível e perturbador. Numa linha do tempo onde Woody teria sido maltratado, perdendo a cabeça, ele resolve atacar todos os outros brinquedos, não deixando ninguém vivo. Ele se declara Deus e nem o seu velho dono sobrevive para contar a história. Então já vai deixando um gostei nesse vídeo e um salve nos comentários, que agora vou falar sobre a história de Toy Story.
Aqui começa da mesma maneira, mas é bom lembrar que na história original de Toy Story, o Woody controlava todos os brinquedos de boa. Com o passar do tempo, no aniversário do Andy, ele ganha um brinquedo moderno chamado Buzz Lightyear e troca a sua atenção para ele. Sentindo bastante inveja e ciúmes, Woody tenta prender o Buzz, mas sem querer o joga para fora da janela, o que faz com que o Andy vá atrás dele. Eles acabam brigando e se perdendo no Pizza Planet. Nessas diversas desventuras, eles acabam parando na casa do vizinho Sid, que adora maltratar brinquedos. Mas, unindo-se no fim, conseguem pousar voando e caem com estilo em cima do carro do Andy.
Só que aqui a história é diferente. As brincadeiras estavam indo bem, o Buzz acaba entrando na casa e na família do Andy, mas o Woody ficou deixado para trás e resolve tramar seu plano de vingança. Ele começa a se vingar, começando pelo Andy e depois disso ele apronta para cima da vida de cada um dos brinquedos, principalmente do primeiro filme de Toy Story. Numa tela sinistra, descobrimos que Toy Story está diferente, com direito ao Woody pendurado no teto de maneira bem inusitada, se é que você me entende.
O jogo começa com Woody dizendo que quer brincar com você e o primeiro alvo é o Rex. Esse pequeno dinossauro de plástico quer mostrar seu lado mais amedrontador, como se ele fosse um canibal, mas na realidade ele é um amigo meio medroso. Como o medroso que é, ele acaba sendo a vítima perfeita, andando sozinho pelo quarto do Andy, com um pequeno vulto passando por seu lado. Depois de passar por algumas estantes e cadeiras, uma mensagem diz: ‘Você jamais irá escapar’. Meu Deus, o que foi que eu fiz com minha vida? Jesus! O Rex continua andando, percebendo que não está mais sozinho no quarto do Andy. Uma chuva de ketchup surge no céu e ele precisa andar logo porque o quarto vai inundar. Enquanto ele anda numa linha reta, percebe que está sendo observado. Temos um pequeno vislumbre do grande Deus Woody, que tem seus olhos vidrados em direção ao Rex, acompanhando cada passo. Enquanto o Rex é levado para uma nova dimensão, um lugar escuro onde encontramos outros três brinquedos, que são os soldadinhos do exército com olhos fechados, mas de maneira assustadora conseguem voar. Quando ele encontra o Woody, bom, ele dá um golpe de cortar a cabeça e diz: ‘Até mais, dinossauro, agora eu quero uma sopa de batata’.
Voltamos para a cozinha, onde alguns móveis estão jogados de lado e o fogão está aceso. Perambulando por lá está o Sr. Cabeça de Batata. Ele é um senhorzinho velho que sempre fica resmungando e é um brinquedo pré-escolar, onde suas partes acabam se desmontando enquanto ele corre. Ele meio que escapa, sem perceber, de várias facas que tentam pegá-lo para fazer um purê ou batata frita. Comenta aí qual dessas é a melhor combinação para batata. Ele percebe que está sendo vigiado, já que o crânio do Woody está olhando para ele. Aqui está rolando um pequeno churrasco do Buzz, o brinquedo causador de toda a desgraça da vida do Woody. Mesmo que o Sr. Cabeça de Batata tente fazer algo, ele só encontra uma versão assassina do Woody, que fica correndo atrás dele com uma faca. A única coisa que o Sr. Cabeça de Batata pode fazer é fugir, porque senão ele vai virar batata frita. Quando ele corre tentando fugir pela fase, acaba dando de cara com o clone do Woody. A única coisa que ele pode fazer é ficar no meio para receber seu castigo. Sim, ele virou purê, onde tudo foi desmontado e o crânio se reúne ao corpo. Woody fica ali rindo e rindo.
Claro que caso o Sr. Cabeça de Batata vá em direção ao Woody, ele acaba virando purê. Por fim, temos o Rocky, o brinquedo menos famoso dos filmes de Toy Story. Ele é um moleque bastante forte, semelhante àqueles brinquedos lutadores inspirados na luta de WWE ou mascarados. Ele fica subindo até a área mais alta do teto, encarando uma parede de espinhos. E claro, o Woody. Mas na hora que ele iria confrontar o Woody, os espinhos começam a cair e o Rocky tenta fugir, mas ele não consegue correr a tempo, ficando prensado pelo teto que caiu em cima dele. Woody fica triste porque esperava que teria muito mais luta para enfrentar. Com seus gritos de poder, todos foram mortos e esse é o destino que você também terá. O pequeno quarto do Andy acaba se transformando num inferno. Mas relaxa, esse jogo pode dar um final feliz para você. Se você quer um final alternativo ou até mesmo um final bom, dá um like nesse vídeo. Brincadeira, não precisa, é só fazer uma rota alternativa. Mas dá um like, faz bem para o coração.
No caso do Rex, se ele tentar voltar em vez de seguir em linha reta depois que o Woody vai embora, ele encontrará uma porta. Dessa porta, ele pode ir para a varanda, onde encontra pequenos soldadinhos do Army Men, agora pintados de vermelho, parecendo criaturas de ketchup. Depois que o Rex tenta fugir, aquelas criaturas se juntam para acabar com ele. Ele tenta fugir, mas a única coisa que encontra é uma parede que o encurrala. Socorro!
O Sr. Cabeça de Batata pode acabar achando uma saída alternativa, pulando em plataformas invisíveis, o que gera um bug no código. Sim, a história de Toy Story está bugada, com código no fundo, onde o Sr. Cabeça de Batata fica andando, escutando palavras escritas, jogando a culpa nele. A única coisa que ele pode fazer no final é encarar que não tem saída. Mesmo passando por um corredor cheio de ketchup, ele resolve usar o golpe final: um tiro para acabar com a cabeça de batata.
Chegamos à vez do nosso querido Rocky. Depois que ele encontra o Woody e escapa pulando no chão, percebe que o chão desapareceu e vai parar na mesma dimensão que o Sr. Cabeça de Batata surgiu, mas sem código de erro. O jogo fica piscando e zoando a sua área de trabalho, com Woody observando o tempo todo. No meio do caminho, Woody abre um buraco no chão e Rocky acaba caindo, ele diz que você irá jogar nas regras dele, zoando o jogo. Rocky cai no fundo do poço e começa uma pequena luta. Há uma parede de espinhos em cada lado, num quarto escuro com restos do quarto do Andy. Entre as plataformas, o corpo do Woody tenta dar facadas no Rocky. A única coisa que Rocky pode fazer é empurrar o Woody em direção aos espinhos, já que esse é o único golpe. Ele também tem que escapar da cabeça que não consegue empurrar. No meio da luta, quando está prestes a vencer, Woody invoca uma chuva de ketchup e relâmpagos dentro de casa. Isso deixa a luta completamente insana. Claro que sabemos qual é o final: Rocky acaba derrotado, mas a única coisa que ouvimos é o Woody dizendo que aquilo era apenas uma falta de expectativa, que você morreu como um verdadeiro verme.
No fim, se Rocky consegue derrotar Woody e acabar com o mal, ele fica agonizando na parede e cai no chão. Rocky tenta entender o que o Buzz acabou fazendo. Percebe que aquilo que viveu não foi um sonho, ele viu a morte do Rex, Sr. Cabeça de Batata, Woody, Buzz, todos se foram. Ele se pergunta: por que, Woody? Por que você ficou assim? O que aconteceu com você? Ele fica grato por de alguma forma conseguir derrotar Woody para que nada mais possa acontecer. Então ele vai embora e deixa o corpo de Woody ali, cheio de ketchup. Pequenos vultos surgem e levam Woody para sua nova dimensão, mostrando que você precisa ativar o sino de notificações porque a história continua.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.