Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do Sonic que foca em trazer o modo encore do Sonic Mania Plus que é a DLC que tambem pode ser uma sequencia do Sonic Mania Original
O RETORNO DE MIGHTY e RAY ?| HISTORIA Sonic Mania Plus
Espero que gostem!
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Sonic Rivals https://youtu.be/B-c7mqEFT4Q
SONIC MANIA https://youtu.be/JmMit0GGAo0
Sonic Mania Plus
Sonic Mania Plus (ソニックマニア・プラス Sonikku Mania Purasu?) é uma versão expandida de Sonic Mania. Foi lançada em Julho de 2018 em forma física para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStatoin 4, e digitalmente na Steam para o PC e com conteúdo instalável nas copias digitais para todas plataformas.
Esse re-lançamento adiciona dois novos personagens para o jogo, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, junto com um novo modo para o jogo, o Modo Encore, e expande o Modo Competição que ganhou suporte para quatro jogadores.
Perto do lançamento de Sonic Mania Plus, o patch v1.05.0713 foi lançado para o jogo padrão que inclui as pequenas mudanças do Sonic Mania Plus, menos os personagens e os modos.
Sonic Mania Plus inclui algumas mudanças feitas no jogo base. As mudanças são:
Na tela de título para Sonic Mania Plus, a palavra “Plus” aparece debaixo da logo enquanto Eggman pode ser visto no fundo voando com uma Capsula Schrodinger prendendo Mighty e Ray, acorrentada em sua nava.
O tema de afogamento do Modo Encore foi substituido com uma versão remixada do tema de afogamento do Sonic the Hedgehog CD.
Mighty e Ray aparecem junto com Tails e Knuckles na Prévia do Modo Competição no Menu,
Se o jogador escolher jogar com o Mighty ou o Ray no Modo Mania, Sonic vai estar pilotando o Tornado.
Em adição a isso, no final normal deles, Mighty e Ray vão aparecer ao lado do Sonic ao invés de Tails e Knuckles.
Após os eventos de Sonic & Knuckles e Sonic Generations, Sonic e Tails recebem uma poderosa leitura de energia da Angel Island (Ilha dos Anjos em português) e embarcam no avião de Sonic, o Tornado, para investigar. No entanto, o Dr.Eggman enviou um grupo de elite de robôs, os Hard-Boiled Heavies, para chegar primeiro ao sinal. Sonic e Tails chegam exatamente no momento em que Heavies estavam escavando a fonte do sinal, uma pedra preciosa misteriosa conhecida como Phantom Ruby. Os Heavies ganham novos poderes do rubi e enviam Sonic e Tails de volta no tempo, juntamente com o guardião da Angel Island, Knuckles. O trio Sonic, Tails e Knuckles viajam através de lugares de seu passado, bem como novos locais para evitar que Eggman use o poder do rubi para o mal, lutando com ele e com os Heavies ao longo do caminho.
Durante uma entrevista com Famitsu, Takashi Iizuka explicou que Sonic Mania não deveria ter tido uma verdão física; Um funcionário da Sega pediu uma, mas uma versão comercial apresentaria um desafio na produção. Depois do lançamento, fans mostraram interesse em uma versão física.
Quando eles estavam decidindo o novo conteúdo, a Sonic Team seguiu o jeito do Sonic Mania de estimular a criatividade e as expectativas dos fãs adicionando Ray e Mighty, dois personagens altamente pedidos, para o jogo, mesmo os personagens sendo nomeados de “personagens selados” por Iizuka; para acomoda-los, o design das fases teve que ser alterado. Quando a equipe teve que decidir as habilidades dos personagens, Mighty recebeu o seu “Hammer Drop”, ou “Queda Martelo” em português, depois que a equipe revelou que ele era um cara forte e que tinha um casco duro, enquanto Ray recebeu seu “Air Glide”, ou “Planar Aéreo” em português, como uma referência a sua espécie. Multijogador foi atualizado para até 4 jogadores simultâneos.
Hyperkinetic Studios fez parte do desenvolvimento dessa atualização. Uma das pessoas que trabalha na Hyperkinetic, Hunter Brigges, trabalhou nas novas músicas por conta que Tee Lopes estava trabalhando nas Músicas de Sonic Mania Adventures.
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