Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje irei falar sobre a grande linha do tempo dos jogos do SOnic seguindo em ordem os jogos oficias e provando de vez que existe sim duas linhas do tempo oficiais, menos dos jogos spinoffs tipo Sonic riders.

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje irei falar sobre a grande linha do tempo dos jogos do SOnic seguindo em ordem os jogos oficias e provando de vez que existe sim duas linhas do tempo oficiais, menos dos jogos spinoffs tipo Sonic riders.

Conheça a Uniconverter 😍
Explore os segredos do UniConverter: https://www.youtube.com/watch?v=h4QPxO7rvLI

Baixe a UniConverter : http://bit.ly/2M9mg8C
cupom de DESCONTO: SENYTTC2

PRECISO falar sobre a TEORIA da LINHA do TEMPO do SONIC

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonic

HISTORIA DE SONIC

Mais Curiosidades e detalhes de Sonic

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos criada e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Sonic – normalmente junto de um de seus amigos, como Tails e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos, e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares. Fora dos vídeogames

O primeiro jogo do Sonic, Sonic the Hedgehog, era um jogo de plataforma lançado em 1991 que apresentava o protagonista Sonic correndo pelos níveis do jogo para impedir os planos do Doutor Robotnik de dominar o mundo.[6] O jogo se focava na habilidade de Sonic de correr e pular a altas velocidades com o uso de springs, slopes e loop-the-loops.Sua sequência, Sonic the Hedgehog 2, um jogo de plataforma de 1992,aumentou a variedade e a velocidade da jogabilidade da série e foi o segundo jogo mais vendido do Mega Drive de todos os tempos.O jogo introduziu o parceiro de Sonic, Miles “Tails” Prower, que seguia Sonic pelo jogo,[8] e o movimento “spin dash”, que permitia a Sonic ganhar propulsão rapidamente quando parado A próxima sequência, Sonic the Hedgehog 3, foi lançado em 1994.O jogo introduziu um movimento de defesa temporária,[adicionou novos tipos de escudo,e permitia que Tails voasse sendo controlado pelo jogador.

Sonic CD, lançado para Mega-CD/Sega CD em 1993,introduz o personagem Amy Rose e possui níveis que se modificam dependendo se o Sonic está no passado, presente ou futuro.

Sonic Chaos, lançado em 1993 para Master System,apresentava Tails como um personagem jogável.A sequência, Sonic Triple Trouble, lançado em 1994[23] para Game Gear introduz um novo personagem, Nack the Weasel, que, assim como Knuckles e Doutor Robotnik, deseja coletar todas as Esmeraldas do Caos.

Um dos últimos jogos para Game Gear, Sonic Blast, lançado em 1996[24] possuía sprites pré-renderizados.

Sonic Labyrinth, lançado para Game Gear em 1995, possuía uma visão isométrica e uma jogabilidade com uma exploração mais lenta como consequência do Robotnik ter trocado os sapatos de Sonic por “Speed Down Boots.”

Spin-off
Muitos jogos do Sonic não são plataforma 42.

Spin-off de personagens
Tails Adventure, também de 1995, era um jogo de plataforma com elementos de RPG.

Knuckles’ Chaotix, lançado em 1995 para Sega 32x, apresenta Knuckles e um novo grupo chamado Chaotix enfrentando Doutor Robotnik.O jogo apresentava um sistema de dois jogadores cooperativos em que os personagens eram conectados por anéis mágicos.

Corrida
Sonic Drift é um jogo de corrida de kart lançado em 1994.Recebeu uma sequência, Sonic Drift 2, lançada em 1995.

Sonic R, um jogo de corrida a pé foi o primeiro jogo a ser totalmente em 3D,sendo lançado para Sega Saturn em 1997.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw