Connect with us

Published

on

Queridos, eu sou Roberto e vou comprar os dois melhores celulares do mercado, Iphone 11 e tambem o Samsung galaxy S10 , e tambem seus variantes, como iphone 11 pro, iphone 11 pro max, galaxy s10e e galaxy s10+

SAMSUNG GALAXY S10 APANHA ou DESTROI IPHONE XS 🤨

Espero que gostem


Outros celulares que recomendo

Aonde Conseguir o Xiaomi MI 9 Com entrega Rapida
http://bit.ly/Celular_Xiaomi_MI_9


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

robertokarlos #iphone11 #galaxys10

Mais sobre o Iphone 11 e Samsung Galaxy S10

Samsung Galaxy S10 é uma linha de smartphones Android fabricados pela Samsung Electronics. A série Galaxy S10 é uma série comemorativa do 10º aniversário da linha principal do Samsung Galaxy S. Revelada durante um evento de imprensa, o Samsung Galaxy Unpacked 2019 em 20 de fevereiro de 2019 começou a ser distribuído em 8 de março de 2019 e, em algumas regiões, como Austrália e Estados Unidos, eles começaram a enviá-los em 6 de março de 2019. [5]

Como tem sido feito desde o Galaxy S8, a Samsung apresentou os principais modelos Galaxy S10 e Galaxy S10 +, diferenciados principalmente pelo tamanho da tela e uma câmera frontal adicional no S10 +. Além disso, a Samsung também revelou um modelo menor conhecido como Galaxy S10e, bem como uma versão maior, compatível com 5G, o Galaxy S10 5G. Os preços de lançamento do Galaxy S10e, S10 e S10 + começaram em US $ 749, US $ 899 e US $ 999, respectivamente.

A linha S10 é composta por quatro modelos com várias especificações de hardware; os principais S10 e S10 +, respectivamente, possuem displays de 1440p “Dynamic AMOLED” de 6,1 e 6,4 polegadas com suporte a HDR10 + e tecnologia de “mapeamento de tom dinâmico”. [7] Os monitores têm lados curvos que se inclinam sobre as bordas horizontais do dispositivo. Ao contrário dos telefones anteriores da Samsung, suas câmeras frontais ocupam um recorte arredondado perto da parte superior direita da tela, e ambos os modelos utilizam um leitor de impressão digital na tela ultrassônico. [5] Embora ofereçam melhor desempenho sobre os leitores ópticos de impressão digital na tela introduzidos por outros telefones recentes, eles não são compatíveis com todos os protetores de tela (devido a isso, o S10 e S10 + são fornecidos com um protetor de tela de plástico pré-instalado). ] [8]

Os modelos internacionais do S10 utilizam o sistema Exynos 9820 no chip, enquanto os modelos norte-americano e sul-americano utilizam o Qualcomm Snapdragon 855. [9] [10] Os dois dispositivos são vendidos com 128 ou 512 GB de armazenamento interno, com o S10 + também sendo vendido em um modelo de 1 terabyte. Eles contêm respectivamente 3400 e 4100 mAh, suportando o carregamento indutivo Qi, e a capacidade de carregar outros dispositivos compatíveis com Qi a partir de sua própria bateria.

O S10 possui uma configuração de câmera traseira com várias lentes; Ele mantém as lentes de telefoto de 12 megapixels e 12 megapixels de abertura dupla do Galaxy S9 +, mas também adiciona uma lente ultra grande angular de 16 megapixels. A câmera frontal no S10 + é acompanhada por um segundo sensor de profundidade RGB, que a Samsung afirmou que ajudaria a melhorar a qualidade dos efeitos fotográficos e filtros de imagem de realidade aumentada. Ambos os conjuntos de câmeras suportam gravação de vídeo 4K e HDR10 +. O software da câmera inclui um novo recurso “Shot Suggestion” para ajudar os usuários, “Artistic Live Filters”, bem como a capacidade de postar diretamente em posts e histórias no Instagram.

Mais Sobre Iphone 11 , Iphone 11 pro, Iphone 11 MAX

O novo iPhone 11 se torna realidade: a Apple anunciou nesta terça-feira (10) a nova linha de celulares, com preço entre US$ 699 e US$ 1.099 nos Estados Unidos. O trio composto também por iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max chega ao mercado no dia 20 de setembro, com pré-venda a partir do dia 13. Além dos telefones, foram anunciados o Apple Watch 5, o novo iPad de 10,2 polegadas e o preço do serviço Apple TV Plus, espécie de rival da Netflix – com chegada confirmada no Brasil.

iPhone 11: disponibilidade e preço
Seguindo sua tradição anual, a Apple anunciou três novos smartphones hoje, 10 de setembro. Os aparelhos chegam ao mercado em 20 de setembro, mas já estão disponíveis em pré-venda a partir desta sexta-feira, 13.

O preço inicial do iPhone 11 é de 699 dólares. Já o iPhone 11 Pro chega ao mercado por 999 dólares e iPhone 11 Pro Max 1099 dólares. Ainda não temos informações sobre a vendas destes três modelos no Brasil.

iPhone 11: design e tela
Confirmando os rumores, o iPhone 11 chega com um design distinto das versões anteriores. A Apple colocou um módulo com duas lentes na câmera principal, mas manteve o tamanho da tela da variante do ano passado. Assim, o iPhone 11 possui 6,1 polegadas e vem com o entalhe parte frontal, por conta dos sensores do Face ID.

Games

OS NOVOS JOGOS do SONIC que ESTÃO CHEGANDO

Tem varias fan games incriveis surgindo pro sonic e é sobre eles que irei falar agora

Published

on

By

Tem varias fan games incriveis surgindo pro sonic e é sobre eles que irei falar agora

OS NOVOS JOGOS do SONIC que ESTÃO CHEGANDO 🤩

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

Jogos Mencionados

0:00 Os novos jogos

1:13 Sonic Quantum Collision – download
7:14 Sonic Transitions – download
11:21 Sonic Chaos – download
14:19 Sonic Robo Blast Remake – download
18:00 Original Sonic Robo Blast –
21:53 Outro Remake Sonic Robo Blast –

Continue Reading

Games

História RATCHET & Clank TOOLS of Destruction – REBOOT do Ratchet

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

Published

on

By

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

RATCHET & Clank TOOLS of Destruction e o REBOOT do Ratchet

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #ratchet&clank #HISTORIADOSJOGOS

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (conhecido como Ratchet & Clank: Tools of Destruction na maioria dos países PAL, ou Ratchet & Clank Future) é um jogo de 2007, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para playStation 3. O jogo foi lançado em 23 de outubro de 2007 na América do Norte e em 9 de novembro de 2007 na Europa. É a primeira edição do PlayStation 3 da franquia Ratchet & Clank, bem como a primeira parte da saga Para o Futuro. Foi também um dos primeiros jogos do PlayStation 3 a suportar o dualshock 3 rumble sem qualquer acessórios.

Tools of Destruction recebeu aclamação da crítica após o lançamento. Os comentários mais positivos diziam respeito à jogabilidade envolvente e divertida, enquanto a maioria das críticas era voltada para questões técnicas do jogo. O jogo foi indicado para vários prêmios de publicações de jogos e foi considerado um sucesso comercial.

No planeta Kerwan, em Metrópolis, Ratchet e Clank estão trabalhando em um hovercraft. Clank recebe um pedido de socorro do Capitão Qwark. Depois de lutar através de um exército de comandos fortemente armados, eles são confrontados pelo imperador Percival Tachyon, auto-proclamado “príncipe herdeiro dos cragmites”, que exige que Ratchet ofereça sua vida para salvar a cidade. No último segundo, a dupla passou por ele e fugiu em seu cruzador particular. Depois de experimentar um sono profundo, eles acordam para se encontrar no planeta Cobalia na galáxia Polaris. Ao saber que Tachyon já conquistou muitos planetas vizinhos, eles decidem aprender mais sobre ele. No curso de sua investigação, Clank é visitado por pequenas criaturas chamadas Zoni que só ele pode ver. O Zoni explica que Clank foi construído com um propósito especial, e fornece-lhe novas habilidades para ajudar Ratchet. A dupla eventualmente descobre uma estação espacial remota em um campo de asteroides, onde eles encontram Talwyn Apogee e seus aliados Cronk e Zephyr. Talwyn explica que seu pai, o explorador Max Apogee, era o principal especialista da galáxia em tecnologia Lombax e, portanto, pode guardar o segredo de seu desaparecimento.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending