Queridos, eu sou Roberto e estou vivo para dizer que o Samsung Galaxy S10 SAIU , e o pior é que a Xiaomi ja tambem lançou o Xiaomi MI 9 que é melhor e mais barato que Galaxy S10

Samsung galaxy S10 foi HUMILHADO pelo XIAOMI MI 9 ?

Espero que Gostem

Aonde Conseguir o Xiaomi MI 9 Com entrega Rapida
http://bit.ly/Celular_Xiaomi_MI_9

OUTROS CELULARES QUE RECOMENDO

MI A2 COM DESCONTO https://goo.gl/o3KpX7
MI MI 8 COM DESCONTO http://bit.ly/celular_xiaomi_mi_8
MI 8 LITE 64 GB http://bit.ly/mi_8_lite_64
MI 8 LITE 128GB http://bit.ly/MI_8_lite_128

Redmi note 7 4gb de ram http://bit.ly/celular_xiaomi_redmi_note7_4gb
Redmi note 7 6gb de ram
http://bit.ly/Celular_xiaomi_redmi_note7_6gb

NOKIA X6 http://bit.ly/celular_NOKIA_X6
Xiaomi MI MIX 3 http://bit.ly/Xiaomi_mi_MIX_3
XIAOMI BLACK SHARK com DESCONTO http://bit.ly/celular_black_shark_gamer

ONE PLUS 6T 6GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_6gbRAM
ONE PLUS 6T 8GB de RAM http://bit.ly/celular_ONE_PLUS_6T_8gbRAM


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

Mais sobre o Samsung Galaxy S10 e Xiaomi MI 9

O Galaxy S10 é um telefone de 10 anos apropriado para a Samsung e sua série S. Ele oferece mudanças com uma tela Infinity-O inovadora, tão grande que desloca a câmera frontal, e uma câmera traseira de lente tripla que tira fotos muito grandes. Sua tecnologia de sensor de impressão digital na tela deve atendê-lo bem, enquanto seu Wireless PowerShare pode servir bem aos seus amigos. Isso é muita mudança – só sei que isso tem um preço alto.

Mi 9
O Xiaomi Mi 9 mantém a boa fama da linha e adiciona os recursos mais recentes disponíveis. Entre eles a câmera de 48 megapixels tripla, tela com maior precisão de cor, sensor digital embutido na tela e o chip Snapdragon 855.

Introdução
O Mobile World Congress está chegando e está se moldando para ser um dos mais empolgantes dos últimos anos. Mas o primeiro carro-chefe para o ano de 2019 está agora fora e não vem da Espanha, mas sim da China, quando o Xiaomi Mi 9 acabou de pousar.

O Mi 9 é o primeiro smartphone da empresa a equipar o mais recente chipset da Qualcomm – o Snapdragon 855. O novo processador e os gráficos são bem interessantes, mesmo que o 5G não faça parte do pacote.

Assim como o Mi 8, o Mi 9 emprega o design de sanduíche de vidro duplo com uma estrutura de metal entre dois lençóis de Gorilla Glass. A tela AMOLED ficou mais alta, enquanto o entalhe e as molduras encolheram. E agora há um sensor de impressão digital sob a exibição em todas as versões, anteriormente disponível apenas no Mi 8 Pro
Provavelmente o bit mais interessante do Mi 9 é sua câmera principal – a primeira configuração tripla em um telefone Xiaomi de todos os tempos. É o tipo mais versátil também – um snapper regular, uma câmera ultra-larga e um zoom shooter de 2x.

O Mi 9 suporta carregamento com fio mais rápido do que o Mi 8, mas, mais empolgante, ele vem com o carregamento sem fio mais rápido de qualquer telefone até o momento, avaliado em até 20W. O pacote de software também é um carro-chefe – Torta Android com MIUI 10. Antes de continuarmos, vamos dar uma olhada de perto em todos os destaques do Mi 9.

Corpo: moldura de alumínio, Gorilla Glass 6 na frente, Gorilla Glass 5 nas costas;
Display: 6,39 “Super AMOLED, resolução de 2,340×1,080px, taxa de proporção de 18,7: 9, 402ppi; compatível com HDR 10 e DCI-P3.
Câmara traseira tripla: Larga – 48 MP f / 1,75, 1/2 “, 0,8 µm de tamanho de pixel, laser e PDAF; Teleobjectiva – 12 MP, abertura f / 2.2, zoom de 2x; Ultra grande – 16 MP, abertura f / 2.2, 1,0 µm tamanho de pixel; 2160p @ 60 / 30fps.
Câmara frontal: 20 MP, tamanho de pixel de 0,9 µm, abertura f / 2.0; Gravação de vídeo 1080p / 30fps.
SO: Android 9 Pie; MIUI 10.
Chipset: Qualcomm Snapdragon 855: CPU octa-core (4×2.84 GHz Kryo 485 Gold e 4×1.7 GHz Kryo 485 Silver), Adreno 640 GPU.
Memória: 6/8 GB de RAM; Armazenamento de 64 / 256GB; nenhum slot microSD.
Bateria: 3.300mAh Li-Po (selado); 27W com fio (carga turbo) e carregamento rápido sem fio de 20W.
Conectividade: Dual-SIM; LTE-A, agregação de portadora de 4 bandas, Cat.16 / 13 (1Gbps / 150Mbps); USB-C; Wi-Fi a / b / g / n / ac; GPS dual-band; Bluetooth 5.0
Diversos: Leitor de impressão digital sob exibição; único alto-falante de disparo; sem pixe de 3,5 mm

A Xiaomi nunca lançou um smartphone à prova d’água e se você esperava que o Mi 9 tivesse uma classificação IP – temos que desapontá-lo. Os outros bits menos que ideais são a falta de uma porta de áudio de 3,5 mm e alto-falantes estéreo. Até mesmo o Pocophone F1 tinha dois alto-falantes, então por que o Mi 9 de ponta não é muito difícil de explicar.

A Xiaomi nunca foi grande em expansão de memória, então a falta de um slot para cartão microSD é mais ou menos esperada. Agora vamos começar esta revisão, vamos?

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw