Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo que conta a origem de Super mario exe e como ele foi criado pelo SOnic exe

SONIC criou SUPER MARIO EXE 🔥| SAGA Mario EXE

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto[email protected]

🔥 🔥 #rkplay #supermario #marioexe

Jogos mencionados

1 MARIO.exe – Villain Mode – DOWNLOAD
2 Mario.unzipped – DOWNLOAD
3 smb1.exe – DOWNLOAD
4 the secret yellow switch – DOWNLOAD
5 Bup.exe 64 – DOWNLOAD
6 essence.exe – DOWNLOAD

Mario sobre Mario.exe e os jogos creppypasta de Super Mario

I hate you (Eu te odeio) é uma adaptação da creepypasta de mesmo nome. Se você não sabe do que se trata, saiba que a nossa querida I Hate You foi uma lenda urbana criada em 2014 que ficou tão famosa que acabou recebendo um fan-game. Ao contrário do que muitos pensam, a versão hack é muito melhor, ainda mais se você tem problemas do coração e vive fugindo de jumpscares

Ao contrário da versão .EXE, esta hack consegue simular todos detalhes devido a limitação do Lunar Magic, trazendo um realismo incomparável. Essa versão foi publicada na Smwcentral faz um tempo, provocando um certo sucesso. Infelizmente, não tem muito o que se fazer no jogo, á não ser chutar a bunda do Luigi e encontrar os segredos que o autor escondeu. Mesmo assim tão curta, é uma bela hack para relembrar a nostalgia de uma pioneira das creepypastas.

eu não sabia o que fazer sabendo disso, e eu achava que era perda de tempo ficar procurando mensagens subliminares no meio de um arquivo todo embaralhado… Estou disposto a apostar que ninguém nunca será capaz de fazer isso fazer sentido.

Porem decidi que, já que meu interesse fora crescendo constantemente, eu iria começar a procurar em minha pasta horrivelmente desorganizada de downloads por uma cópia de um jogo comum, que eu havia baixado à um bom tempo antes dos acontecimentos desta noite, e por um patcher IPS; claro que a minha escolha para o trabalho foi o programa Lunar LPS (LIPS).

Em seguida, prossegui a mover o ROM e o Patcher IPS para a pasta do hack. Eu usei o patch na ROM, não sabendo o que esperar em seguida, e então rapidamente arrastei-o para o emulador ZSNES, esperando jogar o que eu achava ser uma porcaria de hack, com base na imagem prévia do jogo. Na inicialização, notei que o autor havia tido tempo de alterar o cabeçalho de seu hack. Ao invés do habitual titulo “super marioworld” que você normalmente vê no canto esquerdo quando inicia um rom no ZSNES, ele só tinha a palavra “mario”, mais uma vez. Neste ponto, ganhei um pouco de esperança, porque normalmente as pessoas que fazem hacks meia-boca geralmente nem sequer mudam o título do cabeçalho. Por um momento pensei não estar perdendo meu tempo com isso, e meu humor se iluminou um pouco com a ideia de ver o que o autor tinha a oferecer em seu pequeno hack interessante. Assim, a tela de título carregou, exatamente como seria em Super Mario World, exceto que só havia “Mario” escrito no título, como eu havia mencionado anteriormente. Outra coisa que aumentou ainda mais meu interesse, era que a coloração do “modelo” brilhante e animado do Mario parecia mais, como posso dizer… “cinzento”. O que antes era violeta-vermelho agora se tornara um cinza com um pequeno tom vermelho, e eu tenho quase certeza de que suas calças também pareciam mais cinzentas do que o normal… Achei isso estranho, e me perguntei por que ele decidiu deixar o Mario com uma palheta de cores tão “chata”. Independentemente de suas intenções, eu senti que havia algo… errado. Não no sentido de que a palheta estava pior, mas de que o hack parecia vazio, como se algo tivesse acontecido. Ao pressionar start e selecionar um novo arquivo, assim como um monte de hacks do Mario que eu havia jogado no passado, apareceu uma espécie de tela de introdução que, basicamente, descrevia toda a história do jogo em um pequeno parágrafo, pequeno o suficientemente para caber em uma caixa preta.

Games

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Published

on

By

Sonic Hellfire saga é o Grande jogo do Sonic misturando castlevania e Ghost and Ghosts

JOGO do SONIC no INFERNO 😈| NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a Hack Rom Aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

Fan games do SONIC

Sobre a Hack rom e Fan game

Depois de muitos anos de guerra contra Sonic, Eggman sentiu-se em desespero. Não importa qual plano ou mecanismo ele crie – ele sempre perdeu batalhas. Ele começou a acreditar que a razão de seus fracassos era que Deus havia se afastado dele, então ele orou ao diabo e desejou a morte de Sonic.
Eggman não podia imaginar que sua ligação seria ouvida. O reino de Sonic se fundiu com o reino dos demônios em um reino de pesadelo com legiões de famintos por demônios do sangue.
Ajude Sonic a escapar do inferno de volta ao seu mundo natal

Sobre o Sonic

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) ou Sonic o ouriço (traduzido em português) é um personagem e protagonista da série de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog lançada pela Sega, assim como revistas em quadrinhos, shows animados e OVAs.

Sonic é um ouriço azul antropomórfico (embora era referido pela Tec Toy, representante da Sega no Brasil, como porco espinho), capaz de correr em velocidade supersônica e se enrolar como uma bola, primariamente para atacar inimigos. É um dos personagens fictícios mais rápidos do mundo, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

Sonic foi criado para substituir Alex Kidd, que ocupava o posto de mascote da Sega. Enquanto vários indivíduos influenciaram na criação de Sonic, o programador Yuji Naka e o artista Naoto Ohshima geralmente são creditados pela criação do personagem. Também é considerado como um dos maiores ícones dos videogames junto ao seu maior rival Super Mario da Nintendo onde foram proeminentes na década de 90.

Sonic é notório por ser extremamente rápido, aventureiro e corajoso. Luta sempre pela justiça, liberdade, compaixão e pelos indefesos.Sonic nunca é modesto com suas habilidades, sendo muitas vezes marrento.

Ele tem feito bastantes amizades, principalmente a partir do segundo jogo. Entre seus companheiros estão seu inseparável melhor amigo raposa Tails, o Knuckles, Shadow (seu aliado e às vezes rival), e Amy Rose (personagem que se autodeclara namorada de Sonic). Ele, no entanto, não a ama da mesma forma, a considerando uma grande amiga. Também tem afinidade com outros personagens que surgiram ao longo dos jogos, tais como Silver, Blaze, Cream, entre outros.

Uma das transformações deste ouriço é o Super Sonic, que já salvou o mundo de muitos perigos e desastres extremos. Ele se transforma em Super ao reunir as sete Esmeraldas do Caos: assim, ele fica com a pelagem amarela, seus espinhos ficam eretos, os olhos ficam vermelhos e torna-se quase invencível, ficando vulnerável apenas pela decadência de seus rings (anéis).

Sonic nasce, conforme pode-se ver no primeiro jogo, na localidade de Green Hill (South Island).
Uma característica sua é a inabilidade em meio aquático. Quando está na água não consegue coordenar bem os movimentos, o que o torna vulnerável. Esta é considerada a sua maior fraqueza.

A transformação de Super Sonic é uma homenagem a transformação de SuperSayajin de Dragon Ball Z, já que o criador de Sonic é fã da série.

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de Huntdown

Huntdown é um jogo indie que apostou na proposta de um game estilo retrô de plataforma dos anos 90 com um incrível vizual cyberpunk então esse jogo merece muito uma análise

Published

on

Olá amigos! Hoje vamos analisar Huntdown, um jogo que traz artes lindas e muito bem feitas ao estilo cyberpunk dos anos 90, os sprites são lindos e detalhados com o estilo de jogos do snes como metroidvania e suas artes no estilo pixel art que é de encher os olhos.

O jogo tem uma incrível variação de inimigos a cada fase, os chefes são muito bem desenhados para combinar com cada fase, é realmente incrível o cuidado que eles tiveram na criação das fases para que os inimigos combinem com os ambientes.

O jogo é um verdadeiro sucesso e conquistou varias notas altas em avaliações dos críticos, o jogo se destacou bastante por sua proposta de tema e arte retro que é um estilo bem conhecido nos jogos indies.

Os personagens são muito bem feitos e estilizados, é possível perceber que eles são inspirados em personagens de séries dos anos 90 como o Jaspion, Mow Man, Anna Conda e John Sawyer são os personagens principais do jogo, cada um tem sua história pessoal contada no game, no início você pode escolher um dos três para iniciar então escolha com sabedoria.

O ciclo de gameplay se resume em passar as fases e eliminar os chefes no final da fase, não é uma tarefa repetitiva e muito menos fácil, mesmo estando no modo Facil você tem uma certa dificuldade em alguns chefes então não jogue achando que vai zerar de primeira.

O jogo é realmente incrível pessoal, recomendo bastante pra você que quer jogar algo novo, o jogo ta muito bonito e o melhor! ele é multiplataforma então você pode jogar de qualquer lugar.


NOTA FINAL

GAMEPLAY (10/10)

LEVEL DESIGNER (9,8/10)

HISTÓRIA (9,9/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

Email- [email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler, até a próxima!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending