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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo que conta a origem de Super mario exe e como ele foi criado pelo SOnic exe

SONIC criou SUPER MARIO EXE 🔥| SAGA Mario EXE

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Jogos mencionados

1 MARIO.exe – Villain Mode – DOWNLOAD
2 Mario.unzipped – DOWNLOAD
3 smb1.exe – DOWNLOAD
4 the secret yellow switch – DOWNLOAD
5 Bup.exe 64 – DOWNLOAD
6 essence.exe – DOWNLOAD

Mario sobre Mario.exe e os jogos creppypasta de Super Mario

I hate you (Eu te odeio) é uma adaptação da creepypasta de mesmo nome. Se você não sabe do que se trata, saiba que a nossa querida I Hate You foi uma lenda urbana criada em 2014 que ficou tão famosa que acabou recebendo um fan-game. Ao contrário do que muitos pensam, a versão hack é muito melhor, ainda mais se você tem problemas do coração e vive fugindo de jumpscares

Ao contrário da versão .EXE, esta hack consegue simular todos detalhes devido a limitação do Lunar Magic, trazendo um realismo incomparável. Essa versão foi publicada na Smwcentral faz um tempo, provocando um certo sucesso. Infelizmente, não tem muito o que se fazer no jogo, á não ser chutar a bunda do Luigi e encontrar os segredos que o autor escondeu. Mesmo assim tão curta, é uma bela hack para relembrar a nostalgia de uma pioneira das creepypastas.

eu não sabia o que fazer sabendo disso, e eu achava que era perda de tempo ficar procurando mensagens subliminares no meio de um arquivo todo embaralhado… Estou disposto a apostar que ninguém nunca será capaz de fazer isso fazer sentido.

Porem decidi que, já que meu interesse fora crescendo constantemente, eu iria começar a procurar em minha pasta horrivelmente desorganizada de downloads por uma cópia de um jogo comum, que eu havia baixado à um bom tempo antes dos acontecimentos desta noite, e por um patcher IPS; claro que a minha escolha para o trabalho foi o programa Lunar LPS (LIPS).

Em seguida, prossegui a mover o ROM e o Patcher IPS para a pasta do hack. Eu usei o patch na ROM, não sabendo o que esperar em seguida, e então rapidamente arrastei-o para o emulador ZSNES, esperando jogar o que eu achava ser uma porcaria de hack, com base na imagem prévia do jogo. Na inicialização, notei que o autor havia tido tempo de alterar o cabeçalho de seu hack. Ao invés do habitual titulo “super marioworld” que você normalmente vê no canto esquerdo quando inicia um rom no ZSNES, ele só tinha a palavra “mario”, mais uma vez. Neste ponto, ganhei um pouco de esperança, porque normalmente as pessoas que fazem hacks meia-boca geralmente nem sequer mudam o título do cabeçalho. Por um momento pensei não estar perdendo meu tempo com isso, e meu humor se iluminou um pouco com a ideia de ver o que o autor tinha a oferecer em seu pequeno hack interessante. Assim, a tela de título carregou, exatamente como seria em Super Mario World, exceto que só havia “Mario” escrito no título, como eu havia mencionado anteriormente. Outra coisa que aumentou ainda mais meu interesse, era que a coloração do “modelo” brilhante e animado do Mario parecia mais, como posso dizer… “cinzento”. O que antes era violeta-vermelho agora se tornara um cinza com um pequeno tom vermelho, e eu tenho quase certeza de que suas calças também pareciam mais cinzentas do que o normal… Achei isso estranho, e me perguntei por que ele decidiu deixar o Mario com uma palheta de cores tão “chata”. Independentemente de suas intenções, eu senti que havia algo… errado. Não no sentido de que a palheta estava pior, mas de que o hack parecia vazio, como se algo tivesse acontecido. Ao pressionar start e selecionar um novo arquivo, assim como um monte de hacks do Mario que eu havia jogado no passado, apareceu uma espécie de tela de introdução que, basicamente, descrevia toda a história do jogo em um pequeno parágrafo, pequeno o suficientemente para caber em uma caixa preta.

Games

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

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Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

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Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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Baixe os mods de Friday Night Funkin aqui

0:00 Starecrow Full Week – DOWNLOAD
3:26 Scrapface Madnes combat – DOWNLOAD
4:37 Luca – DOWNLOAD
6:47 Spelunky – DOWNLOAD
7:54 MR Salad Fingers – DOWNLOAD
8:42 MR Torture Agent – DOWNLOAD
9:56 Ghost Pokemon Lavender Town – DOWNLOAD
11:30 Lula molusco Tricky – DOWNLOAD
13:03 Week 5 HD Remaster – DOWNLOAD

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Games

Rafyron e equipe da MixMods traduzem o mod TTDISA!

Rafyron e equipe da MixMods lançam uma tradução para o mod Things to do in San Andreas, a modificação que restaura coisas removidas do jogo na sua versão final!

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Things to do in San Andreas, ou simplesmente TTDISA, é um dos mods mais antigos já lançados para o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas. Lançado inicialmente lá em 2007 pelo DeeZire, e desde então, vem recebendo novas atualizações, corrigindo bugs e adicionando novas coisas! A proposta inicial do mod, era trazer de volta ao jogo tudo aquilo que a Rockstar havia retirado da versão final do game, como carros, sons, diálogos e missões.

Things to do in San Andreas ‘Till You’re Dead – mod de 2007 lançado pelo modder DeeZire.

Dentre as coisas restauradas por esta modificação, estão 5 missões (Impounded, Doberman, Roadside Assistance, Tanked Up e The Truth is out There), algumas missões secundárias, como a de vendedor de carros, entregador de pizza, coletor de lixo, dentre outras, diálogos e sons betas foram trazidos de volta com ele, NPC’s receberam seus modelos de desenvolvimento de volta, sem contar em alguns carros que foram colocados de volta, como o Deluxo e o Stinger, do GTA: Vice City. É um mod bem completo nesse quesito, onde os jogadores podem desfrutar de uma experiência totalmente nova do GTA: San Andreas!

Desde 2007 (ano de lançamento do mod) o jogo não contava com uma tradução que fosse 100% oficial e que não desse conflito com os modelos restauradas (traduções como a da própria MixMods, possuiam certas linhas que não eram exibidas), onde haviam certas linhas de texto, que simplesmente ficavam invisíveis, fazendo com que alguns diálogos e nomes de veículos, ficassem invisíveis, como o do próprio Deluxo.

Entretanto esse ano, o mod ganhou uma tradução oficial, feita pelo YouTuber RAFYRON (parceiro do RK Play) e por um grupo da MixMods, um site de extrema qualidade no quesito modding (modificação de jogos), formado por: Renan (também conhecido como RenanRenanRenan), Riashe, Kamui, Junior_Djjr (Valdir Junior), Matsuda (também conhecido como M&M), Sett, C A R L, João M, Kevin, Samuel e Edu. O projeto de tradução fora iniciado na segunda metade de maio deste ano, como um projeto pessoal, até que tomou forma e teve suas proporções ampliadas, onde mais pessoas se interessaram em traduzir e ajudar da forma que conseguissem. Ajudados também pelo MJay do site da TriboGamer, pelo YouTuber Bru (também parceiro do RK) e por PEDRO2737, a tradução pode ser concluída no mês de julho, onde passou um severo processo de revisão até chegar na sua versão final.

Lançada oficialmente no dia de hoje, 23 de julho de 2021, o link para baixar no momento se encontra no canal do Rafyron, neste vídeo aqui, e em breve, será disponibilizado no site da MixMods, onde também se encontra o download original, para o GTA: San Andreas – juntamente do tutorial da instalação do mod!

A tradução é compatível com a versão 1.6 do TTDISA, também conhecida como Overall Improvements, que corrige muitos erros que existiam nas versões anteriores a esta. Existe uma versão mais atualizada, a 1.6.2 e apesar de ser feito originalmente para a versão O.V (1.6), ela funciona na versão mais atualizada. No entanto, esta é um pouco mais instável que a sua versão anterior. Então aproveitem este mod, que cria uma nova experiência para a história do jogo, além de manter o mesmo cada vez mais vivo, pois sempre haverá mini-games e missões secundárias para serem realizadas no Things to do in San Andreas!

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