Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game com a lendaria fita almaldiçoada do Sonic, a ordinary sonic hack do mega drive, que é uma bela Sonic Fan game nesta analise

SONIC EXE o FILME 😈| FITA AMALDIÇOADO do SONIC

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

X, ou mais conhecido como Sonic.exe, é o principal antagonista principal do Creepypasta com o mesmo nome e sua sequela “Sonic.exe / Round 2”, e é o principal antagonista geral da série. Sonic.exe é uma entidade interdimensional baseada em energia que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal. Então, ele passa a “matar” os personagens do jogo antes de atacar e remover a alma / matar a pessoa que joga seu jogo.

Biografia

A história original do Sonic.exe se concentra em Tom, um jovem que era um grande fã de Sonic the Hedgehog, especialmente nos jogos mais antigos. Ele alegou que não havia jogado nenhum jogo danificado ou hackeado antes, embora admitisse que não queria depois de uma experiência que teve.

Ele então recontou sua experiência, dizendo como recebeu um CD e uma carta de acompanhamento de seu amigo Kyle, implorando que ele destruísse o disco antes que fosse “tarde demais” e nunca jogasse o jogo.

Ignorando as advertências de seu amigo, Tom jogou o jogo e começou a encontrar fenômenos estranhos e um tanto perturbadores, desde um cartão de título com um Sonic de aparência maligna com olhos sangrentos e pupilas brilhantes com um sorriso largo até a presença de uma tela de seleção de arquivo semelhante à do de Sonic the Hedgehog 3, com fundo vermelho e música arrepiante.

Como ele escolheu o único personagem disponível Tails e começou o primeiro estágio intitulado “HILL ACT 1”, Tom continuou a encontrar mais evidências de que havia algo errado com o jogo, a saber, a quantidade abundante de animais mortos, todos assassinados de maneiras horríveis e eventualmente encontrando Sonic no final do nível, completamente parado e com os olhos fechados.

Quando Tails tentou chamar sua atenção durante uma cena dando um tapinha no ombro dele, os olhos de Sonic se abriram, idênticos ao malvado Sonic na tela do título antes de ficarem pretos, com a mensagem “Olá. Você quer brincar comigo?” No próximo nível, “HIDE AND SEEK”, Tom testemunhou Sonic perseguindo Tails, o último voando apesar da incapacidade de fazê-lo sem uma forma Super, antes de desaparecer, se teletransportando na frente da raposa perturbada e matando-o e cortando para o preto. Caudas grita quando sua garganta é cortada; um respingo de sangue é visto saindo de seu pescoço.

Chocado, Tom lê a seguinte mensagem: “Você é muito lento. Quer tentar de novo?”. Depois de jogar como Knuckles e perder uma suposta “batalha de chefe” com Sonic, com Knuckles morrendo da mesma maneira que Tails, Tom decidiu dar um tempo no jogo.

No entanto, seu descanso foi atormentado por pesadelos, com os Tails and Knuckles corrompidos e o Sonic demoníaco, com ele acordando suando frio. Voltando ao jogo, Tom escolheu o Dr. Robotnik na tela de seleção de arquivos e continuou com o jogo.

No final do nível, Sonic se teletransportou na frente do Robotnik, antes que a tela passasse para estática vermelha. Então, uma imagem “hiper-realista” de Sonic apareceu na tela, com as palavras “EU SOU DEUS!”. Este Sonic tinha olhos negros e vermelhos sangrando, um sorriso muito amplo e dentes afiados e manchados de sangue. Depois que o jogo terminou, Tom se virou para encontrar, para seu horror absoluto, uma boneca de pelúcia Sonic ensanguentada em sua cama. O destino de Tom é ambíguo (embora a sequência oficial revele que Tom cometeu suicídio para escapar da entidade usando a semelhança de Sonic). Kyle provavelmente foi a vítima anterior de Exe.

Games

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

JOGO do SONIC no INFERNO | NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Published

on

By

Sonic Hellfire saga é o Grande jogo do Sonic misturando castlevania e Ghost and Ghosts

JOGO do SONIC no INFERNO 😈| NOVO SONIC HELLFIRE SAGA

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Baixe a Hack Rom Aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic

Fan games do SONIC

Sobre a Hack rom e Fan game

Depois de muitos anos de guerra contra Sonic, Eggman sentiu-se em desespero. Não importa qual plano ou mecanismo ele crie – ele sempre perdeu batalhas. Ele começou a acreditar que a razão de seus fracassos era que Deus havia se afastado dele, então ele orou ao diabo e desejou a morte de Sonic.
Eggman não podia imaginar que sua ligação seria ouvida. O reino de Sonic se fundiu com o reino dos demônios em um reino de pesadelo com legiões de famintos por demônios do sangue.
Ajude Sonic a escapar do inferno de volta ao seu mundo natal

Sobre o Sonic

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) ou Sonic o ouriço (traduzido em português) é um personagem e protagonista da série de jogos eletrônicos Sonic the Hedgehog lançada pela Sega, assim como revistas em quadrinhos, shows animados e OVAs.

Sonic é um ouriço azul antropomórfico (embora era referido pela Tec Toy, representante da Sega no Brasil, como porco espinho), capaz de correr em velocidade supersônica e se enrolar como uma bola, primariamente para atacar inimigos. É um dos personagens fictícios mais rápidos do mundo, e que tem como objetivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman (também chamado de Dr. Robotnik em algumas adaptações ocidentais), que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos.

Sonic foi criado para substituir Alex Kidd, que ocupava o posto de mascote da Sega. Enquanto vários indivíduos influenciaram na criação de Sonic, o programador Yuji Naka e o artista Naoto Ohshima geralmente são creditados pela criação do personagem. Também é considerado como um dos maiores ícones dos videogames junto ao seu maior rival Super Mario da Nintendo onde foram proeminentes na década de 90.

Sonic é notório por ser extremamente rápido, aventureiro e corajoso. Luta sempre pela justiça, liberdade, compaixão e pelos indefesos.Sonic nunca é modesto com suas habilidades, sendo muitas vezes marrento.

Ele tem feito bastantes amizades, principalmente a partir do segundo jogo. Entre seus companheiros estão seu inseparável melhor amigo raposa Tails, o Knuckles, Shadow (seu aliado e às vezes rival), e Amy Rose (personagem que se autodeclara namorada de Sonic). Ele, no entanto, não a ama da mesma forma, a considerando uma grande amiga. Também tem afinidade com outros personagens que surgiram ao longo dos jogos, tais como Silver, Blaze, Cream, entre outros.

Uma das transformações deste ouriço é o Super Sonic, que já salvou o mundo de muitos perigos e desastres extremos. Ele se transforma em Super ao reunir as sete Esmeraldas do Caos: assim, ele fica com a pelagem amarela, seus espinhos ficam eretos, os olhos ficam vermelhos e torna-se quase invencível, ficando vulnerável apenas pela decadência de seus rings (anéis).

Sonic nasce, conforme pode-se ver no primeiro jogo, na localidade de Green Hill (South Island).
Uma característica sua é a inabilidade em meio aquático. Quando está na água não consegue coordenar bem os movimentos, o que o torna vulnerável. Esta é considerada a sua maior fraqueza.

A transformação de Super Sonic é uma homenagem a transformação de SuperSayajin de Dragon Ball Z, já que o criador de Sonic é fã da série.

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de Huntdown

Huntdown é um jogo indie que apostou na proposta de um game estilo retrô de plataforma dos anos 90 com um incrível vizual cyberpunk então esse jogo merece muito uma análise

Published

on

Olá amigos! Hoje vamos analisar Huntdown, um jogo que traz artes lindas e muito bem feitas ao estilo cyberpunk dos anos 90, os sprites são lindos e detalhados com o estilo de jogos do snes como metroidvania e suas artes no estilo pixel art que é de encher os olhos.

O jogo tem uma incrível variação de inimigos a cada fase, os chefes são muito bem desenhados para combinar com cada fase, é realmente incrível o cuidado que eles tiveram na criação das fases para que os inimigos combinem com os ambientes.

O jogo é um verdadeiro sucesso e conquistou varias notas altas em avaliações dos críticos, o jogo se destacou bastante por sua proposta de tema e arte retro que é um estilo bem conhecido nos jogos indies.

Os personagens são muito bem feitos e estilizados, é possível perceber que eles são inspirados em personagens de séries dos anos 90 como o Jaspion, Mow Man, Anna Conda e John Sawyer são os personagens principais do jogo, cada um tem sua história pessoal contada no game, no início você pode escolher um dos três para iniciar então escolha com sabedoria.

O ciclo de gameplay se resume em passar as fases e eliminar os chefes no final da fase, não é uma tarefa repetitiva e muito menos fácil, mesmo estando no modo Facil você tem uma certa dificuldade em alguns chefes então não jogue achando que vai zerar de primeira.

O jogo é realmente incrível pessoal, recomendo bastante pra você que quer jogar algo novo, o jogo ta muito bonito e o melhor! ele é multiplataforma então você pode jogar de qualquer lugar.


NOTA FINAL

GAMEPLAY (10/10)

LEVEL DESIGNER (9,8/10)

HISTÓRIA (9,9/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

Email- [email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler, até a próxima!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending