Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game com a lendaria fita almaldiçoada do Sonic, a ordinary sonic hack do mega drive, que é uma bela Sonic Fan game nesta analise

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de video game com a lendaria fita almaldiçoada do Sonic, a ordinary sonic hack do mega drive, que é uma bela Sonic Fan game nesta analise

SONIC EXE o FILME 😈| FITA AMALDIÇOADO do SONIC

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

X, ou mais conhecido como Sonic.exe, é o principal antagonista principal do Creepypasta com o mesmo nome e sua sequela “Sonic.exe / Round 2”, e é o principal antagonista geral da série. Sonic.exe é uma entidade interdimensional baseada em energia que possui um CD-ROM do Sonic the Hedgehog original, assumindo a forma do personagem principal. Então, ele passa a “matar” os personagens do jogo antes de atacar e remover a alma / matar a pessoa que joga seu jogo.

Biografia

A história original do Sonic.exe se concentra em Tom, um jovem que era um grande fã de Sonic the Hedgehog, especialmente nos jogos mais antigos. Ele alegou que não havia jogado nenhum jogo danificado ou hackeado antes, embora admitisse que não queria depois de uma experiência que teve.

Ele então recontou sua experiência, dizendo como recebeu um CD e uma carta de acompanhamento de seu amigo Kyle, implorando que ele destruísse o disco antes que fosse “tarde demais” e nunca jogasse o jogo.

Ignorando as advertências de seu amigo, Tom jogou o jogo e começou a encontrar fenômenos estranhos e um tanto perturbadores, desde um cartão de título com um Sonic de aparência maligna com olhos sangrentos e pupilas brilhantes com um sorriso largo até a presença de uma tela de seleção de arquivo semelhante à do de Sonic the Hedgehog 3, com fundo vermelho e música arrepiante.

Como ele escolheu o único personagem disponível Tails e começou o primeiro estágio intitulado “HILL ACT 1”, Tom continuou a encontrar mais evidências de que havia algo errado com o jogo, a saber, a quantidade abundante de animais mortos, todos assassinados de maneiras horríveis e eventualmente encontrando Sonic no final do nível, completamente parado e com os olhos fechados.

Quando Tails tentou chamar sua atenção durante uma cena dando um tapinha no ombro dele, os olhos de Sonic se abriram, idênticos ao malvado Sonic na tela do título antes de ficarem pretos, com a mensagem “Olá. Você quer brincar comigo?” No próximo nível, “HIDE AND SEEK”, Tom testemunhou Sonic perseguindo Tails, o último voando apesar da incapacidade de fazê-lo sem uma forma Super, antes de desaparecer, se teletransportando na frente da raposa perturbada e matando-o e cortando para o preto. Caudas grita quando sua garganta é cortada; um respingo de sangue é visto saindo de seu pescoço.

Chocado, Tom lê a seguinte mensagem: “Você é muito lento. Quer tentar de novo?”. Depois de jogar como Knuckles e perder uma suposta “batalha de chefe” com Sonic, com Knuckles morrendo da mesma maneira que Tails, Tom decidiu dar um tempo no jogo.

No entanto, seu descanso foi atormentado por pesadelos, com os Tails and Knuckles corrompidos e o Sonic demoníaco, com ele acordando suando frio. Voltando ao jogo, Tom escolheu o Dr. Robotnik na tela de seleção de arquivos e continuou com o jogo.

No final do nível, Sonic se teletransportou na frente do Robotnik, antes que a tela passasse para estática vermelha. Então, uma imagem “hiper-realista” de Sonic apareceu na tela, com as palavras “EU SOU DEUS!”. Este Sonic tinha olhos negros e vermelhos sangrando, um sorriso muito amplo e dentes afiados e manchados de sangue. Depois que o jogo terminou, Tom se virou para encontrar, para seu horror absoluto, uma boneca de pelúcia Sonic ensanguentada em sua cama. O destino de Tom é ambíguo (embora a sequência oficial revele que Tom cometeu suicídio para escapar da entidade usando a semelhança de Sonic). Kyle provavelmente foi a vítima anterior de Exe.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw