Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do Sonic exe BRASILEIRo com seus dois primeiros capitulos, o SOnic project after fear

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo do Sonic exe BRASILEIRo com seus dois primeiros capitulos, o SOnic project after fear

SONIC exe virou BRASILEIRO 😈| Historia SONIC AFTER FEAR
Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui https://rkplay.com.br/fangame

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe

EPISODIOS SONIC EXE

Playlist https://www.youtube.com/playlist?list=PLnGFuOwAA7IgCkSP_lpMFQyy1FZs-dQDI

Mais sobre Sonic exe project after fear

A origem do Sonic.exe

Sonic.exe originou-se como um Creepypasta por Sir JC a hiena visto aqui sobre um homem chamado Tom, que recebe um CD bizarro no correio de seu amigo Kyle, que não tem sido ouvido em um tempo. Desconsiderando o bilhete de Kyle dizendo-lhe para destruir o CD, Tom o joga e é perturbado pela tela do título mostrando Sonic com olhos vermelhos sangrando com esclera negra. Enquanto ele joga mais, Tom testemunha quão monstruosa é essa encarnação do ouriço azul.

Desde então, o Sonic.exe recebeu sequências feitas por fãs e também foi produzido em um tipo de videogame que replica a experiência (sem Sonic, na verdade saindo da tela), pelo usuário do YouTube MY5TCrimson. O SomeOrdinaryGamers passo a passo do jogo pode ser visto aqui.

Uma sequela (também em formato de videogame, e feita por MY5TCrimson também), baseada em um spinoff, Sally.exe, está disponível aqui.

Um filme de fã também está sendo produzido.

Um Ordinary Sonic 1 ROM Hack, um crossover ROM hack do jogo Sonic the Hedgehog original, foi lançado no Sonic Hacking Contest 2013. Neste jogo, Sonic.EXE invade o jogo e tem como alvo o artigo genuíno. Infelizmente, o autor não pôde concluir o jogo antes do prazo final da competição, então Star Light Zone e Scrap Brain Zone são Dummied Out. No entanto, ele confirmou recentemente que está trabalhando em uma versão completa do jogo, dois anos após seu lançamento original.

Um filme de fã foi criado como parte de uma série do YouTube intitulada Tales from the Consoles como o episódio piloto. Para assistir clique aqui

Em 2013, a sequência oficial foi feita. No entanto, não se concentra muito no jogo em si (na verdade, apenas dois dos três novos cenários foram descritos), e não o que acontece quando você joga o jogo.

Desde a sua criação, o jogo também gerou muitos clones, incluindo SuperMario.exe e Sunky.MPEG.

Também é importante notar que desde que a escrita foi movida para a Wiki Trollpasta, o autor tentou reunir um exército para forçá-lo de volta para a Wiki Creepypasta. No entanto, ele já excluiu o discurso e pediu desculpas formalmente pela maneira como reagiu.

Ah, e se você quiser prova do postulado da identidade da ficção, leia esta reescrita.

Em 31 de outubro de 2017, o autor do Sonic.exe postou um remake de toda a história. Se você quiser ver os tropos do remake do Sonic.exe

Um Deus Sou Eu: Uma das mensagens que X deixa na tela é “EU SOU DEUS”.

All There in the Manual: Em um ponto, o autor do original Creepypasta revelou o Backstory oficial de X, que explica, entre outras coisas, sua natureza, personalidade, por que ele se parece com Sonic, como ele é capaz de roubar a alma de sua vítima. o que ele realmente faz com suas vítimas.
Recursos anti-frustração:

Um normal Sonic 1 ROM Hack permite monitores para reaparecer. A razão para isto é para que o Sonic sempre tenha uma maneira de retornar seu mundo ao normal e evitar que o Sonic.exe o mate. Há também mais monitores em geral no hack comparado ao Sonic 1 original, inclusive nas lutas com Eggman

Sonic & Sega All-Star Racing Transformed não foi o primeiro game de corrida do ouriço azul. No longínquo ano de 1997, há quase 20 anos atrás, o Sega Saturn e os PCs receberam o terceiro game de corrida do Sonic, o mediano Sonic R.

Eram ao todo cinco pistas diferentes, onde os jogadores participavam de diferentes tipos de corrida controlando personagens da série. As fases tinham múltiplos caminhos, permitindo ao jogador usar vários atalhos e coletar itens espalhados pelos desvios. Nas quatro primeiras fases existiam as famosas Chaos Emeralds, que deveriam ser coletadas para se progredir no game.

O enredo era bem simples: o Dr. Robotnik havia descoberto a localização destes itens preciosos e criado um torneio de corrida mundial para atrair Sonic à uma armadilha e derrotá-lo, enquanto coletava cada uma das esmeraldas para dominar o mundo. O game possui dez personagens selecionáveis, sendo quatro os protagonistas: Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose, e seis desbloqueáveis: Dr. Robotnik, Metal Sonic, Eggrobo, Super Sonic e dois estranhos novos personagens: Metal Knuckles e Tails Doll.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw