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Sonic generations lost levels é uma reimaginação do sonic generations em 8 bits só que é uma pena que foi cancelado porem o projeto foi grande o suficiente para dar um ideia de que era genial e com tails JOGAVEL

SONIC GENERATIONS foi CANELADO pelos FANS de SONIC

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HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

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Sonic Generations: The Lost Zones é uma homenagem ao 25º aniversário de Sonic the Hedgehog. É um jogo de plataforma 2D projetado para jogar de forma semelhante às entradas de 8 bits da franquia Sonic.

Sonic Generations (ソニック ジェネレーションズ Sonikku Jenerēshonzu?) é um jogo eletrônico da série Sonic the Hedgehog, produzido pela Sonic Team para a PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows[1] e Nintendo 3DS. Celebra o vigésimo aniversário do jogo original Sonic the Hedgehog e foi lançado pela Sega na América do Norte a 1 de Novembro de 2011, 4 Novembro 2011 na Europa e no Japão a 1 de Dezembro de 2011.[2][3] De acordo com a Sega, Sonic Generations é o jogo com mais pré-vendas da história de Sonic sendo assim o jogo mais antecipado da série.

O jogo apresenta níveis derivados de 20 anos de história do Sonic, espalhando-se por três eras: Clássico, Dreamcast e Moderna, que são jogados tanto com o Sonic Clássico ou o Sonic Moderno.[5] Sonic Clássico são níveis estritamente em 2D, usando movimentos clássico como o Spin Attack e Spin Dash, enquanto os níveis de Sonic Moderno seguem um estilo de semelhante a jogos mais recentes da série, com as versões de console usando o estilo de jogo 2D/3D de Sonic Unleashed e Sonic Colors, com ataques aéreos, Super velocidade Turbo, Pisar, deslizar. derrapar, e o passo rápido. A versão 3DS usará a jogabilidade 2D da série Sonic Rush.[3][6] Além de clássicos power-ups, como a Invencibilidade e Calçado Speed, certos níveis têm uma única “power-ups”, como skates em City Escape e “Wisp Powers” em Planeta Wisp.[7] Cada zona consiste num ato principal para cada Sonic, bem como várias missões secundárias, com vários desafios, como derrotar um oponente no fim. Semelhante ao Sonic Colors, cada nível principal contém vários anéis Estrela Vermelha que desbloquear vários conteúdos.[8] Ao contrário das versões de console, a versão 3DS contará com estágios especiais (baseado em Sonic Heroes) um multiplayer e modo versus, e a maioria das etapas incluídas serão diferentes daqueles da versão para consola. A equipe de desenvolvimento está também a considerar a inclusão de etapas anteriores de títulos do Sonic portáteis na versão 3DS.[9] Existem também diversas missões que podem ser desbloqueados via StreetPass, ou usando moedas Play.[10] Uma Skill Shop (Loja de Pericias) permite aos jogadores usar os pontos ganhos a partir de altas pontuações para desbloquear upgrades tais como habilidades, escudos, e até mesmo o jogo Sonic original de 1991 da Mega Drive

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OS NOVOS JOGOS do SONIC que ESTÃO CHEGANDO

Tem varias fan games incriveis surgindo pro sonic e é sobre eles que irei falar agora

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Jogos Mencionados

0:00 Os novos jogos

1:13 Sonic Quantum Collision – download
7:14 Sonic Transitions – download
11:21 Sonic Chaos – download
14:19 Sonic Robo Blast Remake – download
18:00 Original Sonic Robo Blast –
21:53 Outro Remake Sonic Robo Blast –

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História RATCHET & Clank TOOLS of Destruction – REBOOT do Ratchet

Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

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Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction é o primeiro da serie futuro que criou uma saga baseada em criar outras dimensões no universo de Ratchet Clank

RATCHET & Clank TOOLS of Destruction e o REBOOT do Ratchet

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Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (conhecido como Ratchet & Clank: Tools of Destruction na maioria dos países PAL, ou Ratchet & Clank Future) é um jogo de 2007, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para playStation 3. O jogo foi lançado em 23 de outubro de 2007 na América do Norte e em 9 de novembro de 2007 na Europa. É a primeira edição do PlayStation 3 da franquia Ratchet & Clank, bem como a primeira parte da saga Para o Futuro. Foi também um dos primeiros jogos do PlayStation 3 a suportar o dualshock 3 rumble sem qualquer acessórios.

Tools of Destruction recebeu aclamação da crítica após o lançamento. Os comentários mais positivos diziam respeito à jogabilidade envolvente e divertida, enquanto a maioria das críticas era voltada para questões técnicas do jogo. O jogo foi indicado para vários prêmios de publicações de jogos e foi considerado um sucesso comercial.

No planeta Kerwan, em Metrópolis, Ratchet e Clank estão trabalhando em um hovercraft. Clank recebe um pedido de socorro do Capitão Qwark. Depois de lutar através de um exército de comandos fortemente armados, eles são confrontados pelo imperador Percival Tachyon, auto-proclamado “príncipe herdeiro dos cragmites”, que exige que Ratchet ofereça sua vida para salvar a cidade. No último segundo, a dupla passou por ele e fugiu em seu cruzador particular. Depois de experimentar um sono profundo, eles acordam para se encontrar no planeta Cobalia na galáxia Polaris. Ao saber que Tachyon já conquistou muitos planetas vizinhos, eles decidem aprender mais sobre ele. No curso de sua investigação, Clank é visitado por pequenas criaturas chamadas Zoni que só ele pode ver. O Zoni explica que Clank foi construído com um propósito especial, e fornece-lhe novas habilidades para ajudar Ratchet. A dupla eventualmente descobre uma estação espacial remota em um campo de asteroides, onde eles encontram Talwyn Apogee e seus aliados Cronk e Zephyr. Talwyn explica que seu pai, o explorador Max Apogee, era o principal especialista da galáxia em tecnologia Lombax e, portanto, pode guardar o segredo de seu desaparecimento.

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