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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar smw.exe no super nintendo com o final secreto do Super Mario World do Super Nintendo

VERDADEIRO FINAL de SUPER MARIO WORLD

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Mais sobre Super Mario World

Super Mario World (スーパーマリオワールド Sūpā Mario Wārudo?), originalmente chamado no Japão de Super Mario Bros. 4 (スーパーマリオブラザーズ4 Sūpā Mario Burazāzu fō?),[1] é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado em 1990 no Japão e em 1991 na América do Norte. Super Mario World se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo.[2]

Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario e seu irmão Luigi que atravessam terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser. Os dois irmãos devem viajar por 7 regiões para também restaurar a ordem na terra dos dinossauros. O jogo é construído sob a jogabilidade de jogos anteriores da série Mario, introduzindo novos power-ups que aumentam as habilidades de personagens.[3] Super Mario World marca a primeira aparição de Yoshi.[4]

O jogo foi relançado duas vezes, a primeira para Game Boy Advance com jogabilidade modificada (com a diferenciação real entre o Mario e o Luigi), em Super Mario World: Super Mario Advance 2. O segundo relançamento foi para o sistema Virtual Console do Wii na América do Norte em 2007, desta vez não havendo mudança alguma da versão original para SNES. Super Mario World possui uma sequência, Super Mario World 2: Yoshi’s Island, que é ambientada no mesmo lugar com uma jogabilidade similar à de seu antecessor. Entretanto, ao invés de tomar palco após os eventos de Super Mario World, a história de Yoshi’s Island aconteceu muitos anos antes dele quando Mario era ainda um bebê.

Jogabilidade
Super Mario World é um jogo de plataforma bidimensional no qual o jogador controla o protagonista na tela (Mario ou Luigi) a partir de uma perspectiva de Side-scrolling. As ações mecânicas do jogo são semelhantes a títulos anteriores da série —Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, e Super Mario Bros. 3—mas apresenta vários novos elementos. Além de poder correr e pular, movimentos encontrados nos jogos anteriores, o jogador pode flutuar com o auxílio de itens especiais e executar novos tipos de saltos, como o salto giratório.[3]

A maioria das fases do jogo são preenchidas com obstáculos e inimigos, com o jogador atravessando o cenário correndo, saltando, e esquivando-se ou derrotando inimigos. Ao jogador é dado uma certa quantidade de vidas que são perdidas quando Mario é atacado por um inimigo, diminuindo o seu tamanho. Se todas as vidas são perdidas a qualquer momento no jogo, a tela de “Fim de Jogo” será exibida, no qual o jogador pode continuar a partir do último nível salvo, selecionando “Continuar”. Super Mario World pode ser jogado com dois jogadores: em uma rodada, o jogador 1 controla Mario e na outra rodada o jogador 2 controla Luigi (na versão para o Game Boy Advance, pode ser escolhido um dos dois personagens sem ficar esperando por turnos).[5]

O jogo é dividido em diferentes mapas, que contêm várias fases (níveis). Ao contrário de Super Mario Bros. 3, o mapa é um território único (overworld), embora com diferentes tipos de paisagens. Cada região possui uma fase final com um chefe para derrotar; cada um dos sete mundos apresentam fortalezas controladas por um dos Koopalings. Além de itens especiais dos jogos anteriores como o “Supercogumelo” e “Flor de Fogo”, novos power-ups são introduzidos que fornecem ao jogador novas opções de jogo como a “Capa de pena”, que dá a Mario uma capa que lhe permite voar. Além disso, o salto “Rotação de ataque” é executado com o botão “A”. O ataque de giro permite que Mario ou Luigi quebrem blocos abaixo deles. A imagem do mapa apresenta uma vasta rede de caminhos, onde Mario poderá andar sobre eles para poder entrar nas fases (níveis). Existem também caminhos secretos que geralmente devem ser habilitados coletando uma chave e a encaixando numa fechadura, quando não é este o caso deve descobrir a segunda saída da fase. As fases com pontos amarelos possuem apenas uma saída, já as fases com pontos vermelhos possuem duas saídas.

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NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

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Friday Night Funkin só tem mods assustador e de terror agora, e um novo epico mod da Week 5 remasterizada em HD, é sobre eles que falo agora

NOVA WEEK 5 HD WEEKs ASSUSTADORAS e de FRIDAY NIGHT FUNKIN

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Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

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Baixe os mods de Friday Night Funkin aqui

0:00 Starecrow Full Week – DOWNLOAD
3:26 Scrapface Madnes combat – DOWNLOAD
4:37 Luca – DOWNLOAD
6:47 Spelunky – DOWNLOAD
7:54 MR Salad Fingers – DOWNLOAD
8:42 MR Torture Agent – DOWNLOAD
9:56 Ghost Pokemon Lavender Town – DOWNLOAD
11:30 Lula molusco Tricky – DOWNLOAD
13:03 Week 5 HD Remaster – DOWNLOAD

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Rafyron e equipe da MixMods traduzem o mod TTDISA!

Rafyron e equipe da MixMods lançam uma tradução para o mod Things to do in San Andreas, a modificação que restaura coisas removidas do jogo na sua versão final!

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Things to do in San Andreas, ou simplesmente TTDISA, é um dos mods mais antigos já lançados para o saudoso Grand Theft Auto: San Andreas. Lançado inicialmente lá em 2007 pelo DeeZire, e desde então, vem recebendo novas atualizações, corrigindo bugs e adicionando novas coisas! A proposta inicial do mod, era trazer de volta ao jogo tudo aquilo que a Rockstar havia retirado da versão final do game, como carros, sons, diálogos e missões.

Things to do in San Andreas ‘Till You’re Dead – mod de 2007 lançado pelo modder DeeZire.

Dentre as coisas restauradas por esta modificação, estão 5 missões (Impounded, Doberman, Roadside Assistance, Tanked Up e The Truth is out There), algumas missões secundárias, como a de vendedor de carros, entregador de pizza, coletor de lixo, dentre outras, diálogos e sons betas foram trazidos de volta com ele, NPC’s receberam seus modelos de desenvolvimento de volta, sem contar em alguns carros que foram colocados de volta, como o Deluxo e o Stinger, do GTA: Vice City. É um mod bem completo nesse quesito, onde os jogadores podem desfrutar de uma experiência totalmente nova do GTA: San Andreas!

Desde 2007 (ano de lançamento do mod) o jogo não contava com uma tradução que fosse 100% oficial e que não desse conflito com os modelos restauradas (traduções como a da própria MixMods, possuiam certas linhas que não eram exibidas), onde haviam certas linhas de texto, que simplesmente ficavam invisíveis, fazendo com que alguns diálogos e nomes de veículos, ficassem invisíveis, como o do próprio Deluxo.

Entretanto esse ano, o mod ganhou uma tradução oficial, feita pelo YouTuber RAFYRON (parceiro do RK Play) e por um grupo da MixMods, um site de extrema qualidade no quesito modding (modificação de jogos), formado por: Renan (também conhecido como RenanRenanRenan), Riashe, Kamui, Junior_Djjr (Valdir Junior), Matsuda (também conhecido como M&M), Sett, C A R L, João M, Kevin, Samuel e Edu. O projeto de tradução fora iniciado na segunda metade de maio deste ano, como um projeto pessoal, até que tomou forma e teve suas proporções ampliadas, onde mais pessoas se interessaram em traduzir e ajudar da forma que conseguissem. Ajudados também pelo MJay do site da TriboGamer, pelo YouTuber Bru (também parceiro do RK) e por PEDRO2737, a tradução pode ser concluída no mês de julho, onde passou um severo processo de revisão até chegar na sua versão final.

Lançada oficialmente no dia de hoje, 23 de julho de 2021, o link para baixar no momento se encontra no canal do Rafyron, neste vídeo aqui, e em breve, será disponibilizado no site da MixMods, onde também se encontra o download original, para o GTA: San Andreas – juntamente do tutorial da instalação do mod!

A tradução é compatível com a versão 1.6 do TTDISA, também conhecida como Overall Improvements, que corrige muitos erros que existiam nas versões anteriores a esta. Existe uma versão mais atualizada, a 1.6.2 e apesar de ser feito originalmente para a versão O.V (1.6), ela funciona na versão mais atualizada. No entanto, esta é um pouco mais instável que a sua versão anterior. Então aproveitem este mod, que cria uma nova experiência para a história do jogo, além de manter o mesmo cada vez mais vivo, pois sempre haverá mini-games e missões secundárias para serem realizadas no Things to do in San Andreas!

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