Connect with us

Published

on

Godzila o Kaiju que mais tem fama nos cinemas e jogos, e ai apenas no playstation 2 surge um jogo bom a altura para ser chamado de bom jogo do Godzila

TODOS os 20 MONSTROS em GODZILLA Save the Earth

Edição @gabrielbarge
Arte de @Arte do Carneiro

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #godzila #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Godzilla: Save the Earth é um jogo de luta lançado em 2004 para PlayStation 2 e Xbox. Baseado em personagens e situações da série de filmes Godzilla, o jogo em si é uma sequência de Godzilla: Destroy All Monsters Melee. Godzilla: Save the Earth foi seguido por Godzilla: Desencadeado em 2007

Personagens jogaveis
Anguirus
Baragon
Destoroyah
Gigan
Godzilla 90’s
Godzilla 2000
King Ghidorah
Mecha-King Ghidorah
Kiryu (chamado de Mechagodzilla 3 )
Jet Jaguar
Mechagodzilla (chamado de Mechagodzilla 2)
Megaguirus
Megalon
M.O.G.U.E.R.A. (chamado M.O.G.U.E.R.A. 2 )
Mothra (Larva e borboleta)
Orga
Rodan
SpaceGodzilla
Unplayable
Battra

Não Jogaveis

Ebirah (chefe contra Godzilla 2000 )
Millennian (chefe apenas no Challenge mode)

A jogabilidade é idêntica ao jogo anterior, embora jogue em um ritmo mais lento e permita que os monstros usem seus ataques de viga com mais frequência. As novas adições incluíram terrenos elevados, um modo de desafio, jogo online para o console Xbox e um modo de história um pouco mais coeso que inclui seções de viagem limitadas e níveis subaquáticos. O jogo introduziu sete novos monstros jogáveis: Baragon, Jet Jaguar, Megaguirus, Moguera, Mothrae SpaceGodzilla. Biollante ia ser incluído (como ela estava totalmente programada para o jogo), mas foi cortada devido a razões de licenciamento.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Análise

Análise de Demon Slayer (Kimetsu no Yaba)

Kimetsu no Yaba é um verdadeiro sucesso dos animes e isso requer uma boa análise então prepare sua katana eliminadora de demônios e vamos conferir!

Published

on

Olá Exterminadores de demônios, sejam bem vindos a mais uma análise especial e hoje irei análisar um dos melhores animes da atualidade, Demon Slayer ou Kimetsu no Yaba é um anime que surpreendeu a todos com seu estilo de desenho unico e seu universo vasto e detalhado, então bora lá! Less go!

Bom pra começar eu gostaria de falar do traço que está incrível! o estilo traço de Mangá caiu muito bem principalmente em relação as sombras que realmente trás uma sensação de profundidade, que é muito importante no anime pois ele utiliza muitos elementos 3D então nas cenas 2D é meio que importante deixar claro que o local onde o personagem tá é em 3 Dimensões mesmo com a cena 2D.

Sobre essas cenas 3D eu tenho que admitir que isso cagou um pouco o anime por causa do uso desnecessário de cenas em 3D, eu sei que já virou moda dos animes mas eles colocam 3D em cenas simples que eles podiam fazer em 2D, e no meio disso algumas cenas 3D acabam ficando com a textura feia e mal modelada mas não se preocupe pois isso é algo que não vai estragar sua experiência com o anime.

É impressionante o trabalho que fizeram com a animação, tanto em cenas de luta quanto em cenas de diálogo entre os personagens, nessa parte de diálogos até onde eu sei o anime não tem dublagem em português mas eu garanto que a dublagem em japonês está ótima! as vozes seguem os sentimentos e expressões dos personagens e isso dar a impressão de personalidade até mesmo em personagens que nunca vimos durante o anime.

Falando em sentimentos, é muito bom o jeito dos personagens se expressar em situações de Medo, alegria, tristeza, e etc… cada personagem se expressa de acordo com sua personalidade e isso é muito interessante pois os animadores e dubladores pensaram nesse detalhe que é até que importante se você quer criar um personagem icônico

Desde os Mangás o universo de Demon slayer tem se expandindo cada vez mais! Possui uma história muito bem feita e detalhada:

A história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

Onis São demônios que possuem aspectos de zumbis pois eles se alimentam de sangue humano e se regeneram com velocidade, Onis são humanos que foram mordidos por Onis fazendo de uma grande diferença dos demônios que conhecemos em outros animes.

O anime tem vários personagens, os que eu citei acima são os protagonistas da primeira temporada mas logo no filme essa lista cresce.

Em geral é um anime bem completo e equilibrado, da pra assistir em 2 dias ou menos e assista o filme também pois ele é importante pra você entender o final da 1° temporada e se preparar pra 2°

Facebook: SEGUIR

Twitter: SEGUIR

Site Principal: SEGUIR

Obrigado por ler! Até a próxima

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de SPACE JAM o NOVO LEGADO (SPOILERS)

Published

on

Olá amigos! Finalmente eu fiz essa análise e antes de tudo eu gostaria de dizer que o filme não é ruim mas tem pontos fracos que são notáveis mas não se preocupem pois o filme tá bem legal,divertido e MEU DEUS tem muito Easter egg!!

Nessa análise eu vou mostrar só algums mas vão assistir pra encontrar todos.
Lembrando que análise de Filme só tem 1 topico então sem mais papo furado bora pra análise.

Eu gostaria de começar falando sobre a CGI que não é ultra realista mas é bem estilo Filme do Sonic, não é tão realista mas é digno de um filme focado em diversão sem nada demais, os efeitos especiais estão bem bacanas as vezes até exagerados mas sem pecar o filme
Em questão de computação gráfica os cenários ficaram bem bonitos principalmente nas cenas finais que acontecem meio que em uma quadra holográfica.
Mas o problema disso é que eles deixaram a quadra com muito CGI, pelo menos pra mim isso me deixou um pouco incomodado, eu acho que eles podiam ter trabalhado melhor nessa parte pra não ser tão perceptível esse CGI.

O enrredo é bem simples e agradável, eu tô ligado que muitos críticos disseram que foi ralo e tauz mas eu não entendo porque os caras esperaram tanto de um filme pra criança, é um filme estilo sessão da tarde pra você assistir como um entretenimento.
Parece até que não aprenderam que a Warner gosta de botar muito hype pra coisa simples, foi o mesmo caso do filme do Mortal Kombat mas nesse caso ele foi ruim mesmo, um toque que eu gostaria de dar é o roteiro pois não tem como não perceber que em um momento ele quebra totalmente! No início o vilão Algritmo diz que precisa do Lebrom para extrair o seu “poder” e na hora do jogo ele diz que o objetivo dele é ganhar o jogo e todos os humanos que estavam assistindo o jogo ficariam lá pra sempre e além dessa quebra terrível, muitas cenas que estavam nos trailers foram cortados mas a Lola sensual Gaças a Deus não aconteceu (Obrigado Warner).

E agora é a parte mais complicada… EASTER EGGS, cara é tanta referência que eu só vou colocar as relevantes pra mim

Tivemos uma incrível referência a Matrix com o Ligeirinho interpretando o Neo.

Também rolou uma rápida participação de Ricky e Morty.

Uma rapida homenagem ao jogo do Pernalonga.

Breve aparição de um Game Boy no filme.

O buraco que se forma quando o Lebrom cai no mundo looney é o simbolo da Nike

Cara tem muito mais referência mas se for pra falar todas eu perco meus dedos então vai assistir o filme que já ta disponível no HBO MAX e Cinemas ou você vai naquele app diferenciado ( ͡° ͜ʖ ͡°) .


Uma coisa bem curiosa no filme é que se páramos pra pensar, a warner é a “vilã” pois o Algeritmo vive nos servidores da warner logo a warner criou o vilão então meio que sim, e depois desse filme bateu um medinho da warner querer cria um universo conectado, tipo não dá cara! Ia ser muito zoado isso então se ela quiser mostrar um universo conectado eu espero que ela desista pois é 100% de certeza que vai dar ruim.

Eu sinceramente gostei, não foi um filme 100% mas se você tá sem nada pra fazer eu recomendo assistir.

Twitter: SEGUIR

Facebook: SEGUIR

Site: VISITAR

Obrigado por ler! Até a próxima

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending