Connect with us

Published

on

Godzila o Kaiju que mais tem fama nos cinemas e jogos, e ai apenas no playstation 2 surge um jogo bom a altura para ser chamado de bom jogo do Godzila

TODOS os 20 MONSTROS em GODZILLA Save the Earth

Edição @gabrielbarge
Arte de @Arte do Carneiro

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #godzila #HISTORIADOSJOGOS

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Godzilla: Save the Earth é um jogo de luta lançado em 2004 para PlayStation 2 e Xbox. Baseado em personagens e situações da série de filmes Godzilla, o jogo em si é uma sequência de Godzilla: Destroy All Monsters Melee. Godzilla: Save the Earth foi seguido por Godzilla: Desencadeado em 2007

Personagens jogaveis
Anguirus
Baragon
Destoroyah
Gigan
Godzilla 90’s
Godzilla 2000
King Ghidorah
Mecha-King Ghidorah
Kiryu (chamado de Mechagodzilla 3 )
Jet Jaguar
Mechagodzilla (chamado de Mechagodzilla 2)
Megaguirus
Megalon
M.O.G.U.E.R.A. (chamado M.O.G.U.E.R.A. 2 )
Mothra (Larva e borboleta)
Orga
Rodan
SpaceGodzilla
Unplayable
Battra

Não Jogaveis

Ebirah (chefe contra Godzilla 2000 )
Millennian (chefe apenas no Challenge mode)

A jogabilidade é idêntica ao jogo anterior, embora jogue em um ritmo mais lento e permita que os monstros usem seus ataques de viga com mais frequência. As novas adições incluíram terrenos elevados, um modo de desafio, jogo online para o console Xbox e um modo de história um pouco mais coeso que inclui seções de viagem limitadas e níveis subaquáticos. O jogo introduziu sete novos monstros jogáveis: Baragon, Jet Jaguar, Megaguirus, Moguera, Mothrae SpaceGodzilla. Biollante ia ser incluído (como ela estava totalmente programada para o jogo), mas foi cortada devido a razões de licenciamento.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Análise

O Grande retorno de Snk vs. Capcom em 2021

A forma de mostrar que um clássico do fim dos anos 90 é um jogo incrível até nos complicados dias atuais

Published

on

By

Relançamentos de clássicos é algo muito maior que isso, é preservar a historia e apresentar jogos clássicos para novos jogadores, e isso acontece por vários motivos e o motivo eu gosto é para preservar o jogo.

Não faz muito tempo que relançamentos estão por ai, muitos olham e lembram direto dos remasters que aparecem nas ultimas gerações, mas tem um outro lado nessa historia, desde o Nintendo Wii , você percebe que também há um esforço para relançar vários jogos com a sua essência original, vários são emuladores mesmo, mas alguns tem atualizações que deixam a experiência bem mais gostosa de se jogar, coisa que é o caso de Snk vs. Capcom: The Match of the Millennium.

Snk ja relançou seus jogos em outras plataformas, mas Neo Geo Pokect Color foi deixado de fora até o lançamento do Nintendo Switch, varios jogos foram resgatados, e isso é incrível, eu nunca cheguei a jogar em um Neo Geo Pokect de forma direta, mas sempre conhecia seus jogos através do que era referenciado, por sinal, acredito que foi a melhor plataforma com jogos de luta e graficos 8 bits, bem superior ao game boy na epoca.

Como switch é um console hibrido, ele permite ter essa sensação de resgatar um neo geo pokect color, enquanto jogava no meu Nintendo swich e também em live, é a mesma ideia de que estaria com esse portátil em minhas maos, a apresentação é incrível, e você ainda pode escolher “skins” dos modelos do neo geo pokect color enquanto joga este game incrível.

Pude ter essa experiencia com o Snk vs. Capcom, sempre conheci essa versão por conta de uma conectividade que existia do Neo Geo Pokect com o Dreamcast neste jogo, para transferir uns pontos, coisa que só ouvi falar e nunca presenciei, eu curtia muito o jogo original apesar de ter mais jogado em sua versao do Playstation original, mas ele é um marco por se tratar de duas empresas e grandes concorrentes da produção de jogos de luta juntas em um unico jogo emblematico

E como imagina, esse crossover expandiu também para o portatil em uma versao super fofa chamada Snk vs. Capcom: The Match of the Millennium .

A verdade é que essa versão literalmente é uma miniatura do jogo original, me lembra um pouco o Pokect Fighter só que levado a sério, ja que neste jogo não contam aquelas piadas exageradas.

Jogar nele é diferente, estamos acostumados com jogos de luta com 4 ou 6 botoes, aqui tudo se resume a dois ,um de soco e outro de chute digamos assim, isso por que o Neo Geo pokect só possuía esses dois, isso não atrapalha, por que na verdade, pros dias de hoje, é melhor mesmo um jogo de luta mais simplificado em botões mesmo, alias , todos os golpes que você conhecia em jogos de lua da Capcom e Snk classicos estão aqui, Ryu por exemplo ainda pode dar um hdouken com meia lua com Soco.

O port ta perfeito em vários sentidos, primeiro a skins do neo geo pokect mantem tudo no devido lugar, até da a impressão real de jogar naquele antigo portátil, fora que se você quiser , pode jogar sim em multiplayer e disputar quem ganha, Ryu ou Yori, no switch isso fica mais interessante, ja que da para destacar os joycons e usar como uma manete, e isso pode ser feito também modo portátil, mas como é um jogo de luta, jogar com joycons separados reduz a uma tela só na hora de lutar, ja que não é necessária ter duas telas ,como nas imagens a seguir.

Sobre os personagens , você ja deve imaginar, Ryu, ken,Sagat, Yori, Ryo, Sakura, Athena, Leona , Felicia e muitos outros, alias aqui tem como desbloquear outros personagens, mas é uma tarefa de paciencia, apenas jogando o modo Torneio, quem assim que zera a historia, você libera peças de um quadro de um “personagem misterioso” que fãs da franquia sabem quem é, o chato é que as vezes você zera a historia e cai peças do quadro que você ja tinha, por ser aleatório pode ser frustrante, mas encare isso como uma forma de treinar ja que este jogo , assim como antigamente é mais difícil que os jogos de luta de hoje em dia.


Alem disso, o jogo te da a escolha de jogar um melhor de 3 rounds estilo os clássicos da Capcom, ou em modo Time, que é o classico trio de The king of Fighters, isso é maravilhoso por si só, pois quem veio de cada um jogos de cada empresa vai se familiarizar, apesar de que na hora que você joga apenas com um personagem você é obrigado a enfrentar 3 em um só sequencia, que é bem desproporcional se comparar com o modo “TEAM”.


VALE A PENA?

Sendo bem honesto, eu gosto muito desse estilo visual, imagino que jogos como Scott Pilgrim vs the World the game se inspiraram nesta arte por que para mim me lembrou bastante, alias, o jogo é um clássico de luta como deveria ser, se você tiver jogado alguns desses clássicos da Capcom e Snk como Fatal Fury, Street FIghter, King of Fighters, Darkstalkers, Samurai Shodown, pode ter certeza que você vai ficar a vontade com esse jogo de luta com visual “fofo” , porem incrível do Neo Geo Pokect que acaba de ser relançado no Nintendo Switch nessa boa coleção chamada Neo Geo Pocket Color Selection, espero eu que ja que a SNK esta fazendo esse incrivel trabalho, algum dia possa liberar a venda do Sonic Pokect Adventure em parceria com a Sega no Nintendo Switch não é mesmo ? kkk


Live em que fiz jogando a versao de Nintendo Switch

Continue Reading

Análise

SONIC vs SHADOW | Quem é o mais forte no UNIVERSO SONIC ?!

Sonic vs Shadow the hedgehog, os dois maiores ouriços dos jogos do Sonic, daria para saber quem é o mais forte? é sobre isso que falo no video com participação do @Amadeus Lovegod

Published

on

By

Sonic vs Shadow the hedgehog, os dois maiores ouriços dos jogos do Sonic, daria para saber quem é o mais forte? é sobre isso que falo no video com participação do @Amadeus Lovegod

SONIC vs SHADOW | Quem é o mais forte no UNIVERSO SONIC ?!

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #historiasonic #sonic

HISTORIA DE SONIC

Playlist

Sobre Shadow e Sonic the Hedgehog

Shadow the Hedgehog (シャドウ・ザ・ヘッジホッグ Shadō za Hejjihoggu?) é um personagem ficticio com mais de 50 anos da série Sonic the Hedgehog. Ele é um híbrido de ouriço/Black arm antropomórfico e arquirrival de Sonic the Hedgehog. Shadow foi criado para ser a “Forma de Vida Suprema” (究極生命体 Kyūkyoku Seimeitai?) por Gerald Robotnik, usando o DNA de Black Doom, e é o resultado do Projeto Shadow. Seu propósito era para encontrar maneiras de desenvolver a cura para doenças incuráveis e mortais, mais especificamente para a neta de Gerald, Maria Robotnik, mas ele foi capturado e colocado em estase quando foi julgado ser uma ameaça à humanidade

Sonic é um ouriço de 15 anos de idade, protagonista de uma série de jogos de vídeo lançados pela Sega, bem como numerosos spin-off comics, cartoons e livros. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 23 de junho de 1991 (também aniversário de Sonic), a fim de fornecer Sega com um mascote para rivalizar Mario personagem da Nintendo. Desde então, Sonic se tornou um dos mais conhecidos personagens de videogame do mundo, com sua série vendendo mais de 44 milhões de cópias. (No entanto, em última análise, falhou em seu propósito original, com os jogos Mario vendendo quase 200 milhões de cópias em todo o mundo.)

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending