Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da sega que conta a historia de Super Mario contra o Sonic.exe, que é a continuação Brasileira da saga Mario vs Sonic.Exe

ULTIMO ATAQUE DO SONIC EXE 😈| HISTORIA Mario vs Sonic.exe 2

Espero que gostem!

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: contato.roberto94@gmail.com

🔥 #rkplay #historiasonic #sonicexe #tailsdoll

EPISODIOS SONIC EXE

Sonic.exe O inicio https://youtu.be/9zhpLnHeWUY
Sonic.exe 2 , o retorno https://youtu.be/IMQCsSsMt4Y

Sonic Fear https://youtu.be/UzaucXiLJOk
Sonic Fear 2 https://youtu.be/ZbDhbl0BHKg

Sunky the game https://youtu.be/vOd4W5m_4Bc
SUnky 2 a volta do ouriço zueiro https://youtu.be/Vs69PW7gfeo

HISTORIA DE SONIC

Playlist

Sobre Sonic exe e Mario Vs Sonic.exe 2

”Era um dia normal no Reino Cogumelo, mas não seria assim por muito tempo, depois de matar Tails, Knuckles e Robotnik, Sonic.EXE tem um novo alvo… MARIO!! Então Sonic.EXE capturou Yoshi, Peach e Luigi para atrair Mario e mata-lo”.
-Introdução da primeira hack

”Após salvar seus amigos da morte, Mario volta para casa!! THE END”.
-Finalização da primeira hack

Agora, vamos finalmente para Mario vs. Sonic.EXE 2 , começando pela história:

”Um ano se passou após a derrota de Sonic.EXE, tudo parecia estar de volta ao normal, mas repentinamente o céu do Reino Cogumelo ficou negro e então, Sonic.EXE reapareceu, e matou TODOS os habitantes do reino”

”Mario precisa matar SONIC.EXE, reviver seus amigos e todos os habitantes do Reino Cogumelo”

A hack foca em criar um ambiente mórbido e assustador (como qualquer hack de creppypasta).

Wall-jump e bosses customizados são as únicas mecânicas novas no jogo, o wall-jump foi mal explorado pelo autor, e os bosses customizados são personagens de Sonic e Mario estilo ”.EXE”, andando e voando em direções aparentemente aleatórias para tentar te matar.

Os gráficos são bons, pequenas alterações em paletas comuns do SMW (como: deixar canos destruídos, deixar o chão ensanguentado, etc.), inimigos comuns que apresentam olhos negros e ensanguentados, etc.

Os sons e músicas são bons, temos a icônica risada do Kefka Sonic.EXE, por exemplo. As músicas e combinam com o ambiente da hack, desde músicas baixas e tristes até músicas distorcidas para amedrontar mais ainda o jogador.

Super Mario World (スーパーマリオワールド, Sūpā Mario Wārudo?), originalmente chamado no Japão de Super Mario Bros. 4 (スーパーマリオブラザーズ4, Sūpā Mario Burazāzu fō?),[1] é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System. O jogo foi lançado em 1990 no Japão e em 1991 na América do Norte. Super Mario World se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Super Mario World é um jogo de plataforma bidimensional no qual o jogador controla o protagonista na tela (Mario ou Luigi) a partir de uma perspectiva de Side-scrolling. As ações mecânicas do jogo são semelhantes a títulos anteriores da série —Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, e Super Mario Bros. 3—mas apresenta vários novos elementos. Além de poder correr e pular, movimentos encontrados nos jogos anteriores, o jogador pode flutuar com o auxílio de itens especiais e executar novos tipos de saltos, como o salto giratório.

A maioria das fases do jogo são preenchidas com obstáculos e inimigos, com o jogador atravessando o cenário correndo, saltando, e esquivando-se ou derrotando inimigos. Ao jogador é dado uma certa quantidade de vidas que são perdidas quando Mario é atacado por um inimigo, diminuindo o seu tamanho. Se todas as vidas são perdidas a qualquer momento no jogo, a tela de “Game Over” será exibida, no qual o jogador pode continuar a partir do último nível salvo, selecionando “Continuar”. Super Mario World pode ser jogado com dois jogadores: em uma rodada, o jogador 1 controla Mario e na outra rodada o jogador 2 controla Luigi (na versão para o Game Boy Advance, pode ser escolhido um dos dois personagens sem ficar esperando por turnos)

Sonic the Hedgehog, o famoso mascote da Sega, já assumiu muitos papéis diferentes através de seus jogos, mas nada tão bizarro quanto “Sonic.exe”. Produzido por um fã de apelido “MY5TCrimson”, o game é baseado em um conto de terror criado por outro fã, conhecido como “JC-the-Hyena”. Saiba mais sobre a estranha história de Sonic.exe.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

PATROCINIO

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw
/* ]]> */