Connect with us

Published

on

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje falo sobre a cena pós credito do filme do sonic

VAZOU!?! CENA Pós-Crédito do FILME DO SONIC com ELE 😱
Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #sonicmovie #sonic

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) é uma franquia de jogos criada e produzida pela Sega. A franquia é centrada em uma série de jogos de plataforma focados em velocidade. O protagonista da série é um ouriço azul chamado Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman. Tipicamente Sonic -normalmente junto de um de seus amigos, como Tails, Amy e Knuckles- se aventuram para parar Eggman e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série Sonic 1, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de vídeogame da era 16-bit do começo até a metade dos anos 90.[1]

Enquanto os primeiros jogos da série eram jogos de plataforma em side-scrolling, posteriormente os jogos da série foram expandidos em vários outros gêneros e sub-séries, como Mario & Sonic at the Olympic Games e a série Sonic Boom. Até 2016, a série vendeu mais de 80 milhões de cópias físicas de jogos,[2] e mais de 350 milhões de unidades quando combinados com relançamentos e downloads para celulares.[3] Fora dos vídeogames, a franquia também já foi divulgada em outras mídias, incluindo desenhos animados, anime e uma longa série de histórias em quadrinhos, que foi reconhecida como a mais longa história em quadrinhos baseada em um vídeogame já publicada pelo Guinness World Records

Quase todos os jogos da série apresentam um ouriço antropomórfico azul chamado Sonic como o personagem do jogador central e protagonista. Os jogos detalham a tentativa de Sonic e seus aliados de salvar o mundo de várias ameaças, principalmente o gênio do mal Dr. Ivo “Eggman” Robotnik, o antagonista principal da série. O objetivo principal de Robotnik é governar o mundo; para conseguir isso, ele geralmente tenta destruir Sonic e adquirir as poderosas Esmeraldas do Caos.

Na série principal, a jogabilidade dentro dos jogos é dividida em duas: 2D (geralmente em plataforma) e 3D. Na jogabilidade 2D, predominante nos jogos mais antigos do mascote, você controla o Sonic horizontalmente e pula nos inimigos para destruí-los, além disso, os jogos ainda tem como elemento recorrente os anéis, que são fonte de energia ao personagem. Quando é pego um determinado número deles, o jogador poderá acessar os Special Stages, fases bônus onde é possível coletar 6/7 pedras mágicas, chamadas de Esmeraldas do Caos, que são responsáveis por dar super poderes ao ouriço, o transformando em Super Sonic, que tem a habilidade de voar, correr mais rápido, e ser invencível. Se o jogador coletar todas elas, será contemplado com o final verdadeiro.

Outro elemento na jogabilidade recorrente nos jogos antigos são os itens: monitores capazes de dar poderes para Sonic, como um escudo protetor, ou até uma vida extra. O jogo também foi o primeiro na história dos videogames a estabelecer o sistema de salvar o jogo, os chamados save states, onde o jogador, quando morre ou é derrotado, volta ao ponto onde parou.[carece de fontes] O jogador terá 10 minutos para terminar de fase, caso ao contrário, será dada a tela de Time Over. No início, o jogador tem 3 chances para completar a fase, mas é possível ganhar mais vidas, já que a cada vez que são pegos 100 anéis, uma vida é dada ao jogador, outro modo também é de pegar um monitor de vida. O jogador também tem um contador de pontos, pegos quando se mata um inimigo, passando em um limite estipulado de tempo, ou pelo número de anéis que é multiplicado por 100 pontos. Porém, Sonic não é invencível, ele pode ser morto se: for esmagado, cair em um abismo, afogado (somente possível em fases aquáticas

Games

NOVA WEEK TRISTE do GARCELLO e o ASSUSTADOR Doki DOKi no FRIDAY NIGHT FUNKIN

NOVA WEEK TRISTE do GARCELLO e o ASSUSTADOR Doki DOKi no FRIDAY NIGHT FUNKIN

Published

on

By

Garcello voltou junto de vários mods perturbadores e difíceis no friday night funkin

NOVA WEEK TRISTE do GARCELLO e o ASSUSTADOR Doki DOKi no FRIDAY NIGHT FUNKIN

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #FridayNightFunkin #HISTORIADOSJOGOS

0:00 Volta de Garcello – download
1:43 Gaster ( Undertale ) – download
3:29 Matt Boxing – download
5:29 Flipped Out ( vs Flippy ) – download
6:22 Doki Doki Litterature Club – download
10:17 Smash Bros Super Mario – download
11:36 Donkey kong
13:10 Zelda ( vs Link )

Continue Reading

Análise

REVIEW do PROJETO X-CLOUD (Mobile e PC)

O x-cloud trouxe um pequeno vislumbre do mundo gamer no futuro, um projeto absurdo que promete mudar o mundo dos games

Published

on

Olá amigos! Como prometido no último review, hoje eu vou mostrar a vocês o porque que eu amo tanto o x-cloud e o quanto vale a pena pagar e mostrar as grandes vantagens desse serviço.

Cara, uma das melhores coisas criadas pela Microsoft foi o x-cloud, isso é um pontapé enorme pro futuro dos games pois eu imagino que no futuro a gente não vai precisar de uma máquina pra rodar jogos em 4K, ao longo dos anos o serviço de jogos em nuvens vem crescendo principalmente por conta do Geforce Now que deu a Alavancada inicial e depois a Microsoft lançou o x-cloud pra dar apoio e isso tende a aumentar mais e mais a cada ano.

Eu já uso o x-cloud desde o lançamento e durante esse tempo ele tem funcionado muito bem na maioria dos jogos, em pouco que ele apresenta falhas ou delay, é impressionante a qualidade de reprodução de vídeo mesmo usando vpn, qualquer um pode ver que a Microsoft se importou em deixar uma conexão muito melhor para evitar má qualidade, e eu digo isso tanto no PC quando no celular! Esse serviço facilita muito a vida de quem não tem um bom PC tanto em qualidade quanto em acesso que no caso é preciso assinar o Game Pass Ultimate e pronto, o projeto ainda está em beta mas já vale muito a pena assinar o Game Pass pra curtir os jogos disponíveis.

O x-cloud também tem suporte para quem não tem um controle ou gamepad pra jogar, temos uma aba completa com jogos que você não precisa de controles para jogar mas como tudo não são flores, tem uma grande limitação de jogos para essa categoria mas há jogos muito bons como Dead Cells,Gears 5,Dirt 5 e Minecraft Dungeons e vários outros que eu não citei, e eu notei que no celular o Gears 5 é o que roda melhor mesmo com vpn, então acho que é um bom jogo pra você que não tem uma internet boa.

Em questão do multiplayer realmente precisa melhorar mas nessa parte não da pra mim opinar muito pois eu uso vpn então tem a parte de conexão e tudo mais mas quando o serviço chegar no Brasil eu vou poder opinar melhor sobre o assunto mas no geral eu acho que poderia melhorar os controles em alguns jogos pois tem momentos que esbarramos em outros botões se querer por conta do tamanho deles então se eles olharem direito essa questão, eu tenho certeza que vai ser melhor pra todos.

Em geral, é um serviço que tem um futuro brilhante pela frente e eu espero que apareçam muito mais serviços como esse, se a Microsoft se investir bastante nesse projeto, o acesso aos jogos serão muito fáceis e melhor para todos.

Catálogo (7,5/10)

Interface (8,3/10)

Qualidade (8,7/10)

Facebook: SEGUIR

Twitter: SEGUIR

Site: VISITAR

Obrigado por ler, até a próxima!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending