Connect with us

Published

on

O ultimo jogo da saga principal de WonderBoy e Monster World se tornou um jogo iconico e tambem bem desconhecido para nós Brasileiros, mas ainda consegue se mostrar que é o melhor da serie que nos deixou no final da era do mega drive e voltou com remakes nessa ultima geração que se passou

Eu era um moleque procurando uns jogos de mega drive em um cd com um emulador, eu ja conhecia wonderboy e sabia que no Brasil eles foram re-lançados como jogos da turma da monica, mas o unico jogo que estava forá do meu radar era na verdada o ultimo Wonderboy, que ironicamente você joga com uma menina.

O jogo em si conta com muitas novidades, a jobilidade é mais dinamica e tira os elementos de metroidvania se comparar com os antigos, a historia é bem simples, uma guerreira que precisa libertar quatro espíritos elementais que foram aprisionados. A história é leve e serve apenas como uma forma de apresentar o mundo. Ou seja, salvar o mundo

O que me impressiona é que esse remake , ao contrario do Dragons Trap, é no estilo 2.5d , é fantastico, maravilhoso de se olhar, e isso permite ter uns jogos de angulo de camera para dar um fator “dramatico” nas cutcenes e dialogos chave, mas só fica restrito a isso, o jogo mantem tudo fiel ao seu jogo original, como dungeons, monstros,dificuldade, tudo que você fez no original do mega drive, pode ser re-feito aqui, na verdade só com uma adição de modo facil que deixa esse jogo que é facil, ainda mais facil.

Cada uma das dugeons apresentam diversos quebra-cabeças para você resolver, além de desafios no próprio cenário. A parte de plataforma também consegue divertir, especialmente após você conseguir seu parceiro Pepelogoo, permitindo que a jovem Asha utilize novas habilidades de exploração, como salto duplo e planar.

Já se tratando do combate, não podemos dizer o mesmo. Não só pela sua simplicidade já esperada, mas também por muitas vezes acabar sendo frustrante a forma que os inimigos podem causar dano de forma ininterrupta, levando a uma morte injusta.

Aqui no jogo você tem que coletar não só o dinheiro para comprar espadas e um escudo, mas tem também um coletável azul, que parece ser uma gota, ela é mais útil do que você imagina, quando pega uns 10 deles, ele forma um coração, que aumenta a sua vida no total, se fizer isso, provavelmente você irá se pegar com mais vidas azul do que a barra de vidão padrão, e o jogo ainda te da o desafio de pegar todos em cada uma das dungeons, não é preciso pegar todos se quiser platinar o jogo, mas se você quiser ter a vida cheia no maximo, você consegue completar sem precisar pegar todos.

Além de sua enorme simplicidade por ser um jogo já antigo, o título ainda apresenta diversas mecânicas frustrantes e em muitos casos lenta de uma era passada, mostrando como o gênero evolui durante todos esses anos.

O jogo também acaba sendo muito curto devido a forma que os desenvolvedores facilitaram o título, permitindo salvar em qualquer lugar e fornecendo itens que permitem ressuscitar ao perder todas as vidas. A adição de conteúdos extras, como novas dungeons, poderia ter sanado esse problema, trazendo novidade para todos os jogadores.

Se você jogar o jogo em midia fisical aparentemente , voce vai ter o jogo original do mega drive junto, que é uma pena se você mora no Brasil como eu, e não consegue fazer a importação mesmo com todo o dinheiro do mundo, seria uma forma legal de ver como ficou lindo o trabalho dos criadores em fazer este belo remake do jogo

Considero um jogo bem curto, ele ta exatamente igual em design se comparar com o do mega drive, mas mesmo assim, ele consegue ser um jogo muito legal pelas dungeons diferentes , com mecânicas únicas em cada uma delas, uma por exemplo você usa seu amiguinho peludo como um pequeno planador, e em outra dungeons tem todo um esquema de usar ele para encontrar passagens secretas ou como impulso em cima de buracos que soltam lava, é interessante ver esse seu companheiro evoluindo fase a fase.

Agora que a sega esta revivendo a serie Wonder Boy em forma de remakes, imagino que ela poderia investir em novos remakes, como exemplo do Monster land original ou até mesmo o 3 que surgiu no mega drive antes do jogo da Asha,

O trabalho nesse remake me pegou de surpresa, sempre sou muito cético com remakes de jogos da era 16 bits, mas fiquei feliz em jogar este jogo, zerei em 5 horas, acredito que alguns possam demorar mais ou até bem menos, foi um jogo gostoso de jogar e recomendaria facil para qualquer pessoa que curta um jogo bonitinho estilo mega drive hoje em dia.

O jogo esta disponível no Pc, Nintendo switch e Playstation 4

Análise

REVIEW do PROJETO X-CLOUD (Mobile e PC)

O x-cloud trouxe um pequeno vislumbre do mundo gamer no futuro, um projeto absurdo que promete mudar o mundo dos games

Published

on

Olá amigos! Como prometido no último review, hoje eu vou mostrar a vocês o porque que eu amo tanto o x-cloud e o quanto vale a pena pagar e mostrar as grandes vantagens desse serviço.

Cara, uma das melhores coisas criadas pela Microsoft foi o x-cloud, isso é um pontapé enorme pro futuro dos games pois eu imagino que no futuro a gente não vai precisar de uma máquina pra rodar jogos em 4K, ao longo dos anos o serviço de jogos em nuvens vem crescendo principalmente por conta do Geforce Now que deu a Alavancada inicial e depois a Microsoft lançou o x-cloud pra dar apoio e isso tende a aumentar mais e mais a cada ano.

Eu já uso o x-cloud desde o lançamento e durante esse tempo ele tem funcionado muito bem na maioria dos jogos, em pouco que ele apresenta falhas ou delay, é impressionante a qualidade de reprodução de vídeo mesmo usando vpn, qualquer um pode ver que a Microsoft se importou em deixar uma conexão muito melhor para evitar má qualidade, e eu digo isso tanto no PC quando no celular! Esse serviço facilita muito a vida de quem não tem um bom PC tanto em qualidade quanto em acesso que no caso é preciso assinar o Game Pass Ultimate e pronto, o projeto ainda está em beta mas já vale muito a pena assinar o Game Pass pra curtir os jogos disponíveis.

O x-cloud também tem suporte para quem não tem um controle ou gamepad pra jogar, temos uma aba completa com jogos que você não precisa de controles para jogar mas como tudo não são flores, tem uma grande limitação de jogos para essa categoria mas há jogos muito bons como Dead Cells,Gears 5,Dirt 5 e Minecraft Dungeons e vários outros que eu não citei, e eu notei que no celular o Gears 5 é o que roda melhor mesmo com vpn, então acho que é um bom jogo pra você que não tem uma internet boa.

Em questão do multiplayer realmente precisa melhorar mas nessa parte não da pra mim opinar muito pois eu uso vpn então tem a parte de conexão e tudo mais mas quando o serviço chegar no Brasil eu vou poder opinar melhor sobre o assunto mas no geral eu acho que poderia melhorar os controles em alguns jogos pois tem momentos que esbarramos em outros botões se querer por conta do tamanho deles então se eles olharem direito essa questão, eu tenho certeza que vai ser melhor pra todos.

Em geral, é um serviço que tem um futuro brilhante pela frente e eu espero que apareçam muito mais serviços como esse, se a Microsoft se investir bastante nesse projeto, o acesso aos jogos serão muito fáceis e melhor para todos.

Catálogo (7,5/10)

Interface (8,3/10)

Qualidade (8,7/10)

Facebook: SEGUIR

Twitter: SEGUIR

Site: VISITAR

Obrigado por ler, até a próxima!

Continue Reading

Análise

NOVO MODO ENCORE no SONIC de CELULAR | Sonic 1 Sms Remake

NOVO MODO ENCORE no SONIC de CELULAR | Sonic 1 Sms Remake

Published

on

By

Sonic SMS remake é brasileiro e ganhou diversas atualizações, como modo encore e novas fases direto do mega drive

NOVO MODO ENCORE no SONIC de CELULAR | Sonic 1 Sms Remake

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

Baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #sonicfangames #sonic #SONICVERSO

HISTORIA DE FAN GAMES SONIC

Playlist

0:00 Inicio
1:14 O que muda?
1:40 Personagens jogaveis
2:11 NOVO Monitor de Teleporte e mudança no modo encore
3:04 Modo Multiplayer Competição
4:01 Special Stage
4:39 Brige Zone
4:54 Nova Marble Zone
5:10 Jungle Zone
5:28 Nova Spring Yard
6:07 Labirinth Zone / Spring Yard
8:57 Scrap Brain
10:06 Star Light
12:00 Sky Base Zone
13:45 Final

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending