Queridos, eu sou Roberto e vou te falar, sobre o REVOLUCIONARIO celular da XIAOMI que ultrapassa 100 mil mega pixels

Queridos, eu sou Roberto e vou te falar, sobre o REVOLUCIONARIO celular da XIAOMI que ultrapassa 100 mil mega pixels

XIAOMI MI NOTE 10 com CAMERA 108MP 😱 VALE A PENA ?

Espero que gostem


Links com desconto e entrega rapida

Xiaomi mi NOTE 10

https://rkplay.com.br/Mi_NOTE_10


outros Celulares que recomendo

Xiaomi MI 9 lite
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9_lite

Xiaomi MI 9
https://rkplay.com.br/Xiaomi_mi_9

Mi 9T ( camera retratil )
https://rkplay.com.br/Xiaomi_MI_9T_gearbest

Zenfone 6
https://rkplay.com.br/celular_ZENFONE_6

Galaxy S10e ( compra usado por que sai barato )

Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

Mais sobre Xiaomi MI note 10 ( cc9 pro )

O Xiaomi Mi Note 10 Pro é, sem dúvida, um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 6.47 polegadas com uma resolução de 2340×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Mi Note 10 Pro são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB mas sem a possibilidade de expansão.
O Xiaomi Mi Note 10 Pro é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 108 megapixels que permite ao Xiaomi Mi Note 10 Pro tirar fotos fantásticas com uma resolução de 12000×9000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels.

A Xiaomi oficializou o Mi CC9 Pro com o nome de Mi Note 10 globalmente. O novo smartphone, com câmera de 108 megapixels e mais quatro sensores na parte traseira, promete ser um grande passo da chinesa para aprimorar ainda mais a qualidade fotográfica de seus dispositivos.

Resumindo, o aparelho tem uma lente ultra-wide, uma lente wide, e mais duas teleobjetivas, com aproximações ao objetos em distâncias diferentes. O quinto sensor é o de profundidade, usado para as fotos com fundo desfocado.

Em uma postagem na rede social Weibo, a Xiaomi explicou um pouco sobre um curioso conceito que chamou de compressão espacial. Trata-se de um fenômeno observado facilmente com as diferentes câmeras do Mi Note 10 em que, mesmo que o objeto da foto e fundo não se movimentem, diferentes quadros dão a impressão que os objetos no fundo estão se aproximando.

O grande diferencial do aparelho são seu conjunto de câmeras quíntuplo, que está sendo chamado pela empresa de penta cameras. Sendo a lente principal de 108MP, sensor Samsung ISOCELL Bright HMX, desenvolvido em parceria entre a Xiaomi e a sul-coreana. Em conjunto com os outros sensores de 5MP, 12MP, 20MP e 2MP. A câmera frontal é de 32MP com abertura de f/2.0. As lentes são: grande angular, ultra grande angular, telephoto, telephoto de grande alcance e uma macro.

Câmera principal: 108-megapixel, abertura f/1.69, 25mm
Lente telephoto (para zoom): 12-megapixel, abertura f/1:2,6, 50mm
Telephoto de amplo alcance: 5-megapixel, abertura f/3,6, 100mm
Lente Macro (para captar detalhes, em fotos acima de 2cm da lente): 2 megapixels, abertura f/2.4
Lente ultra wide: 20-megapixel, f/2.2, abertura 16mm

A empresa também equipou o smartphone com zoom óptico de até 5X e zoom digital de até 50X. Isso é feito devido as lentes tele de alto alcance em conjunto com o pós processamento da Xiaomi.

O smartphone traz ainda um SoC da Qualcomm intermediário premium, o Snapdragon 730G, e a bateria é de 5260mAh. Ele é equipado com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, ele não tem opção de aprimoramento com um slot MicroSD. Você pode conferir as demais especificações na tabela abaixo:

Xiaomi Mi Note 10 – Quer a melhor câmera do mercado? Só custa 450€! – Como deve saber, o mercado de smartphones topo de gama, vive muito da performance fotográfica dos seus aparelhos! Afinal de contas, foi assim que a Huawei cresceu de uma maneira alucinante, sendo também este o truque por detrás do sucesso do muito recente iPhone 11 da Apple.

É óbvio que os consumidores querem ter um bom design, um bom ecrã e uma boa performance dentro das aplicações e jogos… No entanto, também é verdade que qualquer smartphone de gama média é capaz de oferecer isto sem lhe arruinar a carteira ou conta bancária!

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw