Connect with us

Published

on

Queridos, eu sou Roberto e finalmente falo sobre o primeiro celular 5g da xiaomi que testei que nao posso usar o 5g

XIAOMI REDMI K30 com 5G 😱 VALE A PENA ?

Espero que gostem


Lojas que recomendo

Xiaomi K30 Bangood

https://rkplay.com.br/Redmik30_bangood

Xiaomi K30 Gearbest

https://rkplay.com.br/Redmi_K30_Gearbest

Outras lojas que recomendo

bangood – https://rkplay.com.br/Celualres_Bangood

AMAZON NO BRASIL — https://rkplay.com.br/Loja_no_BRASIL

Gearbest — https://rkplay.com.br/Celulares_GEARBEST


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

xiaomi #celular #robertokarlos

Depois de muitos vazamentos, rumores e teasers,a Redmi finalmente apresentou ao mundo o seu primeiro smartphone 5G. Equipado com o novo processador Snapdragon 765G, o Redmi K30 deve continuar o legado da família K20 e K20 Pro.

No entanto, diferente da geração anterior, a subsidiária da Xiaomi resolveu apostar em uma frontal diferente com o novo K30. Além disso, em busca de atender locais que ainda não tem rede 5G, a empresa também lançou uma variante 4G do dispositivo.

Por isso, sem mais delongas, vamos conhecer todos os detalhes do novo Redmi K30 5G e 4G:

Como sabemos, guardar segredo nunca foi um ponto forte da Xiaomi. Por isso, o design do novo Redmi K30 não é bem uma surpresa. O aparelho chega ao mercado com construção em vidro e com módulo de câmeras centralizado na parte traseira.

O conjunto de sensores é o ponto central de um círculo que traz acabamento diferenciado. Além disso, o leitor de digitais agora está localizado na lateral dos aparelhos. Já a tela é uma LCD de 6,67 polegadas, que tem resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz e furo para acomodar duas câmeras frontais.

Segundo a fabricante, esse display também ajusta a taxa de atualização automaticamente para economizar energia. Assim, dependendo do aplicativo, ele pode entregar 60 Hz, 90 Hz ou 120 Hz.

Apesar do círculo no entorno do módulo de câmeras ainda levantar polêmicas, o novo Redmi K30 tem um conjunto de sensores de última geração. A sua câmera principal é de 64 MP (Sony IMX686), que tem abertura de f/1.9 e entrega fotos de 16 MP por padrão com a tecnologia que funde quatro pixels em um.

Já o sensor secundário é um ultra wide que tem 8 MP (f/2.2) e ângulo de 120º. O terciário tem 2 MP e deve ajudar em fotos com profundidade de campo, enquanto que o quaternário é um macro de 5 MP no K30 com 5G e 2 MP no aparelho com apenas 4G.

Por fim, dentro do furo do display temos uma câmera principal de 20 MP e um sensor secundário de 2 MP para efeitos de profundidade. De acordo com a Redmi, o K30 consegue gravar vídeos em 4K a 30 fps, slow motion em 1080p a 120 fps e traz ainda reconhecimento facial.

Anunciado com duas variantes, o Redmi K30 tem processador Snapdragon 765G na sua versão com 5G. Ele trabalha em conjunto com 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O aparelho ainda é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 30W.

Já a variante com 4G usa Snapdragon 730G, mantém as mesmas configurações de RAM e armazenamento, sendo que o seu carregamento rápido é de 27W.

Redmi K30
Tela IPS LCD de 6.67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz
Display com furo, resolução FHD+ e HDR10
Chipset Qualcomm Snapdragon 765G (5G) ou Snapdragon 730G (4G)
6 GB ou 8 GB de RAM
64 GB, 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno
Câmera traseira quádrupla, sendo:
Sensor principal de 64 MP Sony IMX686 (f/1.9)
Sensor secundário de 8 MP wide angle (f/2.2)
Sensor terciário de 2 MP para profundidade (f/2.4)
Sensor quaternário de 5 MP macro (5G) ou 2 MP (4G) (f/2.4)
Câmera frontal dupla, sendo:
Sensor principal de 20 megapixels
Sensor secundário de 2 MP
Leitor de digitais na lateral, P2 para fones, NFC e infravermelho
5G em banda dupla (SA/NSA)
Bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 30W (5G) ou 27W (4G)
Android 10 sob a interface MIUI 11

De acordo com a Redmi, as vendas do K30 se iniciam na China em breve. O aparelho será oferecido nas cores vermelho, azul e roxo na variante 4G, enquanto que a 5G tem a cor branca como um extra. Confira os preços de lançamento:

Tecnologia

COMO EU FIZ XBOX SERIES com R$200 – XCLOUD na TV

Depois de muito tempo eu pude testar o xcloud na tv, fiz uma gambiarra, conectei o xcloud no emulador de android, e depois joguei no steam link para poder lidar na rede, abri o steam link no iphone, e joguei em rede via airdrop para tv, fiz um xbox

Published

on

By

Depois de muito tempo eu pude testar o xcloud na tv, fiz uma gambiarra, conectei o xcloud no emulador de android, e depois joguei no steam link para poder lidar na rede, abri o steam link no iphone, e joguei em rede via airdrop para tv, fiz um xbox

COMO EU FIZ XBOX SERIES com R$200 – XCLOUD na TV

✔Roteador que usei https://amzn.to/3hSg30f

Espero que gostem


Outras lojas que recomendo

LOJA BRASIL — https://rkplay.com.br/Loja_no_BRASIL

LOJA IMPORTANDO — https://rkplay.com.br/Celulares_GEARBEST


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

xbox #videogames #robertokarlos

Xbox Cloud Gaming (formalmente anunciado como Projeto xCloud) é o título em trabalho do serviço do Xbox de jogos em nuvem da Microsoft[1]. Inicialmente lançado em teste beta em novembro de 2019, o serviço foi lançado posteriormente para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate em 15 de setembro de 2020. O jogo na nuvem do Xbox Game Pass é fornecido aos assinantes do Ultimate sem custo adicional.

A compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X permite que o xCloud retenha a biblioteca existente de jogos do Xbox enquanto adiciona novos jogos do Xbox Series X.[3] A Xbox Game Pass Library lista atualmente 185 jogos habilitados para nuvem.[4] A lista inclui Halo: The Master Chief Collection , Destiny 2 , Forza Horizon 4 , The Outer Worlds e Yakuza Kiwami 2

A Microsoft lançou o serviço na E3 2018 e anunciou formalmente o Project xCloud vários meses depois, em outubro de 2018. Eles demonstraram o serviço em março de 2019 com o jogo de corrida Forza Horizon 4 em um smartphone Android com o controle do Xbox One. Phil Spencer, chefe do Xbox, usou um servidor privado durante esse período para testar jogos em uma conexão remota.O serviço entrou em sua fase de testes domésticos em maio de 2019, quando poderia ser usado fora do ambiente de laboratório. Está previsto para testes públicos no final do ano e uma estreia na E3 2019.

O xCloud é executado nos 54 centros de computação em nuvem Azure da Microsoft, hospedados em 140 países. O serviço foi projetado para funcionar em smartphones, com controles por tela sensível ao toque ou com um controle Xbox via Bluetooth. A Microsoft disse que sua biblioteca de conteúdo do Xbox tornará seu serviço mais atraente do que concorrentes como o Stadia.

As avaliações do serviço começaram em outubro de 2019 e, a partir de novembro de 2019, o serviço hospeda 50 jogos, com suporte nos testes para dispositivos móveis iOS da Apple e para os controles DualShock da Sony Interactive Entertainment

Continue Reading

Análise

PLAYSTATION 5 é vídeo game TRIUNFAL ou DECEPÇÃO

FINALMENTE o Playstation 5 Chegou, sera que é bo,? incrível ? ou problemático? falei sobre esse novo console e impressões que tive nos primeiros dias usando esse novo console poderoso e triunfal da nova geração

Published

on

By

FINALMENTE o Playstation 5 Chegou, sera que é bom? incrível ? ou problemático? falei sobre esse novo console e impressões que tive nos primeiros dias usando esse novo console poderoso e triunfal da nova geração

✔Playstation 5 https://amzn.to/2L4RLnJ
✔Playstation 5 com Leitor de Disco https://amzn.to/3pFte7p

PLAYSTATION 5 é vídeo game TRIUNFAL ou DECEPÇÃO!?

Espero que gostem


Links com desconto e entrega rapida


Outras lojas que recomendo

LOJA BRASIL — https://rkplay.com.br/Loja_no_BRASIL

LOJA IMPORTANDO — https://rkplay.com.br/Celulares_GEARBEST


Quer acompanhar o canal de perto?

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

playstation5 #videogames #robertokarlos

O PlayStation 5, oficialmente abreviado como PS5, é um console de jogos eletrônicos de nona geração, desenvolvido pela Sony Interactive Entertainment. Foi anunciado em outubro de 2018 e confirmado em outubro de 2019 como o quinto da série PlayStation e sucessor do PlayStation 4. O console foi lançado em 12 de novembro de 2020 na América do Norte, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Nova Zelândia e Singapura, e em 19 de novembro para o resto do mundo. A plataforma foi lançada em duas versões, um sistema com entrada para disco óptico compatível com Blu-ray Ultra HD para suporte a jogos lançados em mídia física ou baixados através da PlayStation Store e uma versão digital de menor custo sem a unidade de disco, utilizando apenas o download digital.

O PlayStation 5 possui uma unidade de estado sólido personalizada projetada para a leitura de dados de alta velocidade para permitir melhorias significativas no desempenho gráfico. O hardware também possui uma GPU AMD personalizada capaz de fornecer suporte a Ray-tracing, displays de resolução 4K e até 120 quadros por segundo, um novo hardware de áudio para efeitos de áudio 3D em tempo real e retrocompatibilidade com a maioria dos jogos do PlayStation 4 e PlayStation VR.

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending