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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vou falar sobre o fim do nintendo wii u, sim
o que levou a falencia dela.

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Wii U é um console de videogame da Nintendo.[6][7][8][9] Foi apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) em 7 de junho de 2011 como o sucessor do Wii. Logo após o anúncio houve uma queda de 5,7% nas ações da Nintendo,[10] uma grande baixa que não ocorria desde o lançamento do Wii em 2006.[11] No sistema on-line, uma mudança perspectiva já revelada é sistema de contas únicas dos usuários, abandonando os Friend Codes do Wii. O Wii U foi lançado em 18 de Novembro de 2012 na América do Norte, 30 de Novembro na Europa e em 8 de Dezembro no Japão.No Brasil, seu lançamento oficial foi no dia 26 de novembro de 2013, pelo valor de 1,9 mil reais.Através de importadores, no entanto, o produto já estava disponível. Sua classificação em geração é controversa, alguns afirmam que é de oitava geração, rumores esses que apareceram logo depois do seu lançamento quando não se conhecia as especificações técnicas do console;. Logo depois algumas fontes afirmaram, com base nas especificações técnicas do console[18] que ele se enquadraria de melhor forma na sétima geração, devido a similaridade de poder computacional entre ele, Wii U, e o Playstation 3 e Xbox 360; além de ambos compartilharem da mesma arquitetura, PowerPC, ao contrario do Playstation 4 e Xbox One que usam arquitetura x86_64.

O Wii U teve recepção mista da imprensa, e lenta adoção pelos consumidores. Apesar de ter sido lançado um ano antes que seus competidores, o PlayStation 4 e Xbox One, o Wii U’s vendeu menos que ambos (10 milhões de unidades até outubro de 2015).[20] A crítica notou alguns problemas com aspectos da interface de usuário do console e a baixa potência do Wii U comparado com PS4 e Xone e a limitada usabilidade do Game Pad com tela em vários grandes títulos, uma campanha de marketing confusa da Nintendo, e o incipiente apoio das third-party em comparação aos competidores. Várias third-party conhecidas como Electronic Arts e Ubisoft diminuíram drasticamente o suporte dado ao Wii U em comparação ao PlayStation 4 e Xbox One. A produção do Wii U terminou oficialmente em janeiro de 2017. Em março de 2017, a Nintendo lançou um novo console caseiro, o Nintendo Switch

O console foi concebido em 2008,[24] após a Nintendo reconhecer várias limitações e desafios do Wii, como a percepção geral de que o produto era orientado exclusivamente para o público casual. Com o Wii U, a Nintendo espera atrair os jogadores hardcore de volta. O designer de jogos Shigeru Miyamoto admitiu que a falta de capacidades de alta definição (HD) e a infraestrutura limitada de rede do Wii também contribuíram para que o sistema fosse tratado de maneira separada em relação aos seus concorrentes, o Xbox 360 e o PlayStation 3.Foi decidido que um eventual novo console necessitava de importantes mudanças estruturais.

Dentro da Nintendo, houve muito debate sobre o sucessor do Wii, e o projeto foi abandonado e reiniciado várias vezes.[28] O conceito de uma tela sensível ao toque inserida dentro do controle foi inspirada pela luz azul do Wii que indicava novas mensagens.[29] Miyamoto e sua equipe queriam incluir uma tela pequena para fornecer informações adicionais aos jogadores (de forma similar à VMU do Dreamcast). conceito que foi sugerido, mas não viável financeiramente, no começo do projeto

O console é compatível com a CryEngine 3 e a Unreal Engine 3. Joel Bylos, produtor da Funcom elogiou o Tablet Controller do Wii U e disse que o tablet é excelente para jogos massivos.[82] Na E3 de 2012, Reggie Fils-Aime declarou que o Wii U suporta dois Wii U Gamepad,[83] mas a exibição de quadros cai para 30 por segundo. O Wii U está disponível em duas cores: preto (Deluxe Set) e branco (Basic Set)

Além de introduzir novas formas de jogar, o Wii U também oferece aos usuários uma variedade de jogos e recursos para melhorar a experiência geral:

Wii U Gamepad: O controlador de Wii U Gamepad possui uma tela sensível ao toque e também pode funcionar como infravermelho remoto da TV, se os usuários estão assistindo TV ou jogando um jogo. Assim como para jogos, o gamepad também possui travas de região funcionando da mesma forma que as travas de regiões para jogos.
Near Field Communication (NFC): O Wii U Gamepad tem a capacidade de comunicar sem fios com objetos que são mantidos acima dele. Isto permite uma variedade de novas possibilidades interessantes para jogos e atividades.
Wii U Pro Controller: Foi lançado junto com o Wii U, é uma atualização do Classic Controller do Wii é destinado a jogadores mais hardcore com um design mais próximo aos controles do Xbox One e PlayStation 4.

Games

Historia de Terror do Sonic em 1 video – S̷onicThe Hedgehog Deluxe Edition

Historia de Terror do Sonic em 1 video – S̷onicThe Hedgehog Deluxe Edition

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✨ Prepare-se para uma jornada sombria e arrepiante com o Sonic em uma versão aprimorada e aterrorizante do jogo original. 🌀💀

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Conteúdo:

🎮 Tails, Knuckles e Dr. Eggman: Os Alvos de Sonic Descubra como esses personagens se tornaram presas em uma versão distorcida do mundo do Sonic.

🔓 Desbloqueando os Personagens Aprenda como liberar Tails, Knuckles e Dr. Eggman para enfrentar os desafios sombrios que os aguardam.

🌿 Green Hill Sob uma Nova Perspectiva Explore a Green Hill em detalhes, onde o Tails se aventura e descobre pistas perturbadoras sobre o destino de Sonic.

💥 O Desafio do Knuckles na Scrap Brown Acompanhe o Knuckles enquanto ele enfrenta desafios e armadilhas na Scrap Brown, encontrando uma versão distorcida de si mesmo e de Sonic.

🚀 Dr. Eggman na Death Egg e Além Siga o Dr. Eggman em sua jornada pela Death Egg e além, enfrentando desafios e descobrindo segredos perturbadores.

🔥 Confronto Final Testemunhe o confronto final entre Sonic e seus adversários, onde a verdade sobre a natureza sombria do jogo é revelada.

Conclusão:

😱 Embarque nesta jornada sombria com o Sonic e descubra os segredos ocultos por trás da S̷onicThe Hedgehog Deluxe Edition. Comente suas impressões e teorias sobre esse jogo perturbador e não se esqueça de se inscrever para mais conteúdo aterrorizante! Até o próximo vídeo! 🎬

Redes Sociais e Contato:

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Análise

Dragon BALL não é o ÚNICO jogo de Akira Toriyama

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Dragon BALL não é o ÚNICO jogo de Akira Toriyama

Espero que gostem!

Edição @gabrielbarge


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Conteúdo do Vídeo:

0:00 Akira Toriyama –
0:20 Dragon Ball: A obra emblemática de Toriyama
2:25 Dragon Quest: A incursão de Toriyama nos RPGs
3:32 Chrono Trigger: A colaboração de Toriyama
4:28 Tobal: A conexão com Tekken
4:59 Explorando os jogos de Dragon Ball
7:02 Além de Dragon Ball: Projetos futuros
7:35 Conclusão

#dragonball #historiadosjogos #rkplay

Akira Toriyama é um nome que ressoa não apenas no mundo do anime e do mangá, mas também no cenário dos jogos. Seu impacto vai além do lendário Dragon Ball, abrangendo uma série de outros títulos que ecoam sua genialidade e criatividade. Neste post, vamos explorar como a influência de Toriyama se estende por diversas franquias de jogos, conectando-se com outros universos e deixando uma marca indelével.

À medida que mergulhamos nos jogos que contam com a marca de Akira Toriyama, fica evidente o impacto duradouro e multifacetado de sua criatividade. De Dragon Quest a Chrono Trigger, seus designs, narrativas e personagens continuam a encantar e inspirar gerações de jogadores ao redor do mundo. E embora seu nome seja mais frequentemente associado a Dragon Ball, é inegável que seu legado vai muito além, permeando o vasto universo dos videogames de maneiras surpreendentes e cativantes.

E você, qual jogo influenciado por Akira Toriyama mais marcou sua vida gamer? Compartilhe nos comentários e vamos continuar essa conversa!

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