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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo de pc que é o Sonic Robo Blast 2 que foi feito em cima do jogo do DOOM e ta melhor que muitos jogos 3d do SONIC

GRANDIOSO Sonic FEITO POR FAN 😂 | SONIC ROBO BLAST 2

Espero que gostem!


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HISTORIA DE SONIC

Playlist

Mais sobre Sonic Robo Blast 2 2.2
Sonic Robo Blast 2, abreviado como SRB2, é um nome de computador baseado na série Sonic the Hedgehog. É um jogo de plataformas 3D desenvolvido por um grupo chamado Sonic Team Junior, usando uma versão modificada da porta de origem Doom Legacy do Doom. É inspirado nos jogos 2D Sonic originais para o Sega Genesis e tenta recriar esse estilo em 3D. Totalmente original para SRB2 é o seu modo multiplayer, uma variação dos clássicos jogos de tiro em primeira pessoa com elementos Sonic.

Devido a ser construído em um mecanismo Doom Legacy modificado, o Sonic Robo Blast 2 é muito facilmente personalizável. Objetos personalizados, personagens e níveis inteiros podem ser criados com a ajuda de editores externos, e o código-fonte do jogo também está disponível para modificação. O SRB2 está em andamento desde 1998 e ainda está incompleto, embora a versão mais recente já possua uma grande parte do que está planejado para o jogo.

Enredo
Meses após a derrota de Eggman em Sonic Robo Blast, Dr. Eggman se interessou em aproveitar a energia do Black Rock. Depois de reivindicá-lo como seu próprio navio de guerra, Eggman escolheu Greenflower Mountain como seu primeiro alvo.

Sonic estava desfrutando de umas férias muito atrasadas quando foi subitamente alertado pela presença da frota maciça de Eggman. Sonic olhou para o gigante navio de guerra apontado para Greenflower, e já tinha disparado em sua direção em um piscar de olhos. Apesar de Sonic ter corrido para salvar Greenflower Mountain o mais rápido possível, ele já havia sido desfigurado quando ele chegou. Agora, após uma rápida reunião com o médico do mal, Sonic e amigos viajam para outra missão para salvar o mundo do Dr. Eggman.

O SRB2 oferece três personagens para jogar, cada um com suas habilidades únicas: Sonic está equipado com o “speed thok”, que o faz disparar para a frente no ar a uma velocidade rápida. Sonic também pode se transformar em Super Sonic na campanha para um jogador coletando as sete Chaos Emeralds. Tails tem uma habilidade de voar, permitindo que ele pule seções difíceis e alcance quase qualquer lugar em um nível. Knuckles tem uma altura de salto menor, mas é capaz de escalar paredes e deslizar pelo ar.

Um jogador
A principal característica do SRB2 é a campanha para um jogador. Em seu estado final, ele se estenderá entre 7 e 9 zonas, cada uma consistindo em três atos. Atualmente, possui 6 zonas de comprimento total e uma zona de um ato incompleta. Os dois primeiros atos de cada zona são níveis típicos de plataforma, enquanto o terceiro ato é uma luta de chefe. Como nos jogos clássicos do Sonic, cada zona tem seu próprio tema, com gráficos, inimigos e obstáculos distintos. Ao contrário dos títulos oficiais do Sonic 3D como Sonic Adventure, os níveis apresentam vários caminhos e são projetados abertamente, com itens ocultos que incentivam a exploração.

A primeira zona do jogo é a Zona Greenflower, uma zona curta e fácil situada em prados verdejantes, destinada a facilitar os jogadores no jogo. A Techno Hill Zone, situada em um vale poluído por uma das fábricas de Eggman, apresenta ao jogador obstáculos mais complexos, como lodo flutuante, correias transportadoras e pisos elétricos prejudiciais. A Zona do Mar Profundo, a terceira zona, ocorre em ruínas antigas que estão parcialmente submersas na água.
A quarta zona, Castle Eggman Zone, fica em um castelo construído por Eggman e sua floresta circundante.

A quinta zona, Arid Canyon Zone, fica em um desfiladeiro seco com um tema oeste selvagem, apresentando truques como barris de TNT explodindo, polias de corda nas quais o jogador pode se agarrar e minecarts que o jogador pode montar. A Red Volcano Zone, que ocorre em um vulcão ativo cheio de lava que derrete os anéis do jogador, atualmente apresenta apenas o primeiro ato.

Análise

REVIEW Carregador JoyCon 2 da JEMDO: melhora a Gameplay do Nintendo Switch 2?

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A JEMDO me enviou um acessório que, sinceramente, eu não sabia que precisava até testar: o Carregador JoyCon 2, um grip que transforma completamente a forma como você segura os Joy-Cons do Nintendo Switch 2. E olha… ele faz diferença de verdade.

@eurkplay

Testei o GRIP Joycon 2 da Jemdo para Nintendo Switch 2 @jemdogame jemdo nintendoswitch2 switch2 shorts rkplay JEMDO JoyCon Charger Grip (Switch 2 Exclusivo): 🌐 Website: https://jemdogame.com/products/jemdo-magnetic-joycon-charger-grip-compatible-with-nintendo-switch-2-only-led-charging-grip-for-switch-2-joycon-usb-a-to-type-c-charging-cable-included-black?utm_source=copyToPasteBoard&utm_medium=product-links&utm_content=web 🛒 Amazon: https://www.amazon.com/dp/B0F7HJBYB6

♬ som original – Rk play – Rk play

O primeiro ponto que chama atenção é o conforto. O grip tem um formato pensado exatamente para evitar aquela posição torta do braço que normalmente a gente acaba fazendo com o Joy-Con padrão. Aqui o design em formato de “V” encaixa naturalmente nas mãos, deixando os braços alinhados e reduzindo o esforço nos pulsos. É estranho explicar, mas quando você começa a jogar nele, percebe na hora a ausência daquele desconforto que aparece depois de algumas horas de gameplay.

Outro detalhe importante: ele carrega os Joy-Cons enquanto você joga. Isso é excelente porque você nunca fica na mão no meio da partida e ainda tem acesso mais firme e preciso aos botões, tanto os superiores quanto os inferiores. O grip não só melhora a ergonomia como também a praticidade durante o jogo.

Se você quiser conferir ou comprar, é só acessar o link disponível no meu perfil ou na descrição desse vídeo. O Carregador JoyCon 2 da JEMDO está disponível não apenas na cor branca, mas também em várias outras opções para combinar com o seu setup.

ONDE COMPRAR 🌐

https://mercadolivre.com/sec/2Gjg2tw

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Games

O Mistério do Koopa Kid: O Personagem Que a Nintendo “Matou”

Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

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Mano, você sabia que a Nintendo simplesmente apagou um personagem da existência? Pois é, tô falando do Koopa Kid, um daqueles casos curiosos do Universo Mario que muita gente nem percebeu acontecer.

Se você jogou Mario Party lá no começo dos anos 2000, com certeza lembra dele. O Koopa Kid aparecia em vários jogos da série, sempre com aquele papel de atrapalhar, confundir os jogadores e criar caos no tabuleiro. Ele era praticamente um mini Bowser criado pra bagunçar com a nossa cabeça.

Mas o sumiço dele não foi à toa.

Quando a Nintendo introduziu o Bowser Jr., especialmente após sua estreia em Super Mario Sunshine, as coisas começaram a ficar redundantes. Bowser Jr. tinha um papel muito mais definido na história, era oficialmente o filho do Bowser e trazia uma identidade forte. A existência do Koopa Kid acabava criando confusão. Afinal, eram minions do Bowser? Eram filhos? Eram versões jovens dele?

Para não embolar ainda mais a lore do Reino Cogumelo, a Nintendo tomou uma decisão simples: excluir o Koopa Kid de vez.

E foi assim que ele desapareceu dos jogos. Depois de Mario Party 7, nunca mais vimos o personagem de forma relevante. No lugar dele, começaram a aparecer os Koopalings ou versões alternativas de Bowser Jr., deixando a linha de personagens muito mais clara.

É curioso pensar que, em um universo tão gigante, alguns personagens simplesmente deixam de existir por causa de decisões internas de branding e narrativa. O Koopa Kid é um desses casos, uma relíquia dos tempos mais caóticos de Mario Party.

E aí, você lembrava dele? Acha que a Nintendo deveria trazê-lo de volta?

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