Connect with us

Published

on

Olá Exterminadores de demônios, sejam bem vindos a mais uma análise especial e hoje irei análisar um dos melhores animes da atualidade, Demon Slayer ou Kimetsu no Yaba é um anime que surpreendeu a todos com seu estilo de desenho unico e seu universo vasto e detalhado, então bora lá! Less go!

Bom pra começar eu gostaria de falar do traço que está incrível! o estilo traço de Mangá caiu muito bem principalmente em relação as sombras que realmente trás uma sensação de profundidade, que é muito importante no anime pois ele utiliza muitos elementos 3D então nas cenas 2D é meio que importante deixar claro que o local onde o personagem tá é em 3 Dimensões mesmo com a cena 2D.

Sobre essas cenas 3D eu tenho que admitir que isso cagou um pouco o anime por causa do uso desnecessário de cenas em 3D, eu sei que já virou moda dos animes mas eles colocam 3D em cenas simples que eles podiam fazer em 2D, e no meio disso algumas cenas 3D acabam ficando com a textura feia e mal modelada mas não se preocupe pois isso é algo que não vai estragar sua experiência com o anime.

É impressionante o trabalho que fizeram com a animação, tanto em cenas de luta quanto em cenas de diálogo entre os personagens, nessa parte de diálogos até onde eu sei o anime não tem dublagem em português mas eu garanto que a dublagem em japonês está ótima! as vozes seguem os sentimentos e expressões dos personagens e isso dar a impressão de personalidade até mesmo em personagens que nunca vimos durante o anime.

Falando em sentimentos, é muito bom o jeito dos personagens se expressar em situações de Medo, alegria, tristeza, e etc… cada personagem se expressa de acordo com sua personalidade e isso é muito interessante pois os animadores e dubladores pensaram nesse detalhe que é até que importante se você quer criar um personagem icônico

Desde os Mangás o universo de Demon slayer tem se expandindo cada vez mais! Possui uma história muito bem feita e detalhada:

A história gira ao entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão, assim como seu falecido pai. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por onis, sendo que uma de suas irmãs, Nezuko, é a única que sobreviveu ao ataque. Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda de Nezuko, passa a sair em jornadas pelo Japão a fim de impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto que ele busca uma maneira de tornar Nezuko humana novamente.

Onis São demônios que possuem aspectos de zumbis pois eles se alimentam de sangue humano e se regeneram com velocidade, Onis são humanos que foram mordidos por Onis fazendo de uma grande diferença dos demônios que conhecemos em outros animes.

O anime tem vários personagens, os que eu citei acima são os protagonistas da primeira temporada mas logo no filme essa lista cresce.

Em geral é um anime bem completo e equilibrado, da pra assistir em 2 dias ou menos e assista o filme também pois ele é importante pra você entender o final da 1° temporada e se preparar pra 2°

Facebook: SEGUIR

Twitter: SEGUIR

Site Principal: SEGUIR

Obrigado por ler! Até a próxima

Análise

Sonic Err – SONIC é REI DOS FATALITYS

Sonic.err é o jogo do SOnic inspirado no Sonic PC PORT e One More Time porem com uma atmosfera bem mais assutadora com a tematica da beta de 1990

Published

on

By

Sonic.err é o jogo do SOnic inspirado no Sonic PC PORT e One More Time porem com uma atmosfera bem mais assutadora com a tematica da beta de 1990

Sonic.Err – SONIC é REI DOS FATALITYS | Rk play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

baixe a fan game aqui – DOWNLOAD

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

rkplay #sonicexe #sonic

HISTORIA DE SONIC

Continue Reading

Análise

ANÁLISE de Resident Evil 4

Resident Evil 4 é um dos maiores clássicos da época do play 2, esse jogo foi a alegria de muitos naquela época então hoje eu vou fazer uma análise desse jogo que é tão amado por muitos.

Published

on

Olá amigos! Resident Evil 4 foi um dos maiores sucessos do PlayStation 2, trazendo uma narrativa impressionante onde estamos na pele do personagem Leon que foi convocado para descobrir o paradeiro da Ashley que é filha do presidente ou mais conhecida como o peso morto do leon por sua personalidade artificial totalmente irritante e sério, se você for jogar Resident Evil 4 vai precisar de muita paciência nas fases em que você tá com a Ashley.

Mas deixando a Ashley de lado, vamos falar sobre os inimigos do jogo e já vou dizendo que não tem como existir uma lista de inimigos mais icônicos do PS2 sem os famosos ganados, são moradores de um vilarejo que foram infectados com um vírus que iremos descobrir próximo ao final do game.

Temos vários inimigos no jogo que variam bastante a gameplay nas fases, e o jogo não se prende só em matar inimigos, temos vários puzzles durante as fases que variam ainda mais a gameplay.

Os ambientes em que o jogo se passa são impressionantes pela qualidade gráfica do PS2, tem ambientes que trás muitos momentos de tensão principalmente pela trilha sonora que é muito boa e bem tensa.

Outra coisa incrível é a quantidade de itens e armas que o jogo oferece ao longo da gameplay, o jogo oferece um inventário extenso de itens tanto para cura quanto ataque,recarga de armas e muito mais, de todas as armas do jogo a que eu mais gostei foi a Chicago Typewriter por seu poder de fogo ótimo e a recarga ilimitada mas para conseguir você vai precisar terminar a Separate Ways e aguardar ela aparecer.

Mas agora vou ser sincero… Eu odeio a movimentação do Leon, eu acho ela um pouco lenta pra um jogo em 3° pessoa, eu não sei se é minha impressão ou é assim mesmo.

Cara os chefões desse jogo são simplesmente incríveis, são muitos chefes que você vai enfrentar ao longo do jogo, um mais forte que o outro com muitas características diferentes na gameplay, e isso é até que divertido pois não deixa o jogo ficar chato tão fácil (a não ser que a Ashley esteja com você hahahaha).

NOTA FINAL


GAMEPLAY (7,9/10)

LEVEL DESIGNER (8,6/10)

HISTÓRIA (8,2/10)


Gostou do meu trabalho? Entre em contato!

[email protected]

Me siga no twitter!

SEGUIR

Obrigado por ler, até mais!

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending