Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da coca cola que imita mecanicas do sonic com varias semelhanças

Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar um jogo da coca cola que imita mecanicas do sonic com varias semelhanças

COCA COLA Kid é um JOGO do SONIC 😟

Espero que gostem!


🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /robertocarlosfj
📷 Insta: /robertocarlosfj
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]
🔥 #rkplay #cocacola #HISTORIADOSJOGOS

Tendo jogado esse jogo, sinto-me um pouco abalado porque minha vida de inalar lata após lata da deliciosa Coca Cola não produziu os mesmos resultados extremos. Quero dizer, esse garoto está em todo lugar! Isso é o mais gen-x possível, pessoal!

Este é outro na longa linha de jogos que não entendo completamente, pois foi um lançamento apenas em japonês. Isso realmente não diminui a ação intensa, simplesmente não entendo o enredo. Uma Gestapo No Fun poderia estar planejando livrar o mundo dos skates e da Coca Cola? Existe um preço na cabeça da Coca Cola Kid? Poderia ser um prequel alegre de Getting Up de Marc Ecko? Infelizmente eu nunca vou saber.

O protagonista viciado em cafeína deve abrir caminho por ambientes temáticos da cidade, cheios de guerreiros de kung fu e daqueles robôs voadores irritantes que disparam tiros do alto. Quase tudo em seu caminho pode ser derrotado com seu chute devastador. Disse que os mestres do Kung Fu não são páreo para um adolescente pré-adolescente da Coca Cola! Se o ataque básico não realizar o trabalho, manter o D-pad pressionado enquanto pressiona o botão de ataque leva nosso herói a um nível alto de açúcar, o que lhe dá incríveis poderes semelhantes a Dragon Ball que o enviam voando adiante, destruindo tudo em seu caminho. Isso inclui caixas grandes, cabines telefônicas, caixas maiores e mais resistentes. Agora, para um jogo que deve ser ambientado na cidade de Nova York, com certeza existem muitas cabines telefônicas em inglês para serem quebradas. Talvez eles estivessem emprestados apenas para serem esmagados. “Little Care I”, diz o nosso herói.

A ação é bastante cortada e seca. O Kid controla muito bem, e se você cair em um daqueles buracos sem fundo obrigatórios que todo videogame possui, você pode pressionar a parede e deslizar lentamente por ela. Isso lhe dá tempo suficiente para pular de um lado para o outro entre as paredes do poço e recuperar o equilíbrio no chão. O único problema é que você deve pular e depois segurar o direcional na direção que deseja seguir. Empurrar antes de um salto fará com que você caia diretamente para baixo. Depois de alguma prática … bem, você nunca se acostuma a isso.

Entre pegar o poder da Cola após uma lata para ajudar na sua busca de qualquer coisa, aplicar punições graves nos chefes e lacaios de nível, este é um jogo de ação decente que vale pelo menos uma vez. E enquanto faz isso, aproveite um produto Coca Cola refrescante! Ou, talvez, aperte a sorte e derrube uma Pepsi. Eu não recomendaria, no entanto.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 26 anos, Nova Iguaçu, Rj , nascido em 18/03/1994

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

EM ALTA!!

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw