Connect with us

Published

on

DESBLOQUEIO DEFINITIVO DO NINTENDO SWITCH FOI LANÇADO 😱

Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

#rkplay #robertokarlos #jogos

Nintendo começa a banir consoles Switch desbloqueados
Falha de segurança no hardware permite jailbreak na plataforma
Em abril, hackers descobriram uma falha de segurança no hardware do Nintendo Switch, que permite o desbloqueio e instalação de programas não-autorizados no console.

Desde então, usuários tem descoberto formas de instalar aplicativos e até afetar jogos do Switch, como foi o caso com as imagens pornográficas que surgiram em Super Mario Odyssey.

Aparentemente, porém, a Nintendo melhorou significativamente suas proteções anti-pirataria, sendo capaz de identificar e bloquear consoles bloqueados e que utilizam jogos e aplicativos piratas.

Em um post na rede social reddit, o hacker SciresM disse que a Nintendo consegue “detectar com perfeição” se um jogo de cartucho ou digital é um produto legítimo ou pirata, e caso esteja online, banir tanto o console quanto o usuário infrator.

“Um número pequeno de consumidores tem usado Nintendo Switch modificados para mostrar material inapropriado ou não-autorizado em certos jogos online”, declarou a empresa ao site The Verge. “A Nintendo sempre se esforça para trazer uma experiência positiva para todos os consumidores e isso inclui monitorar continuamente todas as ameaças para a segurança de seus produtos e tomar ações rápidas e firmes para evitá-las.”

“Nintendo Switch modificados já foram banidos.”

Enquanto isso, modders que não querem utilizar o console desbloqueado necessariamente para produtos piratas têm tentado descobrir identificadores comuns para o banimento de usuários e consoles modificados

Nintendo teria lançado novos Switch resistentes à pirataria…

Meses após ser divulgado um método “irreparável” que permitia o uso de jogos piratas em todas as unidades do Switch disponíveis no mercado, a Nintendo aparentemente começou a vender novos Switch que receberam um reparo para protegê-los disso. A informação foi divulgada pelo hacker de hardware do Switch, SciresM, dizendo que pelo menos algumas unidades atualmente à venda nas lojas não são vulneráveis à falha conhecida como “Fusée Gelée”, que envolve um problema interno dos componentes do console. Isso quer dizer que, embora as unidades já comercializadas do Switch não possam ter esse problema consertado, a Nintendo conseguiu dificultar o “desbloqueio” em novos aparelhos…. –

Agora que podemos ter certeza de como funciona o novo HACK do modo RCM no Nintendo Switch e agora que as coisas estão andando feito SHINKANSEN (Trem-Bala), ou poderia dizer… Feito um Foguete! (entendedores entenderam… ou não! XD)

Bem, para simplificar tudo, ou quase. O pessoal da cena está trabalhando duro para fazer funcionar as coisas que se podia fazer na firmware 3.0.0 com Homebrews e tal, disponibilizou um IPL (HEKATE) para ser carregado via Fusée-Gelée (Exploit por ktemkin, hack RCM por Reswitched, failOverflow) o que permite que consoles com firmware acima de 3.0.0 ou o último 5.0.2 e infinitamente… (Porteira Aberta!) possam aproveitar os aplicativos caseiros e emuladores disponíveis.

Mas!

Esta é uma opção alternativa e básica, fique sabendo que o Grupo (SciresM, TuxSH, ktemkin and hexkyz) estão preparando o Custom Firmware Atmosphere para ser lançado livremente em BREVE, além do Grupo Tem Xecuter conhecido pelos Hardwares de desbloqueio do XB360 que prepara um pacote completo chamado TX SX Family para a venda, constituido de um Dongle e um Jig + CFW, apesar de que você pode adquirir a penas a CFW através da compra da licença da mesma.

Antes de iniciar, vamos começar com nossa aulinha do Professor BrazMii

Primeiro!

Não nos responsabilizamos se você causar algum dano ao seu console e não queremos que isso aconteça, obviamente estamos aqui para ajudar e tudo que for escrito aqui foi disponibilizado por grupos confiáveis que fizeram todos os testes possíveis para garantir estabilidade no processo.

Não é necessário atualizar o firmware para a última versão, recomenda-se que até que a Custom Firmware Atmosphere seja lançada, que se permaneça na menor versão possível, porém quem está acima da versão 3.0.0 e quer desfrutar de Homebrews HOJE mesmo, você terá que atualizar para 4.0.x ou 5.0.2 porque a Nintendo pode ainda querer complicar a maneira de como o Homebrew Launcher ou qualquer Homebrew possa ser executado em uma atualização futura, mas mesmo assim não poderá parar o desbloqueio via RCM nos consoles atuais até que venha a lançar um novo modelo com hardware melhorado.

Games

Historia Pokemon Legends Arceus – INCRIVEL Pokémon Mundo Aberto

Pokemon Legends Arceus é finalmente o melhor jogo pokemon da geração nintendo switch

Published

on

By

Pokemon Legends Arceus é finalmente o melhor jogo pokemon da geração nintendo switch

Historia Pokemon Legends Arceus – INCRIVEL Pokémon Mundo Aberto

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /rkplayss
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #nintendo #pokemon

0:00 inicio
2:30 Historia e algumas teorias
9:55 Boss 1 Cleavor
10:58 Quest das Plates de Arceus
12:04 Gameplay Meio Mundo Aberto
14:45 Boss 2 liligant
16:21 Trio bandido e Boss 3 Arcanine
18:39 Boss 4 Electrode
19:14 Boss 5 Avalugg
20:35 Batalha contra Lendario Palkia
22:17 Dialga Destruindo o Mundo
24:30 Historia Pós Game
27:35 Final

Pokémon Legends: Arceus (Pocket Monsters LEGENDS アルセウス Poketto Monsutā Rejenzu: Aruseusu?) é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Game Freak e publicado pela The Pokémon Company e Nintendo. Faz parte da oitava geração da série de jogos eletrônicos Pokémon e serve como uma prequela para os jogos eletrônicos de RPG do Nintendo DS, Pokémon Diamond e Pearl, de 2006. O jogo foi anunciado como parte do evento Pokémon 25th Anniversary juntamente com Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. O lançamento está programado para 28 de janeiro de 2022 para Nintendo Switch.

Fonte Wikipedia
Pokémon Legends: Arceus é um RPG de ação, uma estreia na série principal de jogos Pokémon. Apesar desta distinção e das mudanças que vêm com ela, Legends: Arceus é dito para homenagear a jogabilidade principal de entradas anteriores na série. Ele apresenta um cenário de mundo aberto na área selvagem introduzido no Pokémon Sword e Shield.O jogo se passa em uma era passada da história da região de Sinnoh, muito antes dos eventos de Pokémon Diamond e Pearl acontecerem. Foi declarado que o objetivo do jogo seria criar a primeira Pokédex de Sinnoh.
O mítico Pokémon Arceus terá um papel importante na história.

Os jogadores podem capturar Pokémon diretamente no mundo superior imediatamente, sem passar por uma batalha, e podem entrar na batalha liberando Pokémon que capturaram anteriormente perto de um Pokémon selvagem.Pokebolas nesta época eram feitos de madeira e vapor quando o Pokémon foi capturado. No início do jogo, três opções iniciais de Pokémon estão disponíveis: Rowlet (do Pokémon Sun e Moon), Cyndaquil (do Pokémon Gold e Silver) e Oshawott (do Pokémon Black e White), tornando-o o primeiro jogo da série principal a apresentar Pokémon iniciais de três gerações diferentes de jogos.

Continue Reading

Games

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains

Published

on

By

Lego batman 4 é real, mas o jogo é uma historia dos herois desaparecendo e os vilões tomando conta de todo o mundo DC

Fim do Batman e Liga da Justiça no Lego Dc Super Villains | Rk Play

Espero que gostem!

Arte de @artedocarneiro

Edição @gabrielbarge

🔥 Seja Membro do canal https://www.youtube.com/channel/UCVmxV-_ds-UJeVC7w7AYQTQ/join

Me siga nas redes sociais: 👇
🐦 Twitter: /eurkplay
📷 Insta: /eurkplay
🔵 Page do Face: /eurkplay
🔥 Grupo do Face: /gamers brasil
🔴 Lives na Twitch e Facebook: /rkplay

✉️ Contato Profissional: [email protected]

🔥 #rkplay #lego #batman

PLAYLIST HISTORIA DOS JOGOS

Jogos de Super Heroi

Lego DC Super-Villains é um videogame de ação e aventura com tema de Lego, desenvolvido pela Traveller’s Tales, que serve como um spin-off da trilogia Lego Batman e a quarta parcela da franquia Lego DC.
Sinopse
Na história, os anti-heróis se reúnem para derrotar a força de heróis “Sindicato da Justiça”, que deve proteger a Terra enquanto a Liga da Justiça está ausente.

O Sindicato alega que a Liga da Justiça está em uma missão fora do mundo e que eles são seus substitutos, com o líder do grupo Ultraman se passando por repórter Kent Clarkson para alimentar mais informações falsas ao público. Desconfiado do Sindicato, Luthor começa a unir uma força maciça de vilões para expor a verdade e derrotar o Sindicato para que eles possam assumir o poder.

Enquanto o Sindicato tenta manter a ordem na Terra, o Coringa, Harley e o Novato encontram-se em Apokolips e encontram Darkseid, o mestre secreto do Sindicato que ordenou que eles procurassem a Terra pela última parte da Equação Anti-Vida. Como Darkseid os descobre, os vilões são resgatados pela Liga da Justiça, que acabou de escapar de sua prisão em Apokolips. Fugindo das forças de Darkseid, o grupo descobre que o Sindicato enganou o povo da Terra para que acreditassem que a Liga da Justiça se tornou má, levando a Liga a formar uma aliança inquieta com a Legião da Perdição para derrotá-los.

Em uma cena pós-créditos,o anti-monitor furioso chega em Apokolips para encontrar todos os seus ocupantes ainda sob o efeito dos poderes do Novato, e passa a atacar Darkseid, tendo sido enojado por sua bondade.

Fonte wikipedia

Continue Reading
Advertisement

FAN GAMES do CANAL

RK Play Joga

Facebook

Advertisement

Trending