DESBLOQUEIO DEFINITIVO DO NINTENDO SWITCH FOI LANÇADO 😱

Quer acompanhar o canal de perto?

Nossa page do FaceBook –
Rk play

Nosso grupo do FaceBook –
Gamers Brasil

Siga nos no Twitter!
@robertocarlosfj

Siga nos no Instagram!
robertocarlosfj

Contato Profissional: [email protected]

#rkplay #robertokarlos #jogos

Nintendo começa a banir consoles Switch desbloqueados
Falha de segurança no hardware permite jailbreak na plataforma
Em abril, hackers descobriram uma falha de segurança no hardware do Nintendo Switch, que permite o desbloqueio e instalação de programas não-autorizados no console.

Desde então, usuários tem descoberto formas de instalar aplicativos e até afetar jogos do Switch, como foi o caso com as imagens pornográficas que surgiram em Super Mario Odyssey.

Aparentemente, porém, a Nintendo melhorou significativamente suas proteções anti-pirataria, sendo capaz de identificar e bloquear consoles bloqueados e que utilizam jogos e aplicativos piratas.

Em um post na rede social reddit, o hacker SciresM disse que a Nintendo consegue “detectar com perfeição” se um jogo de cartucho ou digital é um produto legítimo ou pirata, e caso esteja online, banir tanto o console quanto o usuário infrator.

“Um número pequeno de consumidores tem usado Nintendo Switch modificados para mostrar material inapropriado ou não-autorizado em certos jogos online”, declarou a empresa ao site The Verge. “A Nintendo sempre se esforça para trazer uma experiência positiva para todos os consumidores e isso inclui monitorar continuamente todas as ameaças para a segurança de seus produtos e tomar ações rápidas e firmes para evitá-las.”

“Nintendo Switch modificados já foram banidos.”

Enquanto isso, modders que não querem utilizar o console desbloqueado necessariamente para produtos piratas têm tentado descobrir identificadores comuns para o banimento de usuários e consoles modificados

Nintendo teria lançado novos Switch resistentes à pirataria…

Meses após ser divulgado um método “irreparável” que permitia o uso de jogos piratas em todas as unidades do Switch disponíveis no mercado, a Nintendo aparentemente começou a vender novos Switch que receberam um reparo para protegê-los disso. A informação foi divulgada pelo hacker de hardware do Switch, SciresM, dizendo que pelo menos algumas unidades atualmente à venda nas lojas não são vulneráveis à falha conhecida como “Fusée Gelée”, que envolve um problema interno dos componentes do console. Isso quer dizer que, embora as unidades já comercializadas do Switch não possam ter esse problema consertado, a Nintendo conseguiu dificultar o “desbloqueio” em novos aparelhos…. –

Agora que podemos ter certeza de como funciona o novo HACK do modo RCM no Nintendo Switch e agora que as coisas estão andando feito SHINKANSEN (Trem-Bala), ou poderia dizer… Feito um Foguete! (entendedores entenderam… ou não! XD)

Bem, para simplificar tudo, ou quase. O pessoal da cena está trabalhando duro para fazer funcionar as coisas que se podia fazer na firmware 3.0.0 com Homebrews e tal, disponibilizou um IPL (HEKATE) para ser carregado via Fusée-Gelée (Exploit por ktemkin, hack RCM por Reswitched, failOverflow) o que permite que consoles com firmware acima de 3.0.0 ou o último 5.0.2 e infinitamente… (Porteira Aberta!) possam aproveitar os aplicativos caseiros e emuladores disponíveis.

Mas!

Esta é uma opção alternativa e básica, fique sabendo que o Grupo (SciresM, TuxSH, ktemkin and hexkyz) estão preparando o Custom Firmware Atmosphere para ser lançado livremente em BREVE, além do Grupo Tem Xecuter conhecido pelos Hardwares de desbloqueio do XB360 que prepara um pacote completo chamado TX SX Family para a venda, constituido de um Dongle e um Jig + CFW, apesar de que você pode adquirir a penas a CFW através da compra da licença da mesma.

Antes de iniciar, vamos começar com nossa aulinha do Professor BrazMii

Primeiro!

Não nos responsabilizamos se você causar algum dano ao seu console e não queremos que isso aconteça, obviamente estamos aqui para ajudar e tudo que for escrito aqui foi disponibilizado por grupos confiáveis que fizeram todos os testes possíveis para garantir estabilidade no processo.

Não é necessário atualizar o firmware para a última versão, recomenda-se que até que a Custom Firmware Atmosphere seja lançada, que se permaneça na menor versão possível, porém quem está acima da versão 3.0.0 e quer desfrutar de Homebrews HOJE mesmo, você terá que atualizar para 4.0.x ou 5.0.2 porque a Nintendo pode ainda querer complicar a maneira de como o Homebrew Launcher ou qualquer Homebrew possa ser executado em uma atualização futura, mas mesmo assim não poderá parar o desbloqueio via RCM nos consoles atuais até que venha a lançar um novo modelo com hardware melhorado.

roberto

Posta Vídeos sobre séries, games, animes, a vida, o universo e tudo mais :)
SOBRE O RK
Roberto Karlos, 24 anos, Nova Iguaçu, Rj

Ver todos os posts

FAN GAMES do CANAL

 
Gamers Brasil
Grupo do Facebook · 1.874 membros
Participar do grupo
--== Bem vindo a Vídeo Games Brasil ==-- ==> Lembre-se - Ativar notificações para os posts do grupo. --== REGRAS ==-- ==> Sem desrespeito a qual...
 

Parceiros

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/channel/UCr-80LooItrzEe4WlkNzJCw