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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos jogar sonic 3 que na verdade é uma combinação de modo single player com time sonic unido

FASES PERDIDAS do SONIC 3 😵| SONIC 3

Espero que gostem!


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HISTORIA DE SONIC

Mais sobre Sonic 3

Sonic the Hedgehog 3 ( ソニック·ザ·ヘッジホッグ3 Sonikku za Hejjihoggu Suri?) é um jogo de vídeo game desenvolvido pela Sega e publicado pela Sega para o Sega Genesis / Mega Drive como parte da série Sonic the Hedgehog. Foi lançado em 02 de fevereiro de 1994. O jogo é uma sequencia direta de Sonic the Hedgehog 2 : nele, a estação espacial de Dr. Robotnik, a Death Egg, cai nas terras de Angel Island, uma ilha flutuante, e Sonic e Tails devem segui-lo lá. Lá, o duo deve mais uma vez recuperar as Esmeraldas do Caos para parar o re-lançamento da Death Egg, e ao mesmo tempo, enfrentando o guardião da Master Emerald, Knuckles the Echidna.

O desenvolvimento do jogo começou logo após o lançamento de seu predecessor, em 1992; ele foi originalmente destinado a ser um jogo isométrico, semelhante ao que viria a ser o Sonic 3D Blast. No entanto, este conceito foi abandonado mais tarde durante o desenvolvimento pois a equipe não queria mudar a fórmula dos jogos de Sonic radicalmente para uma sequência. O jogo está intimamente ligada à sua sequencia direta Sonic & Knuckles , já que os dois títulos foram originalmente desenvolvidos como um único jogo. Devido a limitações de tempo e os custos de cartuchos, a Sega obrigou-os a serem divididos em duas partes interligadas. Alguns re-lançamentos já incluem os dois juntos como Sonic 3 & Knuckles.

Tal como aconteceu com os seus dois antecessores, o jogo foi um sucesso de crítica e comercial após o lançamento, com os críticos vendo-a como uma melhoria entre os jogos anteriores. O jogo vendeu 1,02 milhões de cópias no Genesis; tornando-o assim um dos jogos mais vendidos do Sega Genesis de todos os tempos; junto com os seus antecessores, que foram ambos fornecidos com o Genesis em algumas regiões, haviam vendido um total combinado de 21 milhões. Desde o seu lançamento de 1994, o jogo foi relançado em várias compilações e versões digitais para várias plataformas, incluindo a Sonic Mega Collection para o GameCube e Sonic’s Ultimate Genesis Collection para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Foi também o primeiro jogo da série com possibilidade de salvar o progresso.

Games

O que aconteceu com a versão de Nintendo Switch do jogo Sonic Racing Crossworlds?

Eu joguei Sonic Racing Crossworlds na sua pior versão: a versão para Nintendo Switch. Polêmico, porque o jogo é muito elogiado em quase todas as plataformas. Então o que faria uma versão ruim de um jogo bom? É sobre isso que eu vou falar agora.

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Eu joguei Sonic Racing Crossworlds na sua pior versão: a versão para Nintendo Switch. Polêmico, porque o jogo é muito elogiado em quase todas as plataformas. Então o que faria uma versão ruim de um jogo bom? É sobre isso que eu vou falar agora.

Antes de mais nada, comenta qual versão do Sonic Racing você está jogando, deixa um gostei e salva esse post, porque vou falar da versão polêmica do Switch.

O que é o jogo e por que vale a pena

Se você ainda não conhece, Sonic Racing Crossworlds é um jogo de corrida estilo kart com muita velocidade, pistas inspiradas em jogos clássicos do Sonic e uma mecânica bem bacana. Na segunda volta você entra em portais que te levam para outra pista de forma aleatória, o que deixa as corridas imprevisíveis e divertidas.
Tem veículos variados, referências ao universo Sonic (inclusive a Storm Gear dos Sonic Riders) e um fator replay altíssimo.

O que muda na versão do Nintendo Switch?

Loadings maiores: não é insuportável, mas as telas de carregamento demoram mais do que em SSDs de consoles ou PC.
Gráficos simplificados: texturas mais borradas, menos efeitos como blur no turbo e elementos em volta das pistas simplificados.
Performance capada: o jogo roda a 30 FPS na prática, o que pode incomodar quem busca 60 FPS, mas não chega a comprometer completamente a jogabilidade.
Recurso exclusivo útil: suporte a algo parecido com download-play ou Game Share. Dá para jogar com várias pessoas sem que cada uma precise comprar o jogo, o que é um grande diferencial para quem quer jogar localmente com amigos.

Pontos positivos do Switch (por que eu gostei)

Mesmo capado, a versão do Switch tem vantagens claras:
Portabilidade: posso jogar em eventos, viagens ou onde quiser, e é justamente por isso que virou minha versão principal.
Conveniência do online local: juntar até oito pessoas no portátil é algo que muitos outros jogos não ofereceram.
Visual mais limpo: a falta de certos efeitos pode ser uma vantagem para quem prefere uma visão mais clara durante a corrida.

Vale a pena comprar no Switch?

Depende do que você prioriza. Se você quer a melhor experiência gráfica e máxima suavidade, as versões de PS5, Series ou PC são superiores. Agora, se você preza por jogar em qualquer lugar, por partidas locais com amigos e por uma experiência jogável e extremamente viciante, sim, vale a pena.

Um detalhe: a versão específica para Switch 2 foi adiada, e a versão atual é a do Switch 1. O upgrade técnico prometido deve trazer melhorias, como suporte a 60 FPS e novos recursos. Espero que esse upgrade não seja pago, seria chato, mas vamos ver como a Sega vai proceder.

Minhas conclusões

É capado, é polêmico, mas não é ruim. Para mim, a portabilidade e o modo de jogar em qualquer lugar tornaram essa a minha versão principal. Jogo todos os dias, pelo menos meia hora, e continuo viciado.
Se você curte corridas imprevisíveis, drift, turbos e partidas rápidas em trânsito, o Switch faz sentido

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Análise

Little Nightmares 3: o jogo de plataforma mais assustador do Nintendo Switch 2

Little Nightmares 3 finalmente foi lançado e, cara, que jogo incrível! Joguei ele no Nintendo Switch 2 e posso dizer que esse novo título da Bandai Namco é uma experiência que me surpreendeu demais. Diferente de muitos jogos de terror, ele mistura plataforma, puzzles e uma atmosfera sombria que te prende do início ao fim.

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Little Nightmares 3 finalmente foi lançado e, cara, que jogo incrível! Joguei ele no Nintendo Switch 2 e posso dizer que esse novo título da Bandai Namco é uma experiência que me surpreendeu demais. Diferente de muitos jogos de terror, ele mistura plataforma, puzzles e uma atmosfera sombria que te prende do início ao fim.

Agora o jogo conta com um modo cooperativo, mas mesmo jogando sozinho, você é acompanhado por uma IA que atua como segundo jogador, o que deixa a jogabilidade fluida e interessante. A sensação de estar resolvendo enigmas em ambientes escuros e misteriosos, com uma iluminação propositalmente sinistra, é algo que realmente te coloca dentro do clima gótico que o jogo propõe.

Apesar de ter elementos de susto, Little Nightmares 3 não é exatamente um terror tradicional. Ele é mais psicológico, mais denso, com aquele visual triste e sombrio que lembra um conto de fadas macabro. Essa identidade visual e o clima tenso tornam ele único no gênero.

Um ponto que me incomodou um pouco é que o jogo é bem curto, podendo ser finalizado em cerca de 4 a 5 horas. Mesmo assim, a experiência é tão intensa que me fez querer conhecer os dois primeiros jogos da franquia.

E sobre o desempenho: jogando no Nintendo Switch 2, ele me surpreendeu muito! Vi até comentários de pessoas achando que eu estava jogando no PC, de tão boa que é a otimização. Só revelei que era a versão de Switch no final, o que mostra como ela está bem feita.

Se você curte jogos de plataforma sombrios, com puzzles inteligentes e uma pegada de terror leve, Little Nightmares 3 é um título que vale demais a pena.
É, sem dúvida, o jogo de plataforma mais assustador que você vai jogar no Nintendo Switch 2.

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