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Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje tem varios mods de sonic , sonica, sonii e versoes femininas do sonic nos jogos oficiais do sonicverso

Fizeram JOGOS do SONIC MENINA 😯| SONICVERSO

Espero que gostem!


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Sonic TAILS MANIA – DOWNLOAD

Roupas do Sonic generations – – DOWNLOAD

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Mais sobre o Sonicverso

O jogo apresenta níveis derivados de 20 anos de história do Sonic, espalhando-se por três eras: Clássico, Dreamcast e Moderna, que são jogados tanto com o Sonic Clássico ou o Sonic Moderno.[12] Sonic Clássico são níveis estritamente em 2D, usando movimentos clássico como o Spin Attack e Spin Dash, enquanto os níveis de Sonic Moderno seguem um estilo de semelhante a jogos mais recentes da série, com as versões de console usando o estilo de jogo 2D/3D de Sonic Unleashed e Sonic Colors, com ataques aéreos, Super velocidade Turbo, Pisar, deslizar. derrapar, e o passo rápido. A versão 3DS usará a jogabilidade 2D da série Sonic Rush.[8][13] Além de clássicos power-ups, como a Invencibilidade e Calçado Speed, certos níveis têm uma única “power-ups”, como skates em City Escape e “Wisp Powers” em Planeta Wisp.[14] Cada zona consiste num ato principal para cada Sonic, bem como várias missões secundárias, com vários desafios, como derrotar um oponente no fim. Semelhante ao Sonic Colors, cada nível principal contém vários anéis Estrela Vermelha que desbloquear vários conteúdos.[15] Ao contrário das versões de console, a versão 3DS contará com estágios especiais (baseado em Sonic Heroes) um multiplayer e modo versus, e a maioria das etapas incluídas serão diferentes daqueles da versão para consola. A equipe de desenvolvimento está também a considerar a inclusão de etapas anteriores de títulos do Sonic portáteis na versão 3DS.[16] Existem também diversas missões que podem ser desbloqueados via StreetPass, ou usando moedas Play.[17] Uma Skill Shop (Loja de Pericias) permite aos jogadores usar os pontos ganhos a partir de altas pontuações para desbloquear upgrades tais como habilidades, escudos, e até mesmo o jogo Sonic original de 1991 da Mega Drive

Sonic Generations (ソニック ジェネレーションズ, Sonikku Jenerēshonzu?) é um jogo de vídeo da série Sonic the Hedgehog, produzido pela Sonic Team para a PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows[6] e Nintendo 3DS. Celebra o 20º aniversário do jogo original Sonic the Hedgehog e foi lançado pela Sega na América do Norte a 1 de Novembro de 2011, 4 Novembro 2011 na Europa e no Japão a 1 de Dezembro de 2011.[7][8] De acordo com a Sega, Sonic Generations é o jogo com mais pré-vendas da história de Sonic sendo assim o jogo mais antecipado da série.[9]

Tal como Sonic Unleashed, Sonic Generations também tem nomes diferentes no Japão: White Space And Time (白の時空, Shiro no Jikū?) para as versões PS3, Xbox 360 e PC e para a versão 3DS ficou conhecido como Blue Adventure (青の冒険, Ao no Bōken?).

Enredo
Enquanto Sonic celebra o seu 20 º aniversário com os amigos, um estranho “buraco de tempo” provocado por uma misteriosa criatura chamada Time Eater aparece, sugando todas as pessoas e espalhando-os ao longo do tempo. Enquanto Sonic procura os seus amigos, ele acaba encontrando a si mesmo alguns anos mais novo, Sonic Clássico. Ambos (Sonic Moderno e Sonic Clássico) decidem colaborar e competir através de sua história a fim de salvar seus amigos e corrigir o fluxo do tempo

Além do original Green Hill Zone, tanto a Xbox 360/PlayStation 3/Windows e a versão 3DS têm a sua própria lista de fases, retiradas dos jogos da série principal. As etapas seguintes foram anunciadas até agora pela Sega

Uma demonstração jogável de tempo limitado do jogo contendo o nivel clássico Green Hill Zone do Sonic foi lançada no Xbox Live e na PlayStation Network entre 23 junho de 2011 e 12 de julho de 2011. A segunda demo para PSN e Xbox Live, que também contém o Sonic Moderno da Green Hill Zone

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Más notícias para os fãs de Sonic Adventure: um remake não deve acontecer tão cedo

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Quem esperava ver um remake ou remaster de Sonic Adventure em breve vai ter que esperar sentado. Takashi Iizuka, chefe da Team Sonic, afirmou em entrevista recente que não há planos para trazer o jogo de volta com gráficos e jogabilidade atualizados.

Segundo ele, adaptar Sonic Adventure para os padrões atuais de qualidade e expectativa dos jogadores demandaria tanto trabalho quanto criar um jogo totalmente novo. Por isso, Iizuka acredita que vale mais a pena focar em títulos inéditos.

“Ouço esse pedido com frequência e agradeço muito o carinho dos fãs pela série Sonic Adventure. Mas, quando penso no que seria necessário para atualizar o jogo aos padrões modernos, vejo que seria tão trabalhoso quanto desenvolver um novo. Por isso, penso que talvez seja melhor seguir com algo novo – e é por isso que não temos planos no momento.”

Essas declarações marcam uma mudança em relação a comentários anteriores do próprio Iizuka. No passado, ele demonstrou interesse em fazer um remake de Sonic Adventure, justamente para ajustar os pontos que não envelheceram bem no original.

Ele também já comentou sobre a vontade de criar Sonic Adventure 3, mas não se sabe se essa ideia ainda está nos planos.

FONTE Nintendo Everything

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Os Personagens Mais Inúteis dos Jogos do Sonic

Calma que eu vou te explicar

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Dentro do universo do Sonic, existem personagens com poderes incríveis e histórias marcantes. Outros, infelizmente, nem tanto. E tem aqueles que até tinham potencial, mas acabaram se tornando verdadeiros pesos mortos nas tramas principais dos jogos.

Hoje, vamos falar dos personagens mais inúteis da franquia Sonic — aqueles que, em vez de ajudarem, atrapalham a narrativa ou simplesmente estão lá para preencher espaço. Mas ó, deixa seu like, salva esse post, e volta aqui no futuro para me dizer se algum deles teve redenção em jogos mais recentes. Vamos nessa!


Big the Cat

Desculpa, mas não tem como defender. O Big foi criado com o nobre propósito de… introduzir uma mecânica de pesca em Sonic Adventure. O resultado? Um dos trechos mais odiados do jogo. A missão de pescar o sapo Frog (que engoliu uma Esmeralda do Caos e parte da criatura Chaos) é completamente desconectada do clima de urgência do resto da história.

Apesar de algumas aparições engraçadas em Sonic Adventure 2, Heroes e até como mecânica útil em Sonic Frontiers, ele continua sendo o meme ambulante da franquia.


🧠 Silver the Hedgehog

Personagem com poder psíquico, potencial imenso… e completamente desperdiçado. Em Sonic 2006, ele cai na manipulação do Mephiles e vira obstáculo para o próprio Sonic, atrapalhando diretamente a missão de salvar a princesa Elise.

Ele é mais forte que o Sonic? Sim. Mas só serve para atrasar o enredo. E em Sonic Generations, um jogo sobre viagem no tempo (tema perfeito pra ele!), Silver aparece apenas como um chefe rival. Triste.


🐰 Cream the Rabbit

A Cream é poderosa nos jogos 2D como Sonic Advance, com habilidades de voo e ataque à distância com o seu chao Cheese. Mas quando olhamos para o enredo, tudo se perde.

Ela é sequestrada em Advance 2, quase figurante em Heroes, e pouco memorável em Battle. A única exceção é sua parceria com a Blaze em Sonic Rush, que gerou até memes pela internet.


🧁 Vanilla the Rabbit

Mãe da Cream, aparece como motivação secreta em Sonic Advance 2… depois que você zera o jogo com todas as Esmeraldas. Nunca mais teve importância real em nenhum jogo. Uma personagem que literalmente foi criada só para ser sequestrada. Sumiu do mapa.


🕵️ Espio e o Time Chaotix

O Espio, o Vector e o Charmy são carismáticos, mas… sua relevância na história principal de Sonic Heroes é quase nula. Suas missões são bizarras, seu enredo é paralelo e, mesmo no final, se descobrirmos ou não quem é o verdadeiro vilão, o impacto deles é mínimo.

Eles funcionam mais como alívio cômico do que como personagens relevantes. Dá para cortar o time inteiro do enredo de Heroes que a história segue igual.


🥜 Knuckles the Echidna

Esse dói, mas é verdade. Knuckles é o guardião da Esmeralda Mestra… e também o campeão em ser enganado pelo Eggman. Em Sonic 3 e Adventure, ele cai na lábia do vilão, atrapalha o Sonic e entrega as Esmeraldas de bandeja.

Pior: a Esmeralda Mestra é destruída ou roubada quase sempre que aparece. O Knuckles virou praticamente o símbolo da burrice útil na franquia. A cereja do bolo? Ele também quase some de tramas principais há anos.


Esses personagens até tinham potencial, mas a Sega não soube aproveitá-los. E muitos deles só serviram para atrasar a história principal, virar meme ou fazer número.

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