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Get Packed: Fully Loaded é a jogo multiplayer inspirado em Overcooked só que os fazem mudança de casas com sistemas baseado em física real, cheio de calamidade e carnificina.

Historia é bem simples “Quando uma gananciosa empresa de mineração de sal toma o controle de Ditchlington, a Last Ditch Removals deve lidar com o despejo hostil.'”

Em Get Packed: Fully Loaded é feito para jogar em multiplayer se quiser conquistar os objetivos com maior facilidade, mas, infelizmente, se você jogar sozinho irá se ferrar bonito no jogo, será praticamente impossível conseguir um parceiro online. Quase não encontrei ninguem jogando por aqui no Brasil infelizmente

Jeito é jogar localmente, o jogo é bem divertido, mas não foi abraçado pela comunidade. Pelo menos não no PS4. Claro que ainda é possível completar o jogo sozinho, mas é bem triste por que o jogo pede para jogar em multiplayer, mas esteja ciente que, conforme avançamos, mais desafiadores serão os cenários e

Sim, esses jogo trata de transportar móveis para fora de casa (e, em seguida, um monte de coisas superaleatórias), mas eles parecem muito diferentes para jogar uma vez que você os explorar. Get Packed: Fully Loaded, que acabou de encerrar sua temporada de exclusividade cronometrada no Stadia, eu estava um pouco cético. Estou feliz por ter tentado, no entanto. Seu ritmo mais rápido e frenético e o enredo surpreendentemente exagerado acabaram me agradando.

Jogando com amigos a experiência só melhora. Os momentos cômicos somados a ótimos desafios e o belo design das fases tornam este título uma ótima pedida para aqueles momentos em que você quer se desligar dos problemas e aproveitar algo que anime os dias mais tensos. 

Get Packed: Fully Loaded pode não ser o jogo com graficos incriveis, mas sua jogabilidade e simplicidade prende a atenção de quem joga. Joguei fase após fase e não queria parar. Me diverti por horas com o título e, quando finalizei, senti que os desenvolvedores poderiam ter adicionado ainda mais fases na campanha principal, achei bem curto.

A física é completamente irreal e maluca. Um exemplo disso é a facilidade para carregar uma geladeira em cada mão e ao tentar empurrar um carro, o personagem sofre como se estivesse há dias sem comer. Ainda é possível embalar por um curto período os objetos para não sofrerem danos, enquanto são movidos para dentro do caminhão. Ao fazer isso, ganhamos um bônus adicional de “cuidado com a carga”. 

Get Packed: Fully Loaded abraça o humor em todos os momentos. Situações bizarras, como acidentes inacreditáveis entre NPCs e empilhadeiras, até choques colossais entre automóveis deixam claro que o objetivo dos desenvolvedores era apenas um: divertir o jogador. 

A versão PS4 (jogado no PS5) funcionou bem, com tempos de carregamento rápidos, que é tudo o que posso pedir. Dito isso, não pude testar o modo cooperativo online para esta peça de impressão e não recomendo jogar sozinho-esse conceito funciona melhor com uma equipe. Dois é suficiente!

Esse jogo surfou bem na onda de Overcooked e mais jogos com multiplayer local são bem vindos, agradeço por ainda existirem desenvolvedores que investem em jogos para jogar com os amigos juntos, o multiplayer online é vazio no ps4, mas a graça mesmo é jogar local, tive boas risadas e emoções jogando assim, recomendo o jogo

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Análise

Hora da Aventura no Mundo dos Jogos: O Jogo de DS que Surpreendeu os Fãs

Hora da Aventura, uma das animações mais queridas da Cartoon Network, é conhecida por sua mistura de humor bobo e uma trama surpreendentemente sombria. A história de Finn e Jake, ambientada em um mundo pós-apocalíptico e recheada de doces e criaturas fantásticas, foi um grande sucesso, especialmente quando a rede investiu na série de jogos que surgiu junto com o fim de Ben 10. Mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o lançamento de um jogo surpreendente, que parodiava um dos piores jogos do Nintendo, mas de forma inusitadamente bem-sucedida.

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Hora da Aventura, uma das animações mais queridas da Cartoon Network, é conhecida por sua mistura de humor bobo e uma trama surpreendentemente sombria. A história de Finn e Jake, ambientada em um mundo pós-apocalíptico e recheada de doces e criaturas fantásticas, foi um grande sucesso, especialmente quando a rede investiu na série de jogos que surgiu junto com o fim de Ben 10. Mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o lançamento de um jogo surpreendente, que parodiava um dos piores jogos do Nintendo, mas de forma inusitadamente bem-sucedida.

O jogo de Hora da Aventura foi lançado para o Nintendo DS e 3DS, focando na plataforma portátil, o que permitiu uma produção mais econômica, mas que limitou os gráficos. Porém, ao contrário de outros jogos licenciados de animações, este jogo se destacou pela jogabilidade cativante e pelas referências a clássicos do passado.

A História do Jogo

A trama do jogo é simples, mas divertida: o Rei Gelado está roubando o lixo de Finn e Jake para criar uma “Princesa do Lixo”. A aventura começa com Finn e Jake tentando resolver essa confusão, enfrentando inimigos e explorando um mundo recheado de desafios. E embora o jogo siga uma narrativa simples, ele combina perfeitamente com o estilo irreverente da animação.

Jogabilidade e Referências

O jogo tem uma jogabilidade que remete a clássicos como Wonder Boy e até Zelda II: The Adventure of Link, com uma mistura de plataforma 2D e exploração em 3D. Enquanto Finn começa sem armas, ao longo do jogo ele pode pegar espadas e melhorar seus ataques. Jake, por sua vez, serve como suporte e tem habilidades únicas, como esticar seus braços ou transformar-se em um escudo para proteger Finn. Essa dinâmica traz uma abordagem interessante aos puzzles e à ação do jogo.

Gráficos e Estilo Artístico

Os gráficos do jogo, com seu estilo pixel art, são um dos maiores destaques. Eles capturam perfeitamente o charme da série de animação, com personagens e inimigos bem representados. Mesmo no modo 2D, o jogo consegue trazer a sensação da animação, e cada personagem é fiel à sua versão na TV. A estética retrô lembra os jogos da era do Super Nintendo e Mega Drive, mas com a identidade única da série.

Elementos de RPG e Exploração

Embora o jogo siga uma estrutura simples, ele incorpora elementos de RPG, como o upgrade de status dos personagens e a exploração de mapas. À medida que os jogadores avançam, podem coletar itens para aumentar a força de Finn, a velocidade ou sua capacidade de pular, o que amplia as possibilidades de exploração.

Apesar da falta de tradução oficial para o português, a interface simples e o inglês básico tornam o jogo acessível. A exploração não é linear, o que pode deixar alguns jogadores perdidos no começo, mas ao interagir com NPCs e resolver puzzles, os caminhos vão se abrindo naturalmente.

Trilha Sonora e Rejogabilidade

A trilha sonora do jogo é outro ponto positivo, com músicas que combinam bem com o tom da animação. A música é envolvente e cria uma atmosfera imersiva para os jogadores. Em relação à rejogabilidade, o jogo oferece novas possibilidades a cada volta ao mapa, já que com as habilidades de Jake, é possível acessar novas áreas e pegar itens que antes eram inacessíveis.

Chefes e Desafios

O jogo também se destaca pelas batalhas contra chefes. Cada um dos confrontos, desde o ogro Doni até a rainha vampira Marceline, apresenta desafios únicos e interessantes, com mecânicas que exigem habilidade e estratégia para vencer.

O jogo de Hora da Aventura para DS e 3DS é uma verdadeira surpresa para os fãs da animação. Com uma jogabilidade divertida, gráficos encantadores e uma história simples, mas fiel à série, o título se destaca como um exemplo de como um jogo baseado em uma animação pode ser muito mais do que apenas um produto licenciado. Quem joga, acaba se apaixonando pela aventura e pela forma como a série foi transposta para o mundo dos videogames.

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Análise

Trailers Novos de Garten of Banban e Poppy Playtime Revelam Surpresas e Mistérios!

Nos últimos dias, os fãs de Garten of Banban e Poppy Playtime foram surpreendidos com lançamentos de trailers que trouxeram mistérios e novidades sobre os jogos. Ambos os trailers saíram em menos de 24 horas, e vamos destrinchar tudo o que descobrimos até agora! Quer saber sobre vazamentos, teorias e detalhes intrigantes? É só continuar lendo!

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Nos últimos dias, os fãs de Garten of Banban e Poppy Playtime foram surpreendidos com lançamentos de trailers que trouxeram mistérios e novidades sobre os jogos. Ambos os trailers saíram em menos de 24 horas, e vamos destrinchar tudo o que descobrimos até agora! Quer saber sobre vazamentos, teorias e detalhes intrigantes? É só continuar lendo!


Garten of Banban: A Creche Reiniciada e Mini Monstros Aparecem!

Em Garten of Banban, a contagem de episódios voltou ao zero, e, com isso, o cenário da creche retorna. Dessa vez, o foco é nas crianças e nas versões miniaturas dos monstros que tanto amamos (ou tememos!). O trailer trouxe um vislumbre de novos corredores, áreas médicas e as assustadoras versões em miniatura dos monstros.

Teorias e Mistérios:

  1. Teoria de Controle Infantil: Há uma teoria de que, talvez, nosso personagem esteja “preso” em um corpo infantil, talvez como parte de um experimento misterioso. Isso levantaria questões sobre quem somos dentro desse universo.
  1. Conflito e Escolhas: Outro rumor é que o jogador poderá escolher entre os lados dos monstros, sendo um possível aliado de Banban ou dos demais.
  2. Referências na Página da Steam: Curiosamente, alguns detalhes inusitados foram encontrados, como o fato do jogo estar listado como gratuito. Isso pode indicar um potencial modo multiplayer ou uma nova abordagem interativa.

Esses elementos abrem margem para muitas teorias, especialmente sobre as motivações e o controle dos personagens. O que mais nos aguarda? Só o tempo dirá!


Poppy Playtime e o Novo Vilão Yarnaby

Enquanto isso, em Poppy Playtime, o vilão Yarnaby foi apresentado de uma forma sombria e inesperada. Diferente das suposições anteriores, ele é um brinquedo colorido e peludo, lembrando vagamente um personagem de Undertale. Sua natureza inocente esconde um lado perigoso, e o ambiente do jogo promete explorar as profundezas escuras da fábrica.

Destaques do Trailer:

  1. Exploração Subterrânea: O cenário sombrio de uma caverna cheia de celas indica um lugar onde vários experimentos perigosos foram realizados. O trailer mostra que Yarnaby, apesar de sua aparência “fofa”, tem um lado brutal.
  2. Gás Alucinógeno: Parece que o famoso gás alucinógeno volta, agora em uma versão alterada. Ele pode controlar os brinquedos ou talvez até o próprio jogador.
  3. Teorias sobre o Protótipo: Yarnaby pode estar sob o controle de um “big brother” do jogo, vigiando e manipulando os personagens.

Aguardamos mais revelações para entender melhor quem realmente é o vilão desse capítulo. Será Yarnaby o verdadeiro antagonista ou ele também está sob controle de algo maior?


Conclusão:

Essas atualizações dos jogos trazem um universo de possibilidades e teorias para os fãs de horror. Será que vamos descobrir mais sobre o que acontece na creche e na fábrica? Só nos resta esperar pelo lançamento dos próximos capítulos e ver o que mais Garten of Banban e Poppy Playtime vão nos revelar. E você, o que achou dos trailers? Deixe suas teorias e comentários abaixo!

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