Queridos tudo bem ?! Eu sou o Roberto e hoje vamos para Super Mario Blue Twilight DX que conta a saga do Super Mario no mundo de Castlevania aonde ele lida e enfrenta seres do Mundo do Super Mario , Castelvania, e tambem Sonic
JOGO SOMBRIO DO MARIO ?| HISTORIA Super Mario Blue Twilight
Me siga nas redes sociais: ?
? Twitter: /robertocarlosfj
? Insta: /robertocarlosfj
? Page do Face: /rkplayss
? Grupo do Face: /gamers brasil
? Lives na Twitch e Facebook: /rkplay
Historia Detalrune https://youtu.be/s2ZCYTHW4oM
Bendy And the ink Machine https://youtu.be/cJASLn6Hckw
Mais sobre Super Mario Blue Twilight DX
Super Mario: Blue Twilight DX é um Mario fangame criado por BlazeHedgehog. É um jogo de Mario com tema de Halloween devido a sua data de lançamento planejada original, que foi em torno do período de Halloween. No entanto, o jogo originalmente perdeu este prazo, ficando escondido por quase um ano e finalmente reaparecendo na internet em outubro de 2005.
Blue Twilight é frequentemente considerado o melhor título de Mario no MFGG, rivalizando com os jogos Super Mario Epic de Jeff Silvers e o Toad Strikes Back do Thunder Dragon. É também uma das principais atrações da MFGG, já que foi apresentada no canal americano G4 e, mais especificamente, ‘O ataque do programa’ Freeplay Friday ‘. “Mario Fan Game Gallery” também foi mencionado na época, o que gerou muito tráfego para o MFGG, apesar de “Galaxy” ter sido substituído por “Gallery”. A quantidade de tráfego sobrecarregou o servidor da MFGG na época, com o maior número de visitantes registrados no site.
Uma versão melhorada do Blue Twilight DX, chamada Blue Twilight EX está atualmente em desenvolvimento. Blaze promete que esta versão terá um motor re-trabalhado que significa jogabilidade mais suave e melhor, uma das principais queixas da DX.
Um fangame de Super Mario Bros. de 2005 que é na verdade um Re-lançamento Atualizado de Super Mario Blue Crepúsculo de 2003, Super Mario Blue foi criado por Ryan “Blaze Hedgehog” Bloom como parte de sua tradição anual de criar um fangame para o Halloween. No entanto, o jogo provou ser um sucesso surpreendente.
A história é a seguinte: Diz a lenda que uma vez por ano, um estranho castelo aparece. Mario e Peach estão indo para os aposentos de Peach para relaxar nas últimas horas de uma festa depois que Bowser foi espancado mais uma vez. De repente, uma estranha gárgula surge do nada e captura a princesa! Mario dá perseguição e uma nova aventura começa.
Tropos em Super Mario Blue Crepúsculo DX:
Ataque dos 50 pés, seja qual for: Giga Bowser, em uma veia semelhante ao Giant Baby Bowser na Ilha de Yoshi.
Autor Apelo: Halloween é o feriado favorito de Ryan Bloom. Este jogo foi criado como parte de sua tradição de criar um jogo com tema de Halloween a cada ano.
As numerosas referências de Castlevania na nota do jogo estão incluídas porque Ryan Bloom é um fã da série.
Big Bad: Bowser, ou então você é levado a acreditar no começo. Na verdade, o verdadeiro culpado por trás do seqüestro da Princesa Peach é ninguém menos que o Conde Drácula !!
Boss bônus: Sonic the Hedgehog nota assume este papel na Zona Green Hill, que é acessada iniciando o jogo com a data de seu computador definida para 1 de abril.
Nível de bônus: Existem três, acessados modificando a configuração de data no seu computador antes de jogar o jogo. Veja Holiday Mode mais abaixo para mais detalhes.
Preliminares: Jogadores familiarizados com Castlevania podem reconhecer a estranha gárgula no começo como o Gaibon Recorrente do Chefe, insinuando coisas futuras como a identidade do verdadeiro Grande Mau.
Gainax Ending: Complete o Estágio 7 ou o Estágio 8 como Luigi, e você será tratado por um desses, substituindo o final que Mario teria recebido com um Shout-Out do lado esquerdo do campo. Bata Giga Bowser e Doc Brown quebra a cena, deixando Dracula-as-Peach na poeira. Bata Drácula, e a explosão resultante de algum modo teleporta Luigi para o Ovo da Morte, que Luigi evacua e é pego por Mario, apenas para acordar e reclamar de delírios induzidos por Able Juice.
Modo Férias: É assim que você acessa os níveis secretos, incluindo o verdadeiro estágio final. Jogue no dia 25 de dezembro para acessar dois níveis de Natal. Jogue no dia 1º de abril para acessar a Green Hill Zone, com uma luta contra o chefe (Metal) Sonic no final.
Tales of Xillia Remastered — O combate ainda brilha na nova geração
Tales of Xillia marcou época no PS3 com seu elenco carismático, história envolvente e um sistema de combate que misturava ação e estratégia em tempo real. Agora, com o remaster, a Bandai Namco traz de volta essa aventura com melhorias que tornam tudo mais fluido e acessível, sem perder o charme do original.
Tales of Xillia marcou época no PS3 com seu elenco carismático, história envolvente e um sistema de combate que misturava ação e estratégia em tempo real. Agora, com o remaster, a Bandai Namco traz de volta essa aventura com melhorias que tornam tudo mais fluido e acessível, sem perder o charme do original.
O jogo não tenta reinventar sua fórmula, e isso é ótimo. Ele atualiza o essencial e mantém viva a essência de um JRPG que se tornou referência.
O sistema de combate que continua brilhando ⚔️
O ponto alto de Tales of Xillia Remastered continua sendo o combate. O famoso sistema de Linked Combat volta com toda a força, permitindo que os personagens lutem em duplas e combinem ataques especiais, os chamados Linked Arts. É rápido, dinâmico e cheio de possibilidades.
As batalhas estão mais suaves, os comandos respondem melhor e as animações ganharam um novo brilho. Cada personagem tem um estilo próprio: Jude aposta em golpes corpo a corpo precisos e ágeis, enquanto Milla equilibra força e magia com maestria. A combinação entre técnica e poder deixa o combate empolgante e viciante.
Mesmo quem nunca jogou a versão original vai se sentir envolvido rapidamente. A curva de aprendizado é leve e o jogo oferece muitas oportunidades de prática ao longo da jornada.
O Grade Shop e o novo equilíbrio da aventura
Entre as novidades está o Grade Shop, disponível desde o início. Ele permite ajustar elementos como ganho de experiência, ouro e bônus de combate. É perfeito para quem quer priorizar a história ou evitar longas sessões de grind.
Mas cuidado: usar tudo de uma vez pode deixar o jogo fácil demais. O ideal é experimentar aos poucos, ajustando conforme o estilo de jogo. A boa notícia é que tudo pode ser ativado ou desativado a qualquer momento.
Gráficos e desempenho aprimorados
O visual recebeu um bom polimento. As cutscenes em anime estão mais nítidas e vibrantes, e o tempo de carregamento foi praticamente eliminado. As transições entre mapas e batalhas agora são instantâneas, mantendo o ritmo sempre fluido.
Embora os modelos 3D ainda entreguem suas origens no PS3, isso ajuda a manter o fator nostalgia vivo, e o remaster brilha justamente por equilibrar passado e presente.
Exploração e qualidade de vida
Os mapas continuam simples, mas agora estão mais funcionais. O jogo adicionou marcadores de objetivos e ícones de baús não abertos, o que facilita a exploração sem tirar o prazer de se aventurar. Pequenas melhorias que tornam a jornada mais prática e recompensadora.
Personagens e narrativa que ainda emocionam
O coração da história está intacto. Jude e Milla continuam sendo protagonistas cativantes, com personalidades fortes e arcos cheios de emoção. O roteiro mantém o equilíbrio entre momentos leves e temas mais sérios, o que faz a narrativa continuar envolvente mesmo tantos anos depois.
Para quem jogou no PS3, é uma viagem no tempo. Para novos jogadores, é uma excelente introdução ao estilo narrativo da série Tales.
Ritmo e acessibilidade
O remaster permite ajustar a experiência de acordo com o seu estilo. Quer algo mais desafiador? Desative os bônus do Grade Shop. Quer uma experiência mais leve? Ative tudo e aproveite o foco total na história. Essa liberdade faz com que o jogo se adapte facilmente a qualquer tipo de jogador.
Pontos fortes e fracos
Pontos positivos:
Sistema de combate ainda excelente e dinâmico
Visual aprimorado e cutscenes lindas
Carregamentos quase instantâneos
História e personagens continuam marcantes
Liberdade para ajustar dificuldade e ritmo
Pontos negativos:
Mapas ainda simples e com poucos detalhes
O uso exagerado do Grade Shop pode tirar a sensação de progressão
Modelos de personagens antigos podem incomodar alguns jogadores
Vale a pena jogar de novo?
Com certeza. Tales of Xillia Remastered é uma celebração de um dos JRPGs mais queridos da Bandai Namco. Ele mantém o espírito do original, melhora o que precisava e prova que certas aventuras envelhecem bem. É nostálgico, divertido e cheio de emoção, exatamente o que os fãs esperavam.
Se você ama JRPGs com boas histórias e combates cheios de ação, esse remaster é obrigatório na sua biblioteca. Mas o preço de R$200, pode ser uma barreira para aqueles que não conhecem o genero.
TESTAMOS Kirby Air Riders: o MELHOR jogo de corrida do Nintendo Switch 2?!
Passei algumas horas jogando o novo Kirby Air Riders, e vou te dizer: ele já se tornou o melhor jogo de corrida do Nintendo Switch. Mas ele é bem diferente de tudo o que você já viu, e talvez isso possa te fazer pensar duas vezes antes de jogar.
Passei algumas horas jogando o novo Kirby Air Riders, e vou te dizer: ele já se tornou o melhor jogo de corrida do Nintendo Switch. Mas ele é bem diferente de tudo o que você já viu, e talvez isso possa te fazer pensar duas vezes antes de jogar.
A Nintendo anunciou esse jogo no começo do ano e agora está rolando o teste beta. E sim, ele é uma sequência direta de Kirby Air Ride, o clássico do GameCube que quase ninguém jogou porque, convenhamos, o GameCube era raridade no Brasil.
Mas agora o jogo está de volta com tudo, com gráficos incríveis, jogabilidade única e uma pegada que mistura corrida, ação e até Battle Royale
🌟 Um jogo de corrida diferente de tudo
Em Kirby Air Riders, cada personagem do universo do Kirby pilota um tipo de veículo mágico, movido pelas estrelas.
Mas o curioso é que você praticamente não acelera, a sua estrela já anda sozinha. Você só usa o analógico para controlar a direção e dois botões: um para drift e outro para o especial.
É simples, mas o sistema é muito mais estratégico do que parece. Em vez de caixinhas de item como no Mario Kart, você encontra os inimigos clássicos do Kirby no meio da pista e, ao tocá-los, ganha as mesmas habilidades que teria nos jogos principais.
Por exemplo, se engolir o inimigo do capacete com bumerangue, você ganha o poder de cortar obstáculos. Se pegar o inimigo de fogo, pode lançar labaredas contra os adversários. É uma mecânica genial e totalmente diferente dos “cart racers” tradicionais.
🚀 Controles simples, visual incrível
Mesmo com controles fáceis, Kirby Air Riders exige um bom tempo de adaptação. Mas quando você pega o jeito, o jogo é viciante. E o visual… cara, o visual está espetacular.
As pistas são coloridas, cheias de vida e repletas de elementos interativos, como água se abrindo como no “Mar Vermelho”, efeitos de luz, partículas, reflexos e texturas absurdamente detalhadas. É, sem exagero, um dos jogos mais bonitos do Switch 2.
A Nintendo realmente está aproveitando o novo hardware. As fases variam entre praias, montanhas, cidades flutuantes e arenas cheias de obstáculos, e cada uma delas tem identidade própria.
🧩 Mecânica de corrida única
Algo que eu achei incrível é o sistema de vácuo. Quando você fica atrás de outro corredor, pode seguir o rastro deixado por ele para ganhar velocidade, parecido com o que vimos em Team Sonic Racing. Mas aqui, isso é muito mais dinâmico, porque vários rastros ficam espalhados pela pista, o que permite recuperar posições mesmo se estiver em último.
Isso equilibra bem a jogabilidade e deixa as corridas sempre intensas até o último segundo.
⚔️ Especiais e personagens marcantes
Cada personagem tem um especial único, e alguns são completamente insanos. O Kirby, por exemplo, ativa um poder com espadas inspirado no Link de Zelda. Já o Hamster Rick (que vem de Kirby’s Dream Land 2) simplesmente sai do veículo e começa a correr sozinho, e é o personagem mais rápido do jogo.
Essas diferenças deixam as partidas caóticas e divertidas, e tornam cada corrida imprevisível.
🌆 O modo Battle Royale “City Trial”
O destaque do jogo é o modo City Trial, uma espécie de Battle Royale dentro do universo do Kirby. Aqui, até 20 jogadores exploram uma grande cidade aberta, pegando power-ups, novos veículos e habilidades enquanto enfrentam inimigos e eventos aleatórios.
Em certos momentos, meteoritos caem do céu, chefes gigantes aparecem (como a famosa árvore Whispy Woods) e até mini corridas surgem dentro da própria arena.
Depois de 5 minutos, o jogo muda completamente: todos os jogadores vão para uma batalha final ou minigame aleatório, que define o vencedor. Pode ser uma corrida, uma boss battle ou até um desafio de pontuação.
É uma loucura total, e funciona muito bem. Sério, se a Nintendo queria entrar no gênero Battle Royale, esse jogo é a porta de entrada perfeita.
🏁 O melhor jogo de corrida do Switch?
Comparar Kirby Air Riders com Mario Kart é difícil, mas inevitável. Enquanto Mario Kart 8 Deluxe é ótimo, ele já está envelhecendo, e o novo Kirby é muito mais criativo e moderno. Tem gráficos melhores, física mais detalhada e diversão em dobro com seus modos variados.
Claro, ainda há o risco da Nintendo repetir o erro de jogos como Kirby’s Dream Buffet, que foi esquecido rapidamente. Mas se Kirby Air Riders continuar recebendo suporte, eventos e DLCs, ele pode se tornar um dos maiores sucessos multiplayer da Nintendo.
💬 Conclusão
Kirby Air Riders é uma surpresa gigante. É bonito, divertido, diferente e ousado, tudo o que a gente queria ver em um novo jogo da Nintendo.
Se você quer algo além de Mario Kart, e está pronto para um jogo de corrida cheio de caos, estratégia e poderes malucos, esse é o jogo que você precisa jogar.
Eu amei o modo corrida, achei o modo Battle Royale uma loucura deliciosa, e espero de verdade que esse jogo fique popular no Brasil, porque ele merece.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.